SEGUNDA 31/05
Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa. Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.

TERÇA 1/06
Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.

QUARTA 2/06
Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.

QUINTA 3/06
Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela. Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo. Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.

SEXTA 4/06
Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.

Comentários encerrados.

Parceiros