SEGUNDA 31/05
Candy convence o tio a voltarem para casa e Manuel comete a indiscrição de contar o que Santiago fez para ficar mais perto dela. Cecília conta para Bárbara que ficou sozinha depois que contou para a família sobre sua preferência sexual. Candy vai ao campo de futebol disfarçada e curte a partida de futebol do seu time do coração. Candy pede explicações a Santiago sobre a história dos ramsters. Beto diz a Patrício que o pai de seu amigo, Vavá, também se chama Patrício. Isabel encontra Jaime no cinema, ele admite que a seguiu e lhe dá uma flor. Isabel devolve a flor, pede que a espere e sai da sala para se encontrar com Candy e as crianças. Na sala de projeção, Santiago senta no lugar de Isabel, Candy se assusta ao vê-lo. Santiago beija Candy. Vavá e Rosa assistem a cena. Manuel tenta se explicar com Patrício e conta que disse a Vavá que o nome de seu pai era Patrício porque se lembrou da história que Candy lhe contou antes de morrer. Rosa pede ao pai que não se case com Candy e diz que gostaria que Marisa fosse sua mãe. Donato joga água em Lúcia e Charles, que estão se beijando debaixo de uma árvore. Jaime e Isabel se encontram na praça, se reconciliam e se abraçam afetivamente. Lulú ganha flores e chocolates de Manuel e acredita que ele está interessado nela. Candy discute seriamente com a mãe por ter dito a Vavá o nome de seu pai. Gregória se ofende e sai de casa. Candy vai atrás da mãe, se desculpa e as duas se abraçam.

TERÇA 1/06
Manuel comenta com Candy a desculpa que deu a Patrício por ter dito a Vavá o verdadeiro nome de seu pai. Eduardo discute com Sheila e exige que ela cuide de suas roupas. Rosa diz a Marisa que quer que ela seja sua mãe e conta que viu seu pai e Candy se beijando. Marisa pede explicações a Candy por ter beijado Santiago. Jaime comenta com Ramon sobre a mulher que conheceu e ele desaprova qualquer tipo de relação entre eles. Candy tenta se explicar, mas não consegue convencer Marisa, que diz estar cansada da interferência dela em sua vida amorosa. Candy sai da sala mas acaba ouvindo a conversa entre Marisa e Santiago. Lulú comenta com Sheila que Manuel está apaixonado por ela. Candy está decidida a se vingar de Santiago e pede ajuda a Tonho e Samuca. Jaime apresenta Ramon como seu filho para Isabel. Jaime acusa Isabel de interesseira e leva uma bofetada. Jaime convence Ramon de que está julgando mal Isabel. Ramon se desculpa. No restaurante, Candy, Tonho e Samuca atendem Santiago e o fazem dormir. Depois ela pede que façam uma tatuagem nas costas dele. Raul conversa com Candy e confessa que ainda não conseguiu esquecer sua falecida esposa. Lulú sofre uma grande desilusão quando Manuel deixa claro que não está interessado nela. Candy aconselha Raul a procurar um profissional que possa ajudá-lo a superar a morte de sua esposa. Marisa descobre a tatuagem nas costas de Santiago. Santiago, por telefone, convoca os sócios do clube. Beto convida Vavá para ir ao estádio e Patrício pede a ele que lhe apresente sua mãe. Vavá sai para procurá-la e Candy se esconde no quarto.

QUARTA 2/06
Manuel sai disfarçado de mulher e se faz passar pela mãe de Vavá. Patrício não aceita a brincadeira e Manuel o expulsa. No estádio, Patrício e os meninos se divertem assistindo ao jogo. Charles critica o pai por se vestir de mulher. Os membros do clube dos abandonados seguem Samuca e o encurralam. Patrício proíbe Soledade de permitir que Beto frequente a casa de Manuel. Beto se revolta com Patrício e diz que nunca vai se separar de seu amigo, Vavá. Santiago chama Samuca de traidor. Manuel chora ao ouvir Soledade criticar Candy por permitir que seu filho conviva com um gay. Lúcia, chorando, relembra como Santiago a ajudou a superar a morte dos pais. Candy e Soledade decidem separar os meninos. Raul pede desculpas a Candy pelo que aconteceu em seu apartamento. Carlos sequestra Candy e a leva até Santiago, que já está com tudo pronto para que um profissional faça uma tatuagem nela. Marisa convence Isabel a organizar uma festa para anunciar seu compromisso com Santiago. Santiago dispensa o tatuador e diz a Candy que só a perdoa se for embora com ele. Charles pergunta a Gregória por que seus pais se divorciaram. Santiago e Candy vão para o apartamento de Raul. Santiago convence Eduardo a permitir que Sheila faça a cirurgia plástica. Santiago leva um susto quando chega em casa, vê tantos convidados e Marisa anuncia que é a festa de noivado deles.

QUINTA 3/06
Manuel pede a Soledade que entregue uma carta para Candy. Marisa fica muito triste e comenta com Isabel que Santiago não gostou da surpresa. Manuel faz as malas e diz a Gregória que vai embora para sempre. Mesmo sabendo que Santiago não concorda com o compromisso, Marisa, diante de todos os convidados, entrega a ele um anel para que o coloque em seu dedo. Os convidados desejam felicidades aos noivos. Candy está felicitando Santiago quando vê Alice e Patrício. Assustada, Candy se abraça ao médico. Santiago começa a dançar com Candy, a afasta do local e sugere que saiam de carro.
Isabel flagra Charles indo em direção ao quarto de Lúcia e vai atrás dele. Gregória conta a Candy que Manuel foi embora e entrega a carta que deixou para ela. Patrício apresenta Alice para Vavá. Manuel aconselha Santiago a terminar seu compromisso com Marisa para ficar com Candy. Santiago recebe uma ligação de Candy e conta que está com seu tio, Manuel. Beto e Vavá pedem a Rosa que namore com um dos dois. Charles pergunta ao pai porque se separou de sua mãe. Santiago comenta com Candy que conversou com Patrício, diz que ele ainda a ama e a aconselha a lhe dar outra oportunidade. Manuel conta ao filho por que foi embora de casa. Alice consegue marcar uma consulta com Santiago. Lulú, convencida de que Manuel está apaixonado por ela, dedica uma música a ele e se insinua. Alice vê Candy chegar no edifício onde trabalha.

SEXTA 4/06
Beto confirma a Quique que é filho de Patrício. Vavá diz que sua mãe é amiga de Soledade. Marisa comenta com Lúcia que ouviu Charles falar com uma mulher por telefone. Alice espia pela porta do instituto e descobre que sua irmã está viva. Marisa diz a Charles que Lúcia não quer voltar a vê-lo. Soledade diz a Patrício que a mamãe de Vavá se chama Cândida e é uma fugitiva. Santiago, para poder ficar mais perto de Candy, se inscreve no instituto de beleza. Marisa, maquiavélica, convence Rosa de que Candy é uma má pessoa e se unem para evitar que ela se aproxime de Santiago. Alice comenta com Marisa que sua irmã está viva e conta como se casou com Patrício. Alice encontra fotos de Gregória com Candy e critica a mãe por ter ocultado a verdade. Santiago diz a Candy que está se tornando amigo de Patrício. Isabel conta para o filho, Santiago, sobre seu desejo de sair com Jaime. Gregória conta para Manuel que Alice já sabe que Candy está viva. Lúcia, com a ajuda de Marisa, diz ao tio que já sabe porque Charles a engana. Candy aconselha Charles a enfrentar o problema de frente e ter uma conversa séria com Lúcia. Manuel fala com Gregória sobre sua intenção de dizer a Candy que Alice descobriu a verdade.

Comentários encerrados.

Parceiros