SEGUNDA 3/05
Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Haroldo, Elvira e Jacinto não conseguem se controlar e riem sem parar. Clemente e Max também se divertem ao saber que Victória é Magdalena. Verônica é muito solícita com Valentina e todos estranham. Ataulfo liga para a sala de Valentina, e Verônica atende. Ele escuta um chiado e desconfia de que o telefone esteja grampeado. Ele disfarça com voz de dona Eulália e avisa Verônica que algo está acontecendo. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Guto convida Samantha para almoçar, mas ela recusa por ter muito trabalho a fazer. Olga faz visita surpresa e irrita Dinho e Ataulfo, que não estão caracterizados. Victor Hugo, Aninha e Lucas querem conhecer Valentina, já que todos não param de elogiar a nova presidente. Daniel conhece a produtora de Rodrigo e acaba se encontrando com Vera. Olga conta que teve uma outra paixão, Túlio, mas que morreu de desgosto já que Ricardo pagou para que ele não falasse nada sobre um crime cometido por Adriano. Daniel está visivelmente encantado com Vera, que fica sem jeito. Rodrigo finge não perceber nada. Ataulfo consola Olga, que chora ao lembrar do drama vivido por seu amor. Ela conta ainda que após um sonho com Túlio, pichou o carro de Adriano, escrevendo “assassino”. Verônica provoca Cíntia, que fica irritada. Daniel pega carona com Vera e Rodrigo comemora. Rodolfo também percebe que rola um clima entre eles. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude. Daniel se declara para Vera e a convida para sair. Ela diz que também está mexida e os dois trocam olhares apaixonados. Cíntia diz que Valentina é uma “testa de ferro” e que promete descobrir quem está por trás disso. Vera fica sem jeito quando Bela e Rodrigo falam sobre Daniel. Samantha fica feliz ao receber buquê de flores de Guto. Luddy tenta descobrir quem é o “coroa” que está mandando flores para a mãe. Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Clemente e Victor Hugo incentivam Magdalena a namorar Jacinto, mas ela se nega. Verônica finge estar indignada quando Ricardo comenta sobre a reunião. Cíntia conta para os pais que vai desmascarar Valentina. Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Valentina fica intrigada quando Cíntia fala para ela aproveitar a presidência. Todos querem saber o motivo da reunião. Hortência, Luzia e Nelson temem que não seja algo bom. Todos os acionistas estão impacientes para a reunião. Diogo tem medo de que Cíntia apronte alguma na reunião. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima.

TERÇA 4/05
Rodrigo e Vera, atônitos, fingem não acreditar. Ricardo também fica irritado com a insinuação da filha. Cíntia digita o nome de Valentina Carvalho no computador e só encontra informações sobre a fase na Mais Brasil. Ela diz que antes de entrar na Mais Brasil, Valentina não existia. Vera e Rodrigo continuam não dando bola para Cíntia. Ricardo também não dá a mínima e parabeniza Valentina por estar reerguendo a Mais Brasil. Cíntia fica indignada. Diogo, nervoso, tenta descobrir a pauta da reunião. Samantha descobre que Guto é filho de Bárbara. Ele não para de elogiá-la e Tânia está cada vez mais ciumenta. Juliana fica surpresa ao saber que Samantha está trabalhando na Mais Brasil, mas Luddy continua desdenhando. Cíntia continua debochando de Valentina, mas Vera, Rodrigo e Ricardo a defendem. A reunião é encerrada e Cíntia não sabe o que dizer. Tânia, enciumada, inventa uma desculpa para falar com Guto, que não dá bola. Luddy incentiva Juliana a acabar com o casamento de Max, mas ela recusa. Rodrigo e Ricardo pedem desculpas à Valentina pelo constrangimento de Cíntia. As duas discutem e Cinta vai embora, enlouquecida. Diogo especula sobre a reunião, mas Valentina não dá importância. Diogo está cada vez mais encantando com Valentina. Aninha diz que tem vontade de ser dama de honra do casamento de Max. Todos da agência estão ansiosos para o novo anúncio de Valentina. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão. Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto. Nelson acredita que receberá uma promoção.Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Todos comemoram com exceção de Adriano e Verônica. Adriano liga para Cíntia e conta sobre a promoção de Diogo. Ela fica perplexa ao saber que Diogo e Valentina são aliados. Adriano tenta provocar Diogo, que não dá a mínima. Luddy vai até a Mais Brasil e fica encantada com Guto. Sheyla e Luddy conversam sobre Guto e Tânia revela que ele gosta de Samantha. Luddy fica chocada. Cíntia rompe amizade com Diogo, que defende Valentina durante discussão. Ela chora e Diogo fica triste. Clemente está ansioso para cantar o samba da Bela no programa de TV. Luzia faz charme e insiste para que Nelson faça um samba para ela. Guto consola Bárbara, que sente falta de Clemente. Ela propõe inclusive, que Guto assedie Hortência. Ele fica perplexo. Diogo lamenta com Diego sobre Cíntia. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina.

QUARTA 5/05
Verônica quer colocar Cíntia na presidência. As duas, cúmplices, prometem derrubar Valentina da Mais Brasil. Diego consola Diogo, que está atrasado por conta de Cíntia. Diogo revela estar feliz por tentar reerguer a empresa ao lado de Valentina. Guto recusa proposta da mãe para seduzir Hortência. Bárbara fica decepcionada com o filho e não vê outra maneira de conquistar Clemente. Samantha elogia o comportamento da filha na Mais Brasil. Luddy, no entanto, debocha e diz que é ridículo Guto dar em cima da mãe. Samantha nega qualquer envolvimento e fica espantada ao saber que a filha está interessada em Guto. Jacinto fica nervoso ao ver Magdalena no boteco. Já a cabeleireira, constrangida, nem dá bola. Max revela estar nervoso para o casamento. Elvira provoca Magdalena, que se irrita já que não quer nem ouvir falar em Jacinto. Vera se diverte ao ver Bela chegando com várias sacolas. Apesar de tudo, Bela diz não gostar de ser Valentina e que se sente desconfortável com o fato das pessoas a tratarem bem apenas por ela ser bonita. Nelson caminha distraído, quando Luzia o chama como se fosse o fantasma de Bela. Ela exige que Nelson faça um samba para Luzia. Passam alguns dias. Rodrigo e Vera consolam Bela, que está arrasada por não poder ir ao casamento de Max. Elvira, Clemente, Victor Hugo e Magdalena se arrumam para o casamento. Haroldo e Ícaro usam roupas idênticas. Está uma grande confusão na casa de Clemente. Regina e Camila tentam acalmar Natália, que está nervosa. Samantha ajuda Luddy, que está contrariada por ter que ir ao casamento. Max, já arrumado, chora por ter perdido as alianças, que, na verdade, estão com Samantha. Bela não consegue convencer Rodrigo a ir ao casamento com Valentina. Bárbara volta a insistir para que Guto afaste Hortência temporariamente de Clemente. O filho nega mais uma vez. Ele conta que está apaixonado por Samantha. Bárbara fica chocada. Todos estão reunidos na praia para o casamento de Max. Nelson revela que escreveu o samba para Luzia. Natália fica nervosa, já que o pneu do carro fura justo na hora em que está indo para o casamento. Bárbara e Guto discutem por conta de Samantha. Victor Hugo apronta para cima de Magdalena e Jacinto. Ele fica arrasado ao perceber que ela não quer nada. Daniel rouba um beijo de Vera, que retribui. Rodrigo tenta animar Bela convidando-a para jantar. Nati chora porque está atrasada para o casamento. Guto aparece e dá carona para Luzia, Nati, Regina e Camila. Samantha chora de emoção e Luddy fica revoltada. Todos estão encantados com a exuberância de Nati. Ataulfo e Dinho ficam de tocaia em frente ao prédio de Rodrigo. Rodrigo e Bela se beijam apaixonados dentro do carro. Ataulfo lembra que o carro que está ali é igual ao que Valentina entrou no dia do “quase” sequestro. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao verem Valentina e Rodrigo descendo do carro.

QUINTA 6/05
Ataulfo e Dinho ficam chocados ao ver Valentina e Rodrigo juntos. Ataulfo acredita que agora será necessário traçar um novo plano para o sequestro. Começa o casamento de Max e Natália. Magdalena, extremamente incomodada, evita olhar Jacinto, que está cada vez mais apaixonado. Ícaro sente falta de Sheyla. Bela não consegue se conformar por não estar presente no casamento do irmão. Rodrigo a consola e pede que Bela vá se preparando para o futuro encontro com Clemente em que ela estará de Valentina e que terá que fazer de tudo para não ser reconhecida. Todos cumprimentam Max e Nati após a cerimônia. Max e Samantha se abraçam muito emocionados. Chega a vez de Luddy cumprimentar os noivos. Ela deseja “meus pêsames” ao casal. Todos os convidados ficam horrorizados. Adriano fica irritado por causa da promoção de Diogo. Bárbara pede que o filho afaste Diogo de Valentina para poder recuperar o poder. Natália, revoltada, parte para cima de Luddy. Começa uma briga. Todo mundo fica chocado. Guto, Jacinto e Matheus tentam apartar a briga. Clemente humilha verbalmente Luddy, que chora. Samantha fica arrasada por causa da filha. Todos, felizes, começam a dançar. Vanda e Ariosto continuam preocupados com o comportamento de Cíntia. Léa fala umas verdades sobre Cíntia deixando os dois chocados. Bela está ansiosa para o futuro encontro com o pai. Samantha pede desculpas para Max e Nati. Guto oferece Luddy e Samantha, que recusa. Guto fica desolado. Max e Natália trocam declarações apaixonadas. Nelson canta o samba que compôs para Luzia. Ela vibra emocionada. Ricardo fica irritado porque Verônica defende Cíntia a respeito da reunião na qual Valentina seria desmascarada. Ela incentiva até Ricardo a investigar a nova presidente, mas ele recusa. Verônica volta a falar sobre o trauma e Ricardo fica sem paciência. Elvira provoca Magdalena por causa de Jacinto, que não dá bola. Luzia conta para Hortência que agora tem um samba. Nelson organiza torcida para ir ao programa de televisão em que Clemente cantará o samba em homenagem à Bela. Hortência e Luzia apoiam a ideia. Elvira está ansiosa para ver o pai na tevê. Clemente diz que sua felicidade seria completa se Bela estivesse presente neste dia tão especial.

SEXTA 7/05
Elvira consola o pai, que sente saudades de Bela. Victor Hugo interrompe e diz que Bela vai ver Clemente, porque ela está viva. Olga fica desconfiada quando Berenice conta que Rodrigo tem ido com maior frequência a Teresópolis. Rodolfo comenta que Clemente sente falta de Rodrigo, que promete visitá-lo. Bela conta para Rodrigo que vai voltar mais cedo para casa. Rodrigo pede que a amada controle suas risadas, porque todo mundo a conhece. Bela se emociona ao lembrar de Clemente ensinando-a a andar de bicicleta. Clemente paga uma viagem de lua-de-mel para Max, que fica comovido. Elvira, Haroldo e Ícaro curtem uma ressaca depois do casamento. Magdalena fica irritada quando Elvira fala sobre Jacinto. Elvira elogia Samantha e deixa Haroldo contrariado. Dinho leva uma bronca de Ataulfo por dizer que o pai está interessado em Olga. Rodrigo pressiona Douglas e Márcia em relação ao crime de Bela. Olga presenteia Eulália, que fica comovida. Guto puxa papo com Samantha, que não dá muita bola. Tânia, Sheyla e Dinorá acreditam que Samantha não está interessada nele e comentam até sobre Armando. Ricardo acredita que Cíntia esteja com ciúmes de Valentina, enquanto Ariosto acredita que seja depressão. Rodrigo visita Clemente no boteco e se desculpa por não ter ido ao casamento. Vera conta para Bela detalhes do casamento de Max. Clemente revela ter vontade de conhecer Valentina e ainda diz ter um bom pressentimento sobre ela. Rodrigo fica comovido. Clemente convida Rodrigo para ir ao programa de tevê em que cantará o samba. Vera assume que beijou Daniel e Bela comemora. Vanda e Ariosto vivem em clima de harmonia e pensam no que fazer para ajudar Cíntia. Olga vai embora e Ataullfo suspira feliz. Vera conta que Clemente vai gravar o samba na televisão e Bela lamenta por não estar presente em mais um momento importante de sua família. Vera alerta que em hipótese alguma ela poderá aparecer. Dinho está cada vez mais certo de que o pai está apaixonado por Olga. Ataulfo nega, mesmo estando com ar sonhador e sorriso apaixonado. Bela decide ir ao programa de Clemente sem que Vera saiba. Rodrigo hesita, mas aceita acompanhar a amada.

Comentários encerrados.

Parceiros