SEGUNDA 17/05
Manuel conta a Candy que Patrício esteve em sua casa e viu a foto dele de quando era criança e faz um alerta à sobrinha: a qualquer momento a verdade pode vir à tona. Candy fica preocupada. Patrício questiona Gregória sobre a foto que encontrou na casa de Manuel. Gregória responde que pensou que o menor adotivo de Manuel pudesse ser seu filho, pois existe uma semelhança entre eles. Beto conta a Vavá que está decidido a procurar seu pai. Santiago comenta com Eduardo que está chateado com Candy por ter lhe roubado uma de suas pacientes. Soledade se surpreende quando Jorge, seu ex- marido, diz que quer ver seu filho. Patrício, muito chateado, proíbe Alice de continuar infernizando a vida de Beto e Soledade. Candy conta para Soledade tudo que aconteceu entre ela e Patrício e diz que ele deve continuar acreditando que está morta. Candy volta a discutir com Santiago, pede que não envie mais flores e diz que não quer mais saber dele.

TERÇA 18/05
Raul, Heitor, Eduardo e Santiago ensaiam em um grupo musical. Sheila recebe flores para Candy e deixa cair o cartão. Candy devolve as flores a Santiago. Os dois discutem e ele nega que enviou as flores. Patrício vê a foto de Lulú que Candy enviou a ele como se fosse Alvirubra e se decepciona. Lulú soluça ao ler a mensagem em que Patrício se desculpa e comunica que não poderá se encontrar com ela. Soledade telefona para Patrício para avisar que Beto está doente. Patrício avisa Alice que vai ver o filho e não permite que ela o acompanhe. Candy conta a Charles quem é Patrício. Finalmente, Patrício consegue que Beto o aceite como amigo. Candy jogo um ramo de flores em cima de Santiago. Marisa entra e Santiago a beija diante de Candy. Rosa conta para Vavá que mudou o nome de sua cachorrinha porque Paulina não gosta dela. Marisa pergunta a Vavá se sua mãe tem namorado. Isabel e Jaime se beijam. Bárbara promete a Cecília que não contará a Candy que é ela quem envia as flores. Gregória ouve Patrício dizer à Alice que vai mandá-la para um hotel. Santiago recebe um folheto na rua que anuncia um show de rock dos anos 60 e critica Isabel pela propaganda. Cecília vai até a casa de Manuel e convida Candy para jantar.

QUARTA 19/05
Patrício ensina Beto a jogar futebol e diz que gostaria de ser o treinador de seu time. Alice vai ao consultório de Santiago e Hortênsia evita que Candy entre. Gregória chega à casa de Manuel e diz ao cunhado que vai viver com Candy. Vavá conta que eles vivem ali. Candy revela para Hortênsia que Alice é sua irmã e Patrício, o marido dela. Hortênsia pede a Candy que não faça Santiago sofrer. Candy percebe que Hortênsia está apaixonada pelo médico. Gregória diz a Candy que não tem mais dúvida de que Vavá é seu neto. Enquanto as crianças brincam, Marisa entra no carro e leva com ela a cadela de Santiago. Candy se vê obrigada a aceitar que sua mãe more com ela. Marisa tira a cadela do carro e diz aos meninos que estava debaixo do veículo. Diante da avó e do pai, Rosa diz a Marisa que gosta muito dela. Elas saem e Santiago comenta com a mãe que já não pode separá-las. Candy comenta com o tio Manuel que sentiu ódio ao ver a irmã, mas não teve o mesmo sentimento em relação a Patrício. Candy e Patrício chegam ao mesmo tempo no litoral. Candy recorda os momentos que passou com ele e quase é surpreendida por Patrício. De volta, Candy conta ao tio Manuel que Patrício cumpriu o juramento e pede à mãe que descubra se ele a viu.

QUINTA 20/05
Os convidados da festa dos anos 60 chegam vestidos com roupas da época. No salão da escola, Johnny apresenta Isabel como Joan Baéz e a Jaime como John Lenon. Isabel canta e Jaime a acompanha no piano. Gregória conversa com Patrício e descobre que ele acredita ter visto Candy. Donato chega à festa usando uma fantasia diferente da que ganhou de Isabel e ela não gosta da desfeita. Eduardo, Carlos, Santiago, Heitor e Raul forma a banda “Água Mineral” e se preparam para animar a festa. Charles e Jaime contam a ele sobre a discussão entre Isabel e Donato. O grupo se apresenta e os ânimos se acalmam. No restaurante, Samuca conta para Alice e Gregória que Manuel e Candy foram a uma festa. Alice fica surpresa ao ouvir o nome da irmã e Gregória tenta consertar o deslize dizendo que se trata do namorado de Manuel. Tonho desmaia quando Samuca diz que Candy morreu. Santiago comenta com Raul porque Candy não permite que os homens se aproximem dela. Samuca e Tonho e Antonio, desolados com a notícia da morte de Candy, enviam uma coroa de flores para Manuel em homenagem à memória de sua sobrinha. Soledade aconselha Candy a tomar muito cuidado com Alice, pois ela é muito má. Candy e Santiago voltam a discutir, mas ele acaba confessando que está sempre pensando nela. Gregória comenta com Candy sobre a indiscrição de Samuca e diz que Alice está desconfiada. No chat, Patrício diz a Alvirubra que ela não é a moça da foto, sugere que se encontrem e confessa que continua amando sua primeira esposa mesmo depois de tantos anos após a sua morte. Alice vigia a casa de Manuel e vê quando Candy sai para se despedir do filho.

SEXTA 21/05
Candy vê Alice e entra rapidamente. Jaime pede a Isabel permissão para falar com Santiago. Isabel nega, os dois discutem e ele vai embora. Alice procura Gregória na casa de Manuel e ele acusa a sobrinha de ter expulsado a mãe de sua casa. Sem demonstrar qualquer sentimento de culpa, Alice confirma tudo para o tio Manuel. Vavá fica feliz quando Gregória diz que é sua avó. Patrício conversa com Beto e tenta ensinar ao filho o quanto é importante não sentir inveja das pessoas e lutar por seus objetivos. Depois apresenta o menino aos avós e Beto abraça Margarida e Artur. Eduardo discute com Sheila por não tê-la encontrado em casa e diz estar cansado dessa situação. Bárbara conta a Marisa que Candy saiu muito feliz do consultório depois de conversar com Santiago. Marisa pede a Bárbara que vigie os dois. Alice comenta com Patrício que se sente desprezada por Beto e se surpreende quando ele diz que já apresentou o filho a seus pais. Depois, Alice fica irritada ao ouvir Patrício comentar, com Soledade, sobre os planos que Artur e Margarida estão fazendo para o neto. Uma cliente comenta com Sheila que está se sentindo muito bem depois de ter se submetido a uma cirurgia estética. No apartamento de Raul, Heitor e Alice se beijam e vão para a cama. Manuel se sente discriminado quando Gregória critica sua tendência homossexual. Manuel expulsa a cunhada de sua casa, mas ela se recusa a sair. Um assessor dá a Candy dicas para mudar sua imagem. Patrício recebe um cartão marcando um encontro em um hotel da cidade e pensa que se trata de Soledade. Manuel pede a Candy que expulse Gregória de sua casa.

Comentários encerrados.

Parceiros