SEGUNDA 31/05
Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Benedetto explica a Agostina que Mimi desmaiou de sono porque tem trabalhado muito. Jéssica invade a sala de Berilo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil. Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete. Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Diana reclama com Gerson da postura de Melina. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agostina se despede de Dino. Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Brígida se despede de Diógenes e volta sorrateiramente para a sala, onde Antero está. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana. Gerson questiona a noiva se ela conhece Clara, mas Diana desconversa. Totó chora pensando em Clara. Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto. Jackie explica para Berilo por que tem raiva de Clô. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Diana conta para Cris sobre o encontro que teve com Clara. Stela avisa aos filhos que vai sair e Sinval fica cismado. Danilo vê Fátima no shopping e vai falar com ela. Candê comenta com Valentina o pedido de Fred e as duas ficam intrigadas. Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Bete dá as últimas instruções na metalúrgica antes de sua viagem. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.

TERÇA 1/06
Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Candê sonda sobre a vida de Agnello, por causa de Felícia, que fica sem graça. Agostina pensa em como vai encontrar o marido. Berilo afirma para Jéssica que não existe mais ninguém na vida dele. Clara espera aflita por uma ligação de Fred. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. O vilão conta para Clara o que aconteceu na metalúrgica. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Gemma reclama com Dino que a casa perdeu a alegria. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado. Bete decide ligar para Fred para marcar um encontro. Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Diana conta como conheceu Clara para Gerson. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Fred mente para Bete ao falar sobre Totó. Gerson diz a Diana que não quer saber mais nada sobre Clara. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer. Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Clara se aproxima do prédio onde mora e para ao ver Bete no carro de Fred. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.

QUARTA 2/06
Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Clara conta para o comparsa sobre sua história com Diana. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Stela tenta convencer Danilo de que ela é inocente. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Melina diz que vai com Bete para a Itália. Totó decide ir a Nápoles para tentar receber o dinheiro pela produção que os mafiosos levaram, mas é convencido pela família a mudar de ideia. Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agnello conversa com Felícia e Candê sugere que a filha leve o italiano para conhecer a cidade. Adelson chega à pensão e pergunta por Kelly para Valentina. Jéssica vai à empresa do pai e Berilo se assusta com as insinuações feitas por ela. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fortunato fala para Jackie sobre o detetive que Clô e Olavo contrataram. Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela. Agostina e Fátima tentam descobrir alguma pista sobre Berilo. Agostina mostra a foto do marido em um bar próximo de onde ele morava quando chegou ao Brasil. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália. Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Adamo e Totó vão à delegacia. Agostina chora porque não conseguiu encontrar Berilo. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Diana fala com Cris que não acredita que Clara possa ter mudado. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.

QUINTA 3/06
Clara esconde alguns pacotes no apartamento de Diana e em seguida liga para polícia. Mauro fala com Bete sobre sua desconfiança de Fred. Agnello chega do passeio com Felícia e Fátima pergunta se eles se beijaram. Fred pede para Agnello não perguntar por Clara para Candê. Totó e Adamo combinam omitir comentários sobre a denúncia para que Gemma não fique nervosa. Dr. Carvazere garante que a procuração de Fred é legítima. Mauro estranha quando seu pai se recusa a sair com ele. Antero reclama ao ver Brígida entrar em casa sorrateiramente. Diana chega com Gerson, que avisa a todos que marcaram a igreja onde será o casamento. Brígida liga para Diógenes e marca de se encontrar com ele. Jéssica conta furiosa para Clô o que Jackie e Berilo fizeram. Berilo e Jackie confabulam para conseguir o cosmético que Jéssica quer. Diana recebe um telefonema de Cris e vai correndo para seu apartamento. Cris chora sentada na cama e Diana questiona o policial para saber o que aconteceu. As duas são levadas para a delegacia, enquanto Gerson tenta falar com o advogado. Clô fica com ciúmes de Olavo. Jéssica briga com Berilo e o ameaça para descobrir quem está na foto que ela encontrou. Felícia e Fátima incentivam Agostina a continuar procurando por Berilo. Valentina conversa com um freguês da pensão sobre Kelly. Clara fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Gerson leva Cris e a noiva para sua casa e Diana troca olhares furiosos com Clara. A vilã se vangloria com Fred pelo o que ela fez contra Diana. Stela vê Agnello no shopping, mas não consegue se aproximar dele. Amendoim pede para Candê escondê-lo da polícia. Olavo e Clô namoram no quarto, mas são interrompidos pelos gritos de Jéssica brigando com Berilo. Diana afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.

SEXTA 4/06
Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Melina pensa em Mauro. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Agostina fala com Felícia que tem certeza de que não vai mais gostar de ninguém como gosta de Berilo. Jéssica expulsa Berilo de casa. Clô resolve ir até o jardim para conversar com o genro. Diana vai até a copa e chora ao pensar no que aconteceu. Mauro se aproxima e a ampara. Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando. Totó se preocupa com Gemma, que reza fervorosamente em seu quarto. Agostina liga para casa e fica preocupada com a promessa de Gemma. Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Fred acorda Clara e a manda ir para a casa dos Gouveia. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Diana resolve contar para Gerson o que combinou com Cris. Melina vai tirar satisfações com Mauro por causa do encontro com Diana. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Bete começa a escrever uma carta para Totó. Gerson aceita ajudar Diana e Cris a desmascarar Clara. Olavo se preocupa com Jéssica e Clô fala para o marido se acalmar. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Jackie fala para o detive que sabe tudo sobre o admirador de Clô. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso. Benedetto parabeniza Totó por ter denunciado os mafiosos à polícia. Felícia ouve Agnello dizer que não está interessado nela e fica triste. Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas. Clara entra no escritório e fica neutralizada ao ver os três conversando.

SÁBADO 5/06
Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório. Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado. Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária e pede ajuda para as pessoas, que se negam. Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família. Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

Comentários encerrados.

Parceiros