SEGUNDA 5/04
Miguel vai à casa de Luciana e ela diz que aceita o pedido de casamento feito pelo namorado. Luciana entrega a Miguel o bilhete que escreveu. Enciumado, Paulo diz para Edite que ela só se preocupa com a Helena. Isabel confessa à Mia que seu relacionamento com Ricardo não está indo tão bem. Miguel se prepara para dar um banho em Luciana. Miguel dá banho em Luciana. Myrna diz para Jorge que gosta dele. Jean e Tereza se beijam. Helena e Bruno fazem planos juntos. Sandrinha fica amedrontada com as atitudes de Benê. Isabel interrompe o namoro entre a mãe e Jean. Tereza aproveita a interrupção para ligar para Luciana. Isabel implica com Renata e Raquel na festa de Vera. Myrna avisa Jorge que vai embora do Rio de Janeiro. Luciana e Laura se divertem ao verem Miguel vestido com as roupas de Marcos. Ellen observa Helena e Bruno dormirem e se sente só em seu quarto. Tereza se despede de Jean e se desculpa pela noite. Miguel deixa Luciana dormindo e vai embora. Ingrid fica irritada ao ver o filho chegar em casa com as roupas de Marcos. Ricardo e Yolanda falam com Ariane sobre Jorge. Jorge fala de seu encontro com Ariane e Ingrid fica incomodada. Dora pede para Garcia não deixar Soraia entrar, enquanto ela não estiver em casa. Rafaela fala animada de sua festa de aniversário. Marcos aborda Dora em um café.

TERÇA 6/04
Mia e Isabel perguntam a mãe como foi o jantar com Jean. Flavinho avisa que Helena vai para Búzios e Dora fica arrasada. Edite comenta sobre a sua insatisfação com o relacionamento entre Bruno e Helena. Alice interroga Helena sobre seu encontro com Bruno. Coisa Ruim fica comovido ao ver a foto de Glória no álbum do batizado de José. Tereza conta para Luciana como foi o seu jantar com Jean. Clarisse mostra as fotos do ensaio que fez para os pais. Gustavo vai até a cozinha e se insinua para Cida. Carlos convida Malu para assistir sua entrevista com ele. Betina fica com ciúmes de Carlos. Isabel implica com Renata na faculdade. Osmar critica a aparência de Renata e ela fica insegura. Suzana e Paixão ficam incomodadas com as insinuações feitas por Mário e Lauro sobre o que elas sentem por Jorge. Renata sente-se mal na produtora. Raquel socorre Renata, que está passando mal. Soraia se arruma para a inauguração do novo restaurante de Garcia. Mas antes de sair de casa, Onofre reclama ao ver a roupa da filha. Flavinho elogia a irmã, que comenta suas intenções. Sandrinha ameaça ficar em Búzios caso Benê faça alguma coisa errada. Ellen reclama da vida com Helena e depois elogia a amiga. Soraia e Ivete chegam para inauguração do novo restaurante de Garcia. Sandrinha e Benê ficam assustados com uma grande confusão da favela. Marcos fica admirado ao ver Soraia. Dois homens invadem a casa de Benê e Sandrinha tenta proteger o filho. Benê cai, depois que um homem atira nele.

QUARTA 7/04
Homens encaram Benê, que está no chão e Sandrinha chora abraçada a José. Flavinha reclama com o pai por ter que ir à inauguração do restaurante. Tereza reclama das despesas da casa com Isabel. Mia e Neto se beijam. Isabel observa os dois e depois comenta com a mãe. Isabel ironiza o beijo da irmã com o namorado e Mia fica chateada. Ellen elogia Helena, que retribui o carinho à amiga. Benê é socorrido por Coisa Ruim. Onofre percebe que Soraia que está bebendo demais. Coisa Ruim tenta acalmar Sandrinha. Helena liga para a irmã e combina com Coisa Ruim como vai proteger Sandrinha e José. Luciana pergunta a opinião das irmãs sobre seu relacionamento com Miguel. Isabel questiona Luciana sobre como será sua vida de casada com Miguel. Soraia bebe e se insinua para Marcos e comenta sobre o relacionamento com Dora. Os capangas de Coisa Ruim chegam com Benê num consultório. Helena ampara Sandrinha. Silvia conversa com Felipe sobre Renata e tenta saber alguma informação coisa sobre Helena. Miguel anuncia que vai casar com Luciana e Ingrid fica chocada.

QUINTA 8/04
Ingrid fica chocada com a notícia do casamento. Luciana não consegue dormir pensando na conversa que teve com Isabel. O médico avisa que Benê precisa ser operado com urgência. Renata chega em casa passando mal e Regina cuida da filha. Flavinho leva Soraia para casa. Na frente da casa de Garcia, Soraia grita por Dora.Garcia e Dora olham admirados. Matilde dá um banho na filha. Marcos sorri se lembrando de Soraia. Helena conta para mãe o que aconteceu com Sandrinha. Sandrinha relata seu sofrimento a Ellen. O médico opera Benê sem anestesia. Osmar chega à casa de Alice e eles conversam entrosados. Gabriel revela que gostaria que Ariane namorasse Jorge. Coisa Ruim dá notícias de Benê para Helena. Osmar conta um pouco de sua vida para Alice. Dora pergunta se Garcia se interessou por Soraia enquanto ela esteve no Rio de Janeiro. Ariane e Ricardo chegam de surpresa ao apartamento de Alice e estragam o clima romântico entre ela e Osmar. Luciana se confessa insegura com sua sexualidade. Jean busca Tereza na casa amarela para passearem. Onofre obriga Soraia a se levantar da cama e Flavinho e Matilde se desesperam ao ver que a porta do quarto está trancada. Ele dá uma surra nela.Dora e Rafaela visitam as lojas roupas. Betina diz que quer ficar em casa para ver a entrevista do amigo da academia. Ricardo se irrita com a cena de ciúmes que Isabel faz na frente de uma paciente. Suzana sugere a Jorge que eles se mudem para o Canadá a trabalho e ele pensa na proposta. Jorge recebe um cartão de Myrna. Ingrid procura Luciana.

SEXTA 9/04
Ingrid se impressiona com a agilidade de Luciana na cadeira de rodas. Luciana não se intimida com os comentários de Ingrid. Dora descobre que Soraia havia bebido quando fez o escândalo na noite anterior. Flavinho conta para Dora que Soraia se insinuou para Marcos Marcos encontra Soraia que pede desculpas pelo que fez. Onofre repreende a filha na frente de Marcos e ela novamente pede desculpas. Helena fica preocupada ao perceber que Sandrinha foi embora de seu apartamento. Edite e Ronaldo chegam ao Rio de Janeiro. Sandrinha chora ao ver que está tudo quebrado em sua casa. Miguel pede que o pai não aposte. Ingrid pergunta como pode ser a vida sexual de Luciana numa cadeira de rodas. Coisa Ruim conforta Sandrinha e comenta sobre o estado de Benê: ele ainda corre perigo. Coisa Ruim liga para Helena e marca um encontro no consultório clandestino onde está Benê. Ingrid questiona Luciana sobre sua sexualidade e se diz preocupada com a felicidade do filho. Luciana diz que antes do casamento vai fazer testes para ver se ela e Miguel dão certo. Regina repreende Renata por fazer ginástica em jejum. Dora diz que está com raiva de Soraia. Marcos dá uma carona a Soraia.

SÁBADO 10/04
Flavio vê a irmã no caro e se atrapalha todo. Ingrid deixa a casa amarela perturbada. Jean pede que Tereza pare de falar sobre Marcos, mas ela diz que precisa de mais um tempo. Ariane recebe a visita de Marta e gosta de ver como sua paciente está otimista. Jorge deixa um recado na caixa postal de Ariane. Suzana exige que Paixão confirme a ida dela e de Jorge para o Canadá. Matilde conversa com Dora e diz que está preocupada com o seu futuro. Dora fica chateada por Soraia ter contado sobre sua gravidez. Marcos leva Soraia até a casa de Garcia. Ariane reclama do mau humor de Ellen. Dora se desentende com Soraia e comenta que deixou a família envergonhada ao se insinuar para Marcos. Soraia pergunta se ela está com ciúmes. Moretti pede que Miguel e Neto acompanhem uns médicos estrangeiros na noite carioca. Luciana e Larissa treina equilíbrio. Ingrid procura Miguel no hospital. Sandrinha, Helena e Edite ao sobrado onde Benê está. O médico avisa que Benê ainda corre o risco de perder sua perna. Sandrinha culpa Ronaldo pelo problema com Benê e diz que nunca vai perdoá-lo. Miguel se irrita com o preconceito de Ingrid com Luciana e a manda embora de seu consultório.

Comentários encerrados.

Parceiros