SEGUNDA 3/05
No consultório, o Dr. Uchoa atende uma ligação de Lúcia. Santiago ouve a conversa e critica o colega por aceitar operá-la. O médico se desculpa e Santiago pede sua ajuda para dar uma lição na sobrinha. Emiliano esculpe em madeira a imagem de Candy. Soledade confidencia a Candy quem é o pai de seu filho, Beto, e deixa a amiga desconcertada ao contar detalhes de seu relacionamento. Com a ajuda do Dr. Uchoa, Santiago entra no consultório e deixa Lúcia assustada com seus comentários. Charles não permite que o pai o beije e abrace. Manú tenta explicar que o carinho faz parte da relação entre pai e filho. Candy comenta com o tio que Patrício visitou Soledade. Patrício discute com Artur, que tenta convencê-lo de que é preciso saber perdoar, mas ele se nega a pedir perdão ao pai. Santiago diz a Candy que não deve haver mentiras entre eles. Candy pede que ele fale sobre Paulina. Charles se nega a aceitar dinheiro do pai. Manuel diz ao filho onde pode encontrar trabalho. Ele fica feliz e agradece abraçando o pai pela primeira vez. Candy conta sua história para Santiago e fala sobre a grande desilusão que sofreu com Patrício. Ele a apoia e os dois se abraçam. Na editora, Raul propõe à irmã, Marisa, que seja a responsável pela coluna “As tontas não vão ao céu”. Candy fala com Santiago sobre o motivo que os impede de ficarem juntos. Marisa comunica a Candy que é a responsável por sua coluna e avisa que não gostou do que leu. Indignada, Candy decide deixar a editora. Alice diz a Patrício que jogou no lixo a imagem de Candy talhada em madeira. Raul consegue contornar a situação e Candy desiste da idéia de deixar a editora. Charles perde o emprego por causa de Lúcia. Raul confessa a Santiago que se sente culpado pelo aborto sofrido por Marisa quando ainda era uma adolescente. Charles se declara para Lúcia, mas ela não acredita na sinceridade do rapaz. Raul diz a Santiago que prometeu não deixar Marisa sozinha por isso, como amigo, o aconselha a não enganá-la e, como irmão, exige que se case com ela o quanto antes.

TERÇA 4/05
Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e Marisa. Alice procura no lixo a escultura de Candy. Por telefone, Santiago diz a Paulina que Rosa sente muita falta dela. Paulina promete escrever para a filha. Santiago cria endereços eletrônicos para Rosa e Paulina. Tina, entusiasmada, confidencia para Donato que Santiago está apaixonado por ela. Candy fala com Santiago sobre sua mágoa por não poder ter estado ao lado do pai em seu leito de morte. Santiago sugere que Candy leve flores ao túmulo do pai, freta um jatinho e a acompanha até a capital. No cemitério, Candy encontra a mãe, e Gregória leva um susto ao ver a filha. Depois do impacto, Gregória se revolta, critica Candy pela mentira, a culpa pela morte de Clemente e diz que para ela continua morta. Patrício pega o resultado do exame de DNA e procura Soledade para dizer que é o pai biológico de Beto. Marisa conta para Raul que Santiago a engana com Candy e pede que ele demita sua rival. Candy volta a procurar a mãe e consegue se reconciliar com Gregória. Antes de sair, ela diz à mãe onde pode encontrá-la e pede que não comente com ninguém sobre sua existência. Soledade conta a Candy que Patrício confirmou a paternidade de Beto. Candy pede a Soledade que não comente com ninguém que são amigas.

QUARTA 5/05
Marisa comunica a Isabel que fará uma festa para anunciar seu noivado com Santiago. Enquanto isso, Vavá e Rosa chegam à conclusão que estão apaixonados e decidem ser namorados. Rosa mostra ao pai e à avó uma carta supostamente escrita por sua mãe, Paulina, que afirma gostar muito dela. Santiago comenta com Candy o que Rosa lhe disse em tom de confissão. Soledade entrega a Patrício a certidão de nascimento de Beto. Alice os observa à distância. Em um bar, Jaime e Isabel se conhecem. Candy se nega a alugar as salas para Santiago, explica que pretende montar uma clínica para mulheres e declara guerra contra ele. Alice entra na casa de Soledade e a questiona sobre a visita de Patrício. Soledade afirma que conhece Artur e que Patrício foi entregar-lhe alguns documentos em nome do pai. Marisa conta para Santiago que Candy trabalha na editora. Em uma loja de roupas, Marisa entra no provador com Santiago. Lulú e Candy entram na loja conversando. Marisa reconhece a voz e espia. Santiago a vê e segura Marisa. Alice discute com a mãe e pergunta por que insiste em afirmar que Patrício não é seu marido. Santiago vê Candy em um táxi e tenta parar o veículo. Candy, preocupada, comenta com o tio que tem medo que Patrício a encontre e a afaste de seu filho.

QUINTA 6/05
Patrício critica Alice por tê-lo seguido e afirma que o menino que ela viu é seu filho. Alice não acredita e desconfia que o menino é filho de Artur. Marisa desconfia da honra de Candy. Candy convida Marisa para uma conversa. No restaurante, Candy e Marisa se unem a Raul. Candy fala sobre o projeto que tem em mente. Raul aconselha a irmã a se unir a Candy. Candy questiona o comportamento de Charles e ele admite que não tolera os gays. Raul explica para Marisa os motivos pelos quais lhe convém se associar a Candy e confessa que está interessado nela. Lúcia, acompanhada por Evangelina, encontra Charles em um centro comercial usando uma fantasia de galinha para trabalhar. Candy critica Marisa por ter se submetido a cirurgia plástica por se tratar de uma mudança artificial. Rosa, feliz, mostra para o pai uma mensagem, supostamente enviada por sua mãe. Depois de ler o e-mail, permite que ela responda a mensagem. Isabel convida Jaime para participar de uma festa organizada por Lúcia sobre os anos 60. Marisa diz a Santiago que vai alugar as salas comerciais e conta que ela e Candy são sócias. Santiago critica Marisa por se associar à sua inimiga e tenta chantageá-la emocionalmente para que desista do negócio. Artur fala com Patrício sobre seu desejo de conhecer o neto. Candy sugere ao tio que arrume uma namorada para que seu filho pare de fazer perguntas. Candy pede a Marisa que convide a imprensa para a inauguração e diz que Santiago fará parte da campanha promocional.

SEXTA 7/05
Manuel pede a Tonho e Samuca que lhe consigam uma namorada e deixa os dois em dúvida sobre sua masculinidade. Margarida fica feliz quando Artur conta que o menino que Alice viu é neto deles. Santiago diz a Sheila que não poderá operá-la e promete falar com Eduardo para que aceite seu caso. Samuca leva várias mulheres para Manuel. Samuca dá dinheiro a elas para que o acariciem e Charles fica feliz ao vê-lo. Candy faz uma aposta com Santiago e promete se despir se ele a ajudar na promoção da nova clínica. Diante da imprensa, Candy, Marisa e acompanhantes abrem seus casacos na frente de Santiago, vestidas em trajes sumários. Ele analisa e fala sobre a necessidade de uma cirurgia estética. Candy pede a Santiago que pague a aposta. Soledade mostra a Candy uma foto da esposa de Patrício e ela descobre que Alice se casou com ele. Santiago escreve um e-mail de Paulina para Rosa. Manuel encontra Candy chorando e ela conta para o tio que Alice e Patrício estão casados. Candy, usando um pseudônimo, escreve para Patrício. Rosa fica triste ao ler o suposto e-mail de sua mãe onde ela diz que não poderá vir vê-la. Santiago, para pagar a posta, decide despir-se. Manuel sai e Candy decide entrar na casa. Vavá e Beto jogam com Patrício. Este lê o e-mail que Candy escreveu sob pseudônimo e presenteia os meninos com um par de chinelos do time favorito de cada um deles. Na casa de Manuel, Patrício pega a foto de Candy e Vavá diz que ela é sua mãe. Rosa ganha um cachorrinho do pai e diz que vai se chamar Maripa, por Marisa e Paulina, suas duas mães. Manuel diz a Patrício que Vavá é órfão e que ele o adotou.

Comentários encerrados.

Parceiros