SEGUNDA 10/05
Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.

TERÇA 11/05
Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.

QUARTA 12/05
Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.

QUINTA 13/05
Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.

SEXTA 14/05
Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

Comentários encerrados.

Parceiros