SEGUNDA 10/05
Daniel impede Beatriz de abraçar Ricardo e Seth repreende seu protegido. Viviane fica nervosa com as ofensas de Gilmar. Zenilda fica com ciúmes da maneira como Leninha trata suas perucas. Madame Gilda joga tarô para Mundinha. Mariana vai encontrar Vitória/Viviane na mansão de Ricardo. Gilmar ameaça Fernanda. Leninha fica interessada no que Gilda lhe diz em sua consulta. Vicente tenta convencer Beatriz a desistir de fazer a inseminação. Sofia pede para a filha ter paciência até que consigam o que querem. Madame Gilda diz que vai convidar Vicente para conversar com ela e Zenilda fica radiante. Viviane pensa em uma maneira de se livrar das ameaças de Gilmar. Ricardo fala de seu neto como se fosse seu filho e Jane o repreende. Daniel fica pensativo e afirma para Seth que não sabe se vai conseguir permanecer afastado de todos que amava. Jair insiste na ideia de levar turistas para passear e Jovenil se preocupa. Leninha coloca a peruca de Zenilda em Viviane e Berenice acha graça. Jane conversa com Virgínia sobre sua relação com Ricardo. Mauro consegue fazer um difícil passo de balé, com Vanessa, e ela fica irritada. Vitória/ Viviane pede para comprar uma das perucas de Leninha. Sofia ameaça Antônia para que ela se mantenha longe de Beatriz. Gilmar encontra Fernanda assim que ela sai da clínica. Daniel ouve Beatriz se vangloriando de seu plano e fica furioso.

TERÇA 11/05
Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Sofia fica nervosa com a reação da filha. Seth repreende Daniel e fica preocupado com o rapaz. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças. Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Vicente incentiva Zenilda a editar o livro de receitas da avó. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. As duas decidem aproveitar a noite e convidam Breno para sair com elas. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Luciana, Mariana, Breno e Suely saem juntos. Gilmar fica intrigado ao saber que as meninas saíram com um rapaz. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar. Breno paquera Suely e Luciana fica chateada. Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. O médico não para de olhar para Mariana, que fica sem graça. Tadeu tenta consolar a irmã, que reclama da briga entre os pais. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Gilmar fica furioso por não conseguir falar com Suely. Judite pede para ir embora por causa de Mariana. Ricardo comenta com Jane que vai reformar a casa de Petrópolis. Viviane sonha com Daniel.

QUARTA 12/05
Em seu sonho, Viviane ouve Daniel pedir que ela seja a mãe de seu filho. Berenice acorda Vitória/Viviane, que tenta disfarçar sua aflição. Jane reage mal ao perceber que Ricardo se corrigiu antes de chamar seu neto de filho. Gilmar se irrita quando recebe um telefonema de Ricardo. Suely dá um fora em Breno e se assusta ao ser abordada por Gilmar. Guilherme e Judite brigam e o médico ameaça sair de casa. Luciana se preocupa com a demora de Suely. Gilmar faz Suely se sentir culpada por ter saído com Breno. Viviane vai procurar o livro que Daniel lhe falou no sonho. Ricardo encontra Vitória/Viviane e Pepe no gabinete com um livro na mão e se surpreende. Francisca avisa a Daniel que um dia ele irá saber de muita coisa sobre ela. Beatriz fala com Ricardo que se inscreveu em um cursinho preparatório para o vestibular. Mariana espera Vitória/ Viviane para sair com ela. Ricardo vai com Jane para Petrópolis. Gilmar procura a gaveta onde estão as joias de Francisca. Judite tenta colocar Tadeu contra Guilherme, depois de mais uma briga. Fernanda se oferece para ajudar Guilherme no posto médico da comunidade. Jair testa a caminhonete adaptada em um passeio com a família e Jovenil teme pela segurança. Mariana e Viviane se divertem com as perucas de Leninha, na casa de Dalva. Vicente elogia o empenho de Rute com o projeto de implantação da escola de artes na comunidade. José reclama com Antônia por não deixar que ele a acompanhe até o cemitério. Viviane decide qual peruca vai comprar. Ricardo tira o quadro de Francisca da parede. Guilherme leva os filhos para brincar com Clara e Mateus fica intrigado quando o médico pergunta por Dalva. Antônia vai visitar o túmulo de Daniel e se surpreende ao encontrar com Madame Gilda.

QUINTA 13/05
Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. As duas ficam emocionadas e vão embora juntas depois que Daniel desaparece. Jair é parado por um carro de polícia durante o passeio turístico. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme. Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Guilherme e Mariana ficam constrangidos um com o outro. O policial decide levar Jair e todos que estavam na caminhonete para a delegacia. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Jovenil recebe uma ligação da delegacia e fica atônito. O delegado resolve liberar todo mundo e multar Jair. Mariana e Guilherme tentam disfarçar o envolvimento entre eles. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Yasmin aconselha Judite a parar com o ciúme para não comprometer seu casamento. Ricardo começa a ler o livro de Cassiano e lembra de Daniel. Vanessa se lamenta com sua amiga Michele. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme. Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Ricardo e Jane se divertem jogando golfe. Gilmar fica furioso ao saber que Viviane saiu sem avisá-lo. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.

SEXTA 14/05
Viviane teme ser reconhecida, mas continua subindo o morro. Ricardo lembra de uma discussão que teve com Francisca quando Jane se afasta. Viviane vai até Manoel, que não a reconhece. Daniel fica feliz ao ver Breno e tenta se comunicar com ele. Madame Gilda liga para Vicente, mas não consegue falar direito com ele por causa de Zenilda. Sofia conta que ouviu a conversa de Vicente e Gilda e avisa a Beatriz que existe um complô contra ela na mansão. Viviane tenta descobrir uma pista de seu pai. Daniel teme pela segurança de Viviane. Magali tenta colocar ordem na casa para conseguir cozinhar. Dalva pergunta por Judite para Guilherme e Mariana muda de assunto. Tadeu e Clara fazem um pacto de amizade. Viviane descobre que a casa onde morou já foi ocupada por outras pessoas e fica chateada. Ela vai à casa de dona Lucélia e usa todo o seu dinheiro para comprar um remédio para ela. Gilmar marca uma suposta data para se casar com Suely e ela fica radiante. Dona Etelvina vê os dois juntos e o vilão expulsa Suely de seu carro. Daniel fica curioso para saber se Viviane está bem. Dona Lucélia reconhece Viviane e ela pergunta por seu pai. Jovenil reclama de Jair durante o almoço. Jane tenta descobrir o mistério que Ricardo esconde sobre a casa de Petrópolis, mas ele se recusa a tocar no assunto. Francisca fala com Athael que se sentiu mal quando Ricardo tirou o seu retrato da parede. Gilmar vê Viviane chegando à mansão e exige que ela entre em seu carro. Sofia e Beatriz esperam Vicente sair da casa de Madame Gilda e entram para tirar satisfações.

SÁBADO 15/05
Sofia e Beatriz esnobam Madame Gilda e Zenilda e falam que nada pode atrapalhar o plano delas. Gilmar fala de Jofre para Viviane e ela fica preocupada. Madame Gilda expulsa Sofia e Beatriz de sua casa. Vicente e Antônia conversam sobre o encontro que ela teve com Daniel e Madame Gilda. Judite contém a irritação ao descobrir que Guilherme levou os filhos para brincar com Clara. Mariana conta sobre o dia que teve com Guilherme e afirma à Luciana que precisa ficar longe dele. Ricardo tem mais uma lembrança de Francisca, fica amargurado e decide ir com Jane para um hotel. Vanessa nega que está interessada em Mauro e Michele ironiza a amiga. Márcia vai até a casa de Danusa e Calixto fica incomodado. Beatriz se preocupa com a reação de Vicente quando descobrir que ela e Sofia foram à casa de Madame Gilda. Judite interroga Laura para saber dos passos de Guilherme. Ela surpreende o marido e o beija intensamente. Ricardo manda Gilmar matricular Vitória/ Viviane em um supletivo e ele não consegue esconder a satisfação. Antônia dá a notícia para Vitória/ Viviane, que fica radiante. Guilherme mostra o posto médico para Fernanda. Vicente reclama com Sofia de ter ido à casa de Madame Gilda e torce que Beatriz não consiga gerar o filho de Daniel. Vitória/ Viviane invade o gabinete de Ricardo para agradecer a oportunidade e o médico se espanta com a atitude da moça. Gilmar tenta se impor para Ezequiel, que não se intimida e deixa o vilão furioso. Dona Etelvina repreende Luciana por acreditar que era ela quem estava no carro com Gilmar na noite anterior. Daniel sofre ao ver Beatriz se preparando para a inseminação. Gilmar manda Fernanda procurar pelo registro de Jofre no posto médico e exige que ela impeça a fertilização de Beatriz. Vicente pede para Ricardo insistir para sua enteada pensar se realmente quer ser mãe do filho de Daniel. Breno reconhece Viviane e ela se desespera.

Comentários encerrados.

Parceiros