SEGUNDA 24/05
Após a tempestada, Diana volta san e salva, mas ao chegar, encontra André que a estava esperando para lembrar da reunião que deixou pendente com o Dr. Montiel. Gaby decide voltar a mansão mesmo contra seu desejo, apesar de Gaivota ter sugerido que se vingasse de Larry. Diana se encontra com Montiel e o enfrenta. Contudo, não consegue demovê-lo da intenção de prejudicá-la. Ela, por questão de princípios, não aceitou as propostas de Montiel.Então, ele, imediatamente, conta tudo para Camila que sai correndo para a casa de Diana e a ameaça, dizendo que já sabe tudo sobre seu passado e que não irá titubear em contar tudo para Maximiliano. Débora (falsa Marfil) recebeu a visita do advogado de Max para iniciar o processo de divórcio, mas, obviamente, ela se nega veementemente a aceitar o divócio. Marion, presa na casa de Isabel, decide ligar para o celular de Max, mas não dá sorte, pois quem atende a ligação é Dona Santa. Marion conta tudo para Santa e pede para que ela chame Max. Quando ele chega para atender ao telefonema, encontra o aparelho totalmente destruído. Claro, Bruna se adiantou e quebrou o telefone, colocando a culpa em Dona Santa. Paola, por sua vez, mente para seu irmão, Max, que não usa drogas. Enquanto isso, Pancho promete se casar com Caramelo, mas segue de caso com Paola. Camila, sem pensar duas vezes, vai atá a casa de Max e conta tudo sobre o passado obscuro de Diana.

TERÇA 25/05
Max, então, fica sabendo por Camila das mentiras sobre a vida de Diana, mas ele não acredita em nada do que ela conta. Astuta, Camila lembra Max de algumas circunstâncias e o faz ficar em dúvida, porém, mesmo assim, ele não acredita em Camila. Por fim, ela diz para ele que vá até Inácio para que ele confirme tudo. Max assim o faz e Inácio, como havia combinado com Camila, confirma o passado obscuro de Diana. Max, inconformado, sai em disparada direto para a casa de Diana. Ao chegar, insulta Diana e diz que a odeia com todas as suas forças. Depois, vai embora. Logo depois chega Diego e vendo Diana arrasada e nervosa, pergunta o que aconteceu. Ela, então, conta sobre tudo o que Max fez para ela.

QUARTA 26/05
Diego fica furioso e decide ir a mansão para tirar satisfação de Max. Quando Diego chega a mansão e encontra Max, começam a discutir e brigam, caindo na psicina. Enquanto isso, Débora vai até a casa de Isabel com a firme intenção de matar sua irmã, Marion. Porém, quando está prestes a conseguir, chega isabel e a impede. Isabel ameaça Débora e manda ela embora, caso contrário chamará a polícia. Debora volta a mansão e Bruna lhe conta sobre a briga entre Max e Diego por causa de Diana. Depois, chega Otávia e conta ter ouvido Max dizer que odiava Diana.

QUINTA 27/05
Otávia conta a Déborah (falsa Marion) que Max está odiando Diana por causa das mentiras de Inácio e aconselha que ela seduza Max e o convença a ir embora de Miami para viver no México. No dia seguinte, após Débora fazer tudo o que devia durante a noite, Max anuncia para toda a família, durante o café da manhã, que ele e Marion irão para o México.

SEXTA 28/05
Max encontra Emílio e lhe conta sobre sua mudança para ao México. Nisso, chegam Camila e Silvinha e Emilio lhes conta sobre a viagem de Max. Camila fica furiosa e vai até a mansão dos Irazabal. Quando chega procura por Marion (Débora) e Yolanda diz que ela está em seu quarto. Camila, então, vai até o quarto de Débora e se pega aos tapas com ela. Depois grita e decalara que a guerra entre elas vai até a morte.

SÁBADO 29/05
Fedora, com Diana, Gaby e Miguelina, conta que em breve irá recuperar tudo o que Otávia lhe roubou há anos e pede que Diana e Gaby a ajudem na vingança contra os Irazabal. Porém, as duas, assustadas, se negam. Passado um mês, Fedora volta a falar com Diana sobre seu julgamento que acontece daqui a uma semana e diz que sua defesa já está pronta. Diana, diante disso, se sente mal e tem náuseas. Fedora desconfia que Diana esteja grávida e diz que devem ir a um hospital para ver o que está acontecendo com Diana. Enquanto isso, Débora (falsa Marion), ao sair com Max, acaba se deparando com seu ex-marido André. Ele cobra explicações e quer saber porque ela o abandonou. Ela se defende e o encara. Depois, ela pede a Max para irem embora dalí imediatemente. No dia seguinte, Max desabafa com Emílio e diz que, apesar de ter se passado um mês, continua apaixonado por Diana. Emílio, então, sugere que Max vá falar com Inácio para que ele retire as quixas contra Diana e tenha compaixão dela. Maximiliano, sem pensar duas vezes, segue o conselho de Emílio e vai até a clínica onde Inácio trabalha para falar sobre Diana.

Comentários encerrados.

Parceiros