SEGUNDA 10/05
Camila, que agora pode ser libertada com a morte de Timóteo, fica triste com seu falecimento. Ela fica rica, pois Timóteo a deixou como herdeira universal! Depois, ela consegue a liberdade de Jimena e Claudio, mas Angelo já está morto! Camila, então, deseja doar toda a fortuna para Lisabeta e Francisca, porém, quer sua carta de auforria! Mas uma claúsula no testamento impede que ela faça isso, pois, se fizer, o dinheiro irá para uma entidade beneficente e Camila volta a ser escrava! Enquanto isso, Alberto insiste em se casar com Ursula, mas ela recusa, pois, acha Alberto muito velho. Além do mais, Jorge prefere um genro jovem, que lhe dê um neto homem. Então, Alberto pergunta a Manoela se Ursula continua se encontrando com Vasco e ela responde que sim. Ele fica furioso e decide “domar” Ursula! Enfim, Camila regressa a cidade de San Fernando.

TERÇA 11/05
Camila chega, enfim, à sua cidade e reencontra sua família! Justo se emociona ao vê-la… Todos querem saber o que aconteceu a Camila, já que para eles, ela estava morta! Então, ela conta sua desventura, fala do rapto que sofreu, da escravidão, do casamento forçado e da morte do marido! Depois, Camila pede por Santiago e Rita, pois está ansiosa para reencontrá-los. Após momentos de constrangimento, Camila fica, finalmente, sabendo que Santiago e Rita se casaram! Ela fica chocada e Justo tenta remediar a situação dizendo que todos acreditavam que ela estava morta! Como Rita sempre amou Santiago, acabaram se casando. Inês, por sua vez, corre avisar Rita sobre o retorno de Camila e ela se sente traída! Santiago ao saber, corre para encontrar Camila, mas ela o critica por não tê-la esperado. Ele responde que foi em busca de Camila e por onde passou, todos garantiram que ela havia morrido! Depois, Santiago cai de joelhos e pede perdão a Camila!

QUARTA 12/05
Rita, infeliz e irritada com a volta de Camila, se descontrola e surta ao saber que Santiago se encontrou com ela! Vasco tenta acalmar e consola Rita, dizendo que os dois, Santiago e Camila, tem muitas coisas para acertar. Porém, Rita responde que os dois irão virar amantes e se queixa ao pai, dizendo que Camila sempre foi a preferida! Justo, então, perde a paciência e dá uma bofetada em Rita! Santiago quer saber de Camila o que farão agora que ela voltou. Eles chegam a conclusão de que devem aceitar o que o destino traçou. Mercedes, longe dali, morre. Contudo, antes de partir, faz Ricardo jurar que irá recuperar todo o dinheiro que Timóteo roubou! Ofelia, por sua vez, aconselha Rita a mudar de atitude, pois ela está muito perturbada. Enquanto isso, Alberto pede Ursula em casamento e ela debocha dele. Porém, Ursula deixa claro que não aceitará ameaças! Rita, então, confessa seus medos para Santiago, pois, sabe que ele nunca deixou de amar Camila. Ele responde e confirma que jamais deixará de cumprir seus votos matrimoniais.

QUINTA 13/05
Santiago e Camila se encontram e ele pede para que ela não fique constrangida em ser sua amiga. Ela concorda, embora diga não ser capaz de vê-lo apenas como um amigo… Jorge, por sua vez, fica surpreso ao ver Camila regressar viúva e rica. Então, o Antilhano (Ricardo) assume o nome de Ricardo Lopez de Carvajal. Cláudio deseja ver sua mãe, enquanto Camila pede um tempo de tudo. Jorge, enfim, confessa para Alberto que, naquela noite com Camila, não conseguiu ter relações com ela. Justo, vendo o forte ciúme de Rita com a presença de Camila, fica muito preocupado. Santiago, desesperado com toda essa situação, pergunta a Camila se ela prefere que ele saia do vilarejo.

SEXTA 14/05
Ofélia, também preocupada com o ciúme de Rita, diz a Justo que Camila e Santiago são pessoas de boa moral e tementes a Deus, assim, não são problema. Ricardo, por sua vez, pede ajuda a Dom Jorge para recuperar a fortuna de Timóteo. Ursula, mostra, então, seu desejo de casar com Ricardo e Dom Jorge acha que ele será o genro perfeito! Depois, Jorge aproveita para oferecer seu apoio a Camila por puro interesse na fortuna. Ele diz que parentes do falecido Timóteo estão a caminho, decididos a recuperar a fortuna! Ricardo, finalmente, através de Mario, fica sabendo do sofirmento de Camila e por tudo que passou. Então, ele pensa e vê que não deseja pegar o dinheiro dela, pois já é rico! Enquanto isso, Alberto Lafont coloca Dom Jorge contra Ricardo, mas Jorge quer Ricardo como genro… Ursula, por fim, termina seu caso com Vasco e ele ameaça contar sobre quem ela realmente é para seu futuro marido!

Comentários encerrados.

Parceiros