SEGUNDA 3/05
Beatriz aceita a proposta de ser mãe do filho de Daniel e Ricardo se emociona. Gilmar fica furioso. Daniel pede ajuda a Seth para saber o que está acontecendo com sua protegida. Viviane aperta a medalha contra o peito e pede a Daniel para se livrar de Gilmar. Berenice, Hilda e Ezequiel comentam, compadecidos, sobre a entrevista de Beatriz. Vicente fica inconformado com a decisão de Beatriz e tenta convencê-la a reconsiderar o assunto. Gilmar pensa em uma maneira de fazer Ricardo mudar de ideia. Guilherme descobre que Judite desligou seu celular e fica furioso. Gilmar fala mal de Beatriz para Ricardo. O secretário desconta sua raiva em Viviane, que fica perplexa. Suely demonstra toda sua irritação com Gilmar para Leninha e Luciana. Jair se vangloria com Mauro e Calixto por sua suposta valentia em ter escapado de um sequestro. Suely liga para Gilmar e ele a destrata. Ricardo conta a Antônia que escolheu Beatriz para ser a mãe de seu neto. A governanta fala para José e Mariana, que reage inconformada. Ricardo pede a Jane e Guilherme que revisem a lista de exames que Beatriz terá que fazer. Judite reclama do marido na frente dos filhos e Yasmin a censura. Guilherme oferece carona para Mariana, mas ela recusa. Ricardo fica intrigado ao lembrar do suposto sonho que teve com Vitória/Viviane. Viviane pensa em contar para o pai de Daniel que descobriu a senha do computador. Sofia aconselha Beatriz a não fazer planos antes de ter a garantia de que realmente será a mãe do neto de Ricardo. Fabiana comenta com Jair sobre a procura de Ricardo e ele se lembra de que ouviu Sofia e Beatriz confabulando. Jardel pede para Jane convencer Vanessa a desistir de morar com ele. Gilmar fica furioso com a indiferença com que Ricardo lhe trata. Viviane entra no quarto de Daniel e é surpreendida por Ricardo.

TERÇA 4/05
Ricardo não deixa Vitória/Viviane se explicar e a expulsa do quarto. Ela decide ir embora da mansão e Berenice tenta convencê-la a ficar. Ricardo dá ordens para Antônia demitir Vitória/Viviane e a governanta pensa em contar que viu Daniel perto da moça. Madame Gilda liga para a mansão procurando por Viviane. Mariana diz que Fernanda ficou chateada por não ter sido convidada para a recepção em Petrópolis e a enfermeira se incomoda com o comentário. Luciana e Ângela escondem o jornal quando veem Ricardo entrar na clínica. Ricardo destrata Fernanda, que fica inconformada. Ricardo fala que Vitória/Viviane foi demitida e Gilmar tenta defendê-la. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre a decisão de Ricardo. Viviane chora e chama por Daniel. Seth tenta alegrar Daniel, que pede mais uma vez para voltar para sua casa. Suely chora depois de ser destratada por Gilmar. Antônia fala para o sobrinho que está com pena de Vitória/Viviane. Rute conta que soube por Guilherme do pressentimento que Tadeu teve na praia e Judite não gosta. Ela inventa coisas sobre o marido e os filhos ficam magoados com o pai. Gilmar ameaça Viviane para que ela fale com Ricardo e o convença a mudar de ideia. Antônia procura o panfleto de Madame Gilda. Yasmin vai com Afonso até a clínica fazer o exame de gravidez com Jane. Gilmar entrega os falsos documentos de Viviane para Ricardo e faz comentários sobre sua honestidade. Francisca e Daniel relembram momentos felizes de suas vidas. O rapaz fala da promessa que fez a Viviane e Francisca fica pensativa. Beatriz e Sofia vendem o anel que roubaram de Francisca. Jair vai falar com Gilmar sobre o evento em Petrópolis, mas ele não dá atenção ao cunhado. Breno pede para Luciana ajudá-lo a descobrir quem é o namorado de Suely. O exame de gravidez de Yasmin dá negativo e ela sai da clínica chorando ao lado de Afonso. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.

QUARTA 5/05
Viviane contraria Gilmar. O vilão fica furioso e ela foge do gabinete quando Vicente entra. Viviane se arruma para ir embora, mas recua ao ouvir a voz de Gilmar conversando com Antônia. A moça engana Ezequiel e vai embora. Ricardo conversa com Vicente sobre Beatriz. Sofia entrega para Beatriz o DVD com a homenagem a Daniel e a instrui para que ela comova ainda mais Ricardo. Gilmar contém sua raiva por não encontrar Viviane. Mariana entrega a Filhinho o dinheiro para comprar o aparelho auditivo para dona Etelvina. Viviane procura Mariana. Gilmar pergunta por Vitória/Viviane para Ezequiel. Vitória/Viviane pede a Mariana para não contar onde ela está escondida e a moça desconfia. Gilmar avisa a Antônia para não se aproximar de Madame Gilda. Gilmar procura Viviane pelos arredores da mansão. Vicente tenta constranger Sofia e Beatriz diante de Ricardo. Antônia comenta sobre a tristeza de Pepe depois que Viviane foi embora, mas Ricardo se recusa a ouvir. Judite afirma a Guilherme que não vai deixar que Tadeu aprenda a tocar flauta. Mônica dá aula de piano para Clara, que fica curiosa para saber por que Calixto está brigando com Mauro. Vitória/Viviane desiste de contar a verdade para Mariana. Gilmar vai até o apartamento das meninas procurar Viviane. Jane comenta com Breno sobre o problema de Yasmin e ele sugere que Virginia converse com a moça. Vanessa diz à mãe que vai morar com o pai, mas Jane desmente a filha para Breno. Ricardo reage ao ver que Pepe continua cabisbaixo. Viviane pede para Mariana colocar na mesa de Ricardo um bilhete com a senha do computador de Daniel. Filhinho pergunta por Vitória/Viviane para Suely e ela fica furiosa. Ricardo se surpreende ao encontrar o envelope em sua mesa contendo a senha de Daniel.

QUINTA 6/05
Ricardo não acredita no que está escrito no bilhete e joga o papel fora. Gilmar fica aflito para saber a senha de Daniel. Suely flagra Vitória/Viviane no quarto de Mariana e as duas se comprometem a esconder o segredo uma da outra. Gilmar desconfia de que Mariana ou Luciana tenham colocado o bilhete na mesa de Ricardo. Ricardo decide guardar o bilhete que Viviane escreveu. Gilmar procura no lixo o bilhete de Viviane. Jair vê Beatriz e Sofia falando com Gilmar e tenta contar para ele o que sabe sobre as duas. Gilmar não dá atenção ao cunhado, que observa as moças de longe. Pepe e Antônia reagem ao ver Daniel e Berenice fica assustada. Seth repreende Daniel e pede que ele aprenda a ter paciência. Ricardo fica incomodado quando Sofia diz que vai mimar seu neto. Tadeu e Clara se encontram na biblioteca. Jair conta para Gilmar que viu Sofia e Beatriz roubarem uma joia no quarto de Francisca. Ricardo rasga o bilhete de Viviane. Antônia conta para José que viu Daniel. Madame Gilda encontra Leninha e pergunta por Viviane. Vanessa presta atenção na conversa entre Mauro e a professora Márcia. Pepe foge de casa e Ricardo fica desesperado. Tadeu fala com Rute que viu anjos na biblioteca, mas desmente ao lembrar do comentário que sua mãe fez sobre suas visões. Guilherme observa Mariana admirado. Sofia e Beatriz comemoram a fuga de Pepe. Leninha comenta com Antônia que encontrou com Madame Gilda. Gilmar pensa na notícia que Jair lhe deu e fica radiante. Daniel se aflige com o sofrimento de Viviane. Antônia fica nervosa com a falta de notícias de Pepe. Ricardo descobre que a senha que Viviane lhe deu é correta.

SEXTA 7/05
Ricardo se emociona ao ver as fotos de Daniel. Viviane encontra Filhinho ao sair do prédio de Mariana. Sofia convence Beatriz de que Antônia e a filha podem estar armando um complô contra elas. Ricardo se comove ao ler os arquivos de Daniel. Daniel fica angustiado ao descobrir que Pepe fugiu. Pepe anda pelas ruas e escapa de alguém que tenta segurá-lo. Mariana descobre que sua hóspede foi embora. Gilmar procura Pepe pela cidade. Ricardo manda Gilmar procurar por Vitória/Viviane e se culpa pelo sumiço de Pepe. Sofia e Beatriz ficam inconformadas com a decisão de Ricardo em trazer Vitória/Viviane de volta. Viviane vai ao túmulo de Daniel e se surpreende quando Pepe aparece. Daniel tenta fazer seu cachorro levar a moça de volta para a casa de seu pai. Ricardo diz a Gilmar que Vitória/Viviane descobriu a senha de Daniel e quer que ela volte a trabalhar na casa. Antônia estranha ao ver o sobrinho falando sozinho. Rute comenta com Guilherme sobre a possível visão que Tadeu teve na biblioteca. Manoel e Vicente conversam sobre a biblioteca que pretendem montar em um galpão na comunidade. Gilmar encontra Leninha na rua e lhe oferece uma carona. Ela avista Viviane e Pepe. Gilmar tenta alcançá-los, mas não consegue. Ricardo liga para o secretário. Jair se aproxima de Mateus e Dentinho com sua kombi recém-saída da oficina. Dalva não deixa Clara brincar com Tadeu e ela fica inconformada. Tadeu pensa na visão que teve e lembra de Clara. Vanessa desenha um coração no espelho e começa a dançar. Danusa lembra saudosa do tempo em que dançava balé. Luciana defende Mariana por ter abrigado Vitória/Viviane. Fernanda tenta falar com Gilmar, mas ele a ignora. Judite diz a Yasmin que não quer ser uma mulher independente. Guilherme tenta conversar com Tadeu sobre o passeio na biblioteca e percebe o incômodo do filho. Daniel fica angustiado para saber notícias de Viviane. Viviane decide levar Pepe de volta para a casa de Ricardo. Luciana convence Mariana a ir com ela jantar na casa de Magali. Gilmar engana Suely novamente. Viviane chega à mansão, mas não consegue fazer Pepe entrar. Ricardo vê Vitória/Viviane e a chama.

SÁBADO 8/05
Vitória/Viviane e Ricardo ficam perturbados ao ficarem muito próximos um do outro. Ele a convence de acompanhá-lo até a mansão e a observa admirado. Sofia se intromete na cozinha e implica com os empregados. Antônia se ilumina ao ver Vitória/Viviane entrar com Pepe. Ela conta que Ricardo pediu para ela entrar e todos se surpreendem. Beatriz e Sofia ficam perplexas. Gilmar faz supostos planos para Suely, que fica radiante. Vitória/Viviane conta para Vicente e Ricardo como descobriu a senha de Daniel e o segundo reage incrédulo. O médico pede para a moça voltar a trabalhar em sua casa e ela aceita. Beatriz e Sofia tentam ouvir a conversa. Ricardo avisa a Gilmar que Vitória/Viviane e Pepe apareceram e ele fica eufórico. Breno e Jane chegam à mansão e o rapaz fica curioso para conhecer Vitória/Viviane. Mundinha confessa seu interesse por Filhinho. Magali reclama de não poder sair de casa. Vitória/Viviane insiste em voltar ao trabalho e Antônia consente contrariada. Breno comenta com Ricardo que pode tentar abrir o arquivo que ele não conseguiu ver. Viviane reage ao ver Breno à mesa e volta para a cozinha. Sofia e Beatriz comentam com Ricardo sobre a atitude da moça. Antônia cuida de Vitória/Viviane e a manda descansar. Leninha incentiva Mundinha a falar com Madame Gilda. Gilmar não consegue disfarçar a euforia por Viviane ter voltado. Sofia e Beatriz fazem intriga de Gilmar e Vitória/Viviane para Jane. Vanessa responde um questionário em uma revista e comenta com Sandra. Clara pede para Mariana convencer Dalva a deixá-la brincar com Tadeu. Madame Gilda discute com Zenilda antes de Leninha e Mundinha chegarem. Viviane se assusta ao ver Gilmar olhando para ela na mansão. Daniel reage horrorizado ao descobrir que Beatriz será a mãe de seu filho.

Comentários encerrados.

Parceiros