SEGUNDA 17/05
Paulo Roberto tenta se explicar, mas Cissa não deixa. Bia fica furiosa com Nanda e vai embora inconformada. Emílio e Araci trocam ofensas no palco e o comediante surpreende a todos ao se levantar da cadeira de rodas. Cissa, Bernardo e Clarinha se consolam. Ivan tenta se desculpar com a plateia, que não dá atenção e pede que Emílio e Araci voltem ao palco. Cristiana e Flávio insistem para Emílio e Araci fazerem as pazes. Bia fala para Cissa qual foi a intenção de Nanda quando contou sobre o caso de Paulo Roberto. Cristiana e Flávio deixam Emílio e Araci conversando sozinhos. Nanda mente para Antônio e diz que soube por Nancy que Cissa expulsou Paulo Roberto de casa depois de descobrir que ele estava tendo um caso. Cissa fala com os filhos para se acostumarem com a ausência de Paulo Roberto. Fernandinho conta para Lucca que passou a noite acordado falando com Domingas pela internet. Cissa exige que Paulo Roberto demita Janaína. Bia consola Bernardo e Cristiana fica irritada ao ver os dois juntos. Jotapeg sugere que Bimba crie um admirador virtual para tentar conquistar Rita. Janaína não aceita o fim de seu romance com Paulo Roberto e o ameaça. Maria Cláudia e Alê sentem falta um do outro e se lamentam com Juju e Rafael, respectivamente. Emílio se despede de Arlete e vai para a casa de Araci. Flávio confessa a Cristiana que está triste por não ter mais uma desculpa para procurá-la. Rita fica encantada com seu admirador e comenta com Juju, deixando Jotapeg atento a conversa das duas. Valentina incentiva Cristiana a ligar para Flávio, principalmente após ver Bernardo e Bia se beijando. Paulo Roberto pede para Bernardo e Clarinha ajudarem a reconquistar Cissa. Cristiana vai procurar Flávio e os dois se beijam.

TERÇA 18/05
Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe. Rita vai se encontrar com seu admirador e Jotapeg apressa Bimba. Nanda sobe no palco e agarra Bernardo. Rita se surpreende ao ver Bimba. Bernardo pede para os seguranças tirarem Nanda do palco.

QUARTA 19/05
Bernardo e Bia ironizam Nanda, que age como se nada tivesse acontecido e deixa Rafael preocupado. Rita não deixa Bimba falar e o manda sair de perto dela. Rafael comenta com Alê sobre a atitude de Nanda. Fernandinho fala com Lucca que precisa ir embora para encontrar com Domingas na internet. Tati diz para Rita mandar uma mensagem para saber por que seu admirador não compareceu ao encontro. Jotapeg tenta convencer Bimba a não desistir de conquistar Rita. Bernardo aceita namorar Bia. Rodrigo imita Thales e coloca luvas nas mãos para comer um sanduíche. Bia fala para Nanda que seu namoro com Bernardo não é mais falso, mas ela não acredita e afirma que vai separar os dois. Jotapeg e Reco pesquisam sobre os hábitos de Thales. Eles decidem se divertir com as manias do professor e o fazem sair diversas vezes do carro. Cissa tenta conter as lágrimas ao ouvir Paulo Roberto dizer que não vai desistir de reconquistá-la. Rita e Juju acreditam que Jotapeg seja o admirador virtual. Clarinha entra numa sala de bate papo sobre separação de pais e fica insegura quando Huguinho pede para conversar com ela com a câmera ligada. Nanda liga de um orelhão para Bernardo e mente para que ele vá encontrá-la. Clarinha combina de se encontrar com Huguinho no dia seguinte. Jotapeg chega em casa e Rita e Juju o observam. Com a ajuda de um capanga, Nanda prende Bernardo em um casebre.

QUINTA 20/05
Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa. Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha. Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro. Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.

SEXTA 21/05
Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. O policial Barreto aparece na mansão e Bia fica revoltada com as insinuações que ele faz sobre Nanda e Bernardo. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Clarinha não dá atenção para Limão e Jonas por causa de Huguinho. Paulo Roberto conforta Cissa e diz que vai fazê-la confiar nele novamente. Flávio fica com ciúmes de Cristiana, mas acaba decidindo ajudá-la. Bimba acredita que Nanda e Bernardo fugiram juntos e Tati contesta a história. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Reco fala para Rodrigo fingir estar gripado e espirrar em cima de Thales. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo fica aliviado ao saber que estão investigando sua conta bancária. Letícia não deixa Fernandinho fazer a prova. Rodrigo espirra em Thales, que sai da sala e Reco aproveita para fazer algumas experiências. Bernardo engana Nanda e dá o seu cartão do banco para ela fazer compras. Thales fica em seu ritual de limpeza e espera mudar o horário para sair do banheiro. Os alunos acabam colocando fogo na sala de aula. Livramento controla o fogo e fica furioso. O diretor resolve dar uma licença para Thales tratar suas manias. Rita fala que Jotapeg é o seu admirador e ele fica sem entender. O policial Barreto avisa Cissa e Paulo Roberto que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve a notícia na televisão de que eles podem ser descobertos e fica furiosa com Bernardo.

Comentários encerrados.

Parceiros