SEGUNDA 24/05
Candy convence Manuel a aceitar Gregória. Por telefone, Soledade diz a Patrício que não marcou nenhum encontro com ele. Manuel aconselha Candy a dizer sempre a verdade e ela não poupa palavras para criticar Lulú. Santiago se declara para Candy, mas ela diz que não acredita em seus sentimentos. Santiago insiste, diz que a ama e que quer fazer amor com ela. Candy, indignada, ameaça fazer um escândalo. Santiago a cala com um beijo apaixonado e recebe um golpe baixo. Marisa entra na sala e Candy diz a ela que Santiago é um mulherengo. No quarto do hotel, Alice, vestida de noiva, diz a Patrício que é Candy e os dois se beijam apaixonadamente. Marisa diz a Santiago que quer que ele seja feliz e que vai deixá-lo livre de qualquer compromisso com ela. Isabel diz a Candy que Santiago deixará de ser mulherengo assim que encontre a mulher ideal. Alice pede a Patrício que a ajude a gostar de Beto, para poder estar mais perto e melhorar a relação entre eles. Gregória diz a Candy que sente pena do neto, porque foi privado do amor de seu pai e comenta com a filha que Patrício ainda é apaixonado por ela. Sheila revela a Candy o motivo pelo qual quer operar os seios. Candy conta que sua irmã, Verônica, faleceu depois de submeter-se a uma lipoaspiração. Candy pede a Santiago que fale com Sheila sobre os perigos da cirurgia e conta sobre a perda de sua irmã. Patrício admite para Gregória que não é feliz com Alice. Beto conta para a mãe que conheceu a esposa de Patrício e diz que não tem a intenção de chamá-lo de pai. Patrício entrega uma carta a Gregória em que explica o motivo pelo qual não se separa de Alice, e explica que não quer ser responsabilizado por outra morte, pois Candy morreu por sua culpa. Santiago tenta beijar Candy e ela sai do consultório furiosa. Raul chega nesse momento, ela o abraça e diz a Santiago que os dois estão namorando.

TERÇA 25/05
Candy agradece Raul por não tê-la desmentido diante de Santiago. Santiago, por sua vez, critica Marisa por não ter contado sobre o namoro de Raul e Candy. Marisa diz que desconhece o relacionamento. Marisa dá dinheiro ao mordomo para que a deixe entrar no quarto de Santiago. Marisa entra enrolada em uma toalha, tenta seduzir Santiago, mas ele cai desmaiado. No instituto de beleza natural, Manuel dá aulas de dança. Marisa critica Raul por não ter contado sobre seu namoro com Candy. Raul nega que os dois estejam juntos. Charles conta ao pai sobre seu relacionamento com Lúcia e ele aconselha o filho a se proteger. Patrício vê Lulú, a reconhece e pede que o leve até Rojiblanca. Manuel pede a ajuda da sobrinha para agir com masculinidade, pois tem medo que Charles o odeie. Na clínica, Candy vê Patrício e Lulú explica que ele está procurando pela amiga anônima. Candy, desesperada, pede à amiga que a salve. Para ajudar Candy, Lulú diz para Patrício que Soledade e Alvirubra são a mesma pessoa, depois pede a Soledade que não a desminta. Santiago compra ramsters e vai até a casa de Manuel. Soledade confirma para Patrício que é sua amiga anônima, conta que Alice pediu a Beto que a chame de mãe e deixa claro que não vai permitir que isso aconteça. Patrício propõe que se vejam mais, desde que seja como Alvirubra.

QUARTA 26/05
Na casa de Manuel, Charles deixa Santiago sozinho na sala e ele solta os ramsters. Vavá entra e Santiago finge surpresa ao agarrar um deles. Charles e Vavá contam para Manuel e Candy que a casa está infestada de ratos. Santiago, prestativo, convida a todos para se hospedarem em sua casa e eles aceitam. Santiago apresenta sua mãe, Isabel, para os familiares de Candy. Manuel ensina Tina a dançar. Isabel reclama de Gregória para o filho. Gregória diz a Candy que não suporta a mãe de Santiago. Patrício tem uma conversa séria com Alice e exige que ela não interfira nas vidas de Beto e Soledade. Santiago pede a Candy que converse com Lúcia sobre sexualidade. Lúcia apresenta Charles para Santiago, diz que é seu namorado e ele se vê obrigado a permitir a presença do rapaz em sua casa, mas o previne do que pode lhe acontecer se transgredir suas ordens. Lúcia não aceita os conselhos de Candy, que tenta explicar suas intenções e oferece a ela sua amizade. Soledade, chorando, diz a Patrício que não permitirá que a afaste de seu filho. Candy e Santiago assistem juntos a um programa de televisão e ele agradece que o faça se sentir vivo. Patrício consegue convencer Soledade de que não lhe fará nada de mal e os dois se beijam. Eduardo espera Sheila com um jantar íntimo. Sheila diz que já jantou, os dois discutem e Eduardo vai embora. Candy beija Santiago. Sheila se desculpa com Eduardo pela grosseria da noite anterior, pede que se reconciliem e ele aceita. Candy vai até a casa de Soledade e se assusta ao ver Patrício.

QUINTA 27/05
Santiago faz uma aposta com Eduardo e garante que deixará de ser mulherengo. Soledade beija Patrício para distraí-lo enquanto Candy sai sem ser vista. Eduardo, o marido de Raquel, se desculpa ao entrar no consultório e encontrá-la conversando com Santiago. Donato entrega luvas de boxe para Santiago e diz que já não suporta as brigas entre Isabel e Gregória. Marisa critica Santiago por ter hospedado a família de Candy em sua casa. Donato flagra Lúcia e Charles namorando e ordena que os dois se comportem. Candy critica Soledade por ter feito sexo com Patrício. No mercado, Jaime questiona Donato sobre sua amizade com Manuel. Marisa entra no consultório de Santiago no momento em que Alice convida o médico para jantar. Samuca e Tonho confessam para Manuel que Santiago deu dinheiro a eles para que não dissessem que eram ramsters a praga da casa e não ratos. Soledade descobre que Patrício levou Beto. Manuel percebe que está sendo seguido por Jaime e pede explicações. Isabel apresenta Manuel para Jaime. Jaime se afasta ao perceber que são amigos. Isabel confidencia a Manuel que está interessada em Jaime, ele decide ir atrás, o insulta e diz que Isabel vale ouro. Manuel e Santiago chegam a um acordo – Manuel não conta nada sobre os ratos para a sobrinha e Santiago não interfere no namoro de Lúcia e Charles. Soledade ameaça Patrício e diz que não permitirá que ele volte a ver Beto se insistir em levá-lo para perto de Alice. Na casa da família Lopes, Santiago abraça Eugênio e o coloca a par de tudo que aconteceu durante o tempo que estiveram sem se ver. Candy entra, Santiago os apresenta. Candy dá uma bofetada em Santiago e o chama de assassino. Santiago fica surpreso.

SEXTA 28/05
Candy diz a Santiago que Eugênio na realidade se chama Francisco Rodrigues e é o cirurgião que provocou a morte de sua irmã. Francisco acaba confessando sua culpa e Santiago, indignado, o expulsa de sua casa. Soledade agradece Patrício por tudo que tem feito por seu filho e ele lhe pede que o apresente a Alvirubra. Candy diz a Cecília que já está cansada de encontrar diariamente uma rosa em sua mesa. Soledade apresenta Manuel a Patrício. Bárbara vê Cecília com uma foto de Candy e a aconselha a tentar esquecê-la antes que perca a amiga. Lúcia e Charles se trancam no quarto. Donato sai do banheiro e os surpreende. No restaurante, Santiago cobre Raul e Candy com um xale. Candy vê Alice e Patrício e entra apressada no banheiro. Gregória repreende Vavá por ter feito xixi na cama. Candy e Santiago chegam à praça e ele a convida para dançar. Raul tenta justificar a atitude de Candy por ter ido embora enquanto Marisa faz o mesmo em relação a Santiago. Santiago conta a Candy a lenda do coração partido e afirma que eles tem o mesmo coração e que sempre pulsará junto. Os dois se abraçam afetuosamente. Marisa aceita as desculpas de Santiago. Bárbara aconselha Lulú a reparar nas pessoas que a rodeiam, pois entre elas pode estar o amor que tanto procura. Candy se sente aliviada ao chegar ao escritório e não encontrar a flor em sua mesa. Vavá pergunta à avó o nome de seu pai e Gregória diz a ele. Marisa coloca o telefone no viva-voz e pede a Santiago que lhe faça uma declaração. Candy ouve a conversa.

Comentários encerrados.

Parceiros