SEGUNDA 17/05
Otávia, depois de ser desafiada por Max, declara guerra e promete destruir Diana, caso ele insista na idéia de se casar com a enfermeira. Enquanto isso, Larry e Gaby se casam em Las Vegas, apesar de ser uma união de conveniência. Camila e Sílvia, depois de venderem a pulseira roubada de Otávia, quase foram, elas memas, roubadas. No hostpital, André e Montiel tramam a vingança contra Diana com a venda do segredo para Camila.

TERÇA 18/05
Gaby, em sua primeira noite de núpcias, foi abandonada por Larry, que preferiu afogar suas mágoas no bar do hotel, já que não consegue esquecer Pilar. Por sua vez, Vitor, o chefe de Diana, segue dando em cima dela. Contudo, Morana acaba contrtando para a esposa de Vitor, a senhora Bracho, que muito decepcionada, planeja matar Diana e Vitor. Enquanto isso, em seu escritório, Vitor tenta beijar Diana… Será que Diana cairá nas garras deste homem, ou sua esposa irá pegar os dois em flagrante e decidirá liquidá-los ali mesmo?

QUARTA 19/05
Enquanto Vitor está prestes a arrancar um beijo de Diana, chega Diego, que consegue evitar e acaba trocando socos com Vitor. De repente, aparece a esposa de Vitor e Diego aproveita para lhe contar o tipo de marido que ela tem. Ela, então, furiosa, saca o revolver para mátá-lo (Vitor), mas ele consegue escapar. Larry e Gabi voltam da lua-de-mel e ao chegar a mansão, Larry encara sua mãe. Ele revela que se casou com Gaby e Otávia, sem acreditar no que ouviu, fica histérica e acaba agredindo Paola. Felizmente os irmãos de Paola detém Otávia, que fica fora de controle. Montiel, por sua vez, chama Diana para ir ao hospital onde ele se encontra internado e ele aceita, pois, tem medo de que ele possa prejudicá-la ainda mais. Porém, Maximiliano se adianta, a leva para um passeio no iate da família e os dois passam um dia em alto mar.

QUINTA 20/05
Paola foge da mansão e passa a noite com Pancho. Ela tenta voltar sem ser percebida, mas sua mãe, Otávia, fica no quarto de Paola, esperando por ela. Então, Otávia ordena a Paola que vá embora da mansão e ao tirar as coisas de sua cômoda, vê uma substãncia suspeita, que parece droga. Otávia fica ainda mais furiosa, perde o controle e quase mata Paola. Larry e Yolanda chegam e salvam Paola, que diz não estar metida com drogas como sua mãe está falando. Marion, por sua vez, propõe a Isabel lhe dar uma boa soma em dinheiro para que a tire do estado de prostação devido aos sedativos. E Max, revela a Diana que já pediu o divócio para Marion (Débora).

SEXTA 21/05
Diana, ao sair de barco com Max, deixou Montiel e André, seu chofer, espererando… Larry pondera e se arrepende de ter se casado com Gaby, pois sua mãe a mandou dormir no quarto de serviço. Depois, Otávia se sente mal pelos transtornos que seus filhos têm causado. Enquanto isso, em alto mar, Max e Diana são apanhados de surpresa por uma tempestada. Max consegue ancorar em uma ilha e acabam abrigados em uma velha cabana. Diana fica muito nervosa, mas ele promete portegê-la. Marion, por sua vez, liga para sua irmã Débora e exige, mais uma vez, que lhe devolva seu lugar de esposa de Maximiliano. Debora responde que ela jamais voltará a mansão Irazabal. Larry continua desolado por Pilar, mas sua tia, Yolanda, pede que ele integre Gaby a família, afinal, ela, agora, é sua esposa. Na ilha, Diana se entrega perdidamente a Max.

SÁBADO 22/05
Passada a tempestade, Max volta a mansão. Camila o procura e conta várias mentiras sobre Diana, no que ele não acredita. Ela insiste e o faz recordar de alguns fatos que levantam dúvida em Max, mas ainda assim ele se nega a acreditar. Então, ela pede que Max vá até Inácio para checar a veracidade do que ela está dizendo e Max aceita. Ele chega ao apartamento de Inácio, que imediatamente confirma tudo, como havia tramado com Camila. Max, então, vai direto para a casa de Diana e, cheio de ódio, a insulta, gritando que a odeia com todas as suas forças. Logo depois de Max ir embora, chega Diego, que percebendo Diana atormentada pergunta o que houve. Ela conta o que Maximiliano fez e isso deixa Diego furioso. Ele corre até a mansão para tirar satisfações com Max e ao chegar, logo discutem, brigam e caem na piscina. Enquanto isso, Débora visita sua irmã, Marion, e quando está prestes a matá-la aparece Isabel e a impede. Isabel salva Marion e ameaça Débora, ordenando que ela vá embora, caso contrário, Isabel chamará a polícia. Débora volta a mansão e ao chegar, Bruna lhe conta da briga entre Max e Diego por causa de Diana. Otavia chega e escuta Max dizer que odeia Diana.

Comentários encerrados.

Parceiros