SEGUNDA 10/05
Leal propõe a Iolanda que eles assumam que estão apaixonados. Hélia se queixa de Maureen para Fidélio. Túlio fala para a namorada que aceitou a bolsa para estudar fora do país e Jannis, apesar de triste, o apoia. Zeca diz à mãe que voltou da lua de mel para ajudar o pai e lamenta que os dois tenham se afastado. Maureen se muda para a casa de Niemann mesmo sem a aprovação do arquiteto. Heloísa chega ao apartamento de Leal e Goretti deixa as Marias sob a sua responsabilidade. Niemann confirma que quer acabar com o império de Leal e o empresário reage enfurecido. Leal se desespera com a situação das empresas e Zeca fica ao seu lado. Ditta percebe a tristeza da filha e tenta confortá-la. Iolanda conta a Miranda que já notou seu interesse por Faustaço. Jannis confessa à mãe que não quer que o namorado viaje, mas não tem coragem de dizer isso a ele. Renato avisa Nelinha e Portinho que sua licença está prestes a acabar e ele terá que decidir se voltará para o centro espacial. Leal convoca as filhas para uma reunião e manda chamar Faustaço e sua turma. Goretti comenta que vai tratar de um assunto urgente com o pai e Heloísa conta para Niemann. Maureen comunica a Niemann que se demitiu e exige que ele financie uma escola para ela. Hélia passa a administração da Escola de Dança para Nara e ela comemora. Niemann monitora a reunião de Leal com uma câmera escondida, mas Bodanski, sem querer, a destrói. Leal revela seu plano para tentar salvar as empresas, mas avisa que pode não dar certo. Goretti fica com ciúmes de Zeca e Nelinha decide contar que eles são irmãos. Zapata usa mais uma desculpa para expulsar Justine da Galeria e Nabuco o enfrenta. O médico alerta que se Ramón permanecer mais alguns dias no coma talvez não tenha chances de sobreviver. Goretti se revolta ao saber que o pai tem o filho homem tão sonhado. Heloísa conta para Niemann que Leal é pai de Zeca e ele fica transtornado. Portinho encontra Deodora na livraria e se aproxima. Túlio procura Jannis e diz para a namorada que não irá mais viajar. Leal visita Iolanda e avisa que terá dias de muito trabalho pela frente. Ramón abre os olhos, mas Ditta não percebe. Deodora assume uma nova personalidade enquanto conversa com Portinho. Niemann procura Hélia e discute com ela. Faustaço desanima ao ver que Leal só tem máquinas velhas para trabalhar.

TERÇA 11/05
Leal tenta animar sua turma para o trabalho e Zeca o apoia. Niemann discute com Hélia e despeja seu rancor na ex-mulher. Bodanski começa a cumprir sua pena fazendo trabalho social no hospital. Ditta canta para Ramón na tentativa de fazê-lo reagir. Bárbara perde a esperança de que Ramón se recupere e pede para avisar o pessoal da Galeria. Os lojistas da Galeria decidem fechar as portas em homenagem a Ramón e Zapata tenta impedi-los. Niemann não se conforma que Zeca seja filho de Leal e fica arrasado. Ramón acorda e Ditta comemora. Goretti desabafa com Tertuliana enquanto Heloísa ouve escondida e se comove. Niemann chega ao Titã furioso e reclama da incompetência de seus comandados. Zeca conversa com Leal e pergunta sobre o amor que ele sentia por Hélia. Portinho acha que Deodora está exagerando em sua nova personalidade, mas acaba se surpreendendo com ela. O pessoal da Galeria comemora a reação de Ramón. Bárbara e Ditta disputam quem vai ver Ramón primeiro, mas só Led e Jannis são autorizados a entrar na UTI. Led recebe Dodô no hospital entusiasmado e Katrina fica enciumada. Bodanski limpa o quarto de Ramón e se assusta com o roqueiro, que fala dormindo. As Marias vão ao apartamento de Iolanda para saber detalhes do seu namoro com Leal. Renato faz planos para ele e Nelinha e pede que a astrônoma lhe conte sobre sua relação com Zeca. Hélia diz a Fidélio que Niemann está tomado pelo ódio e teme sua reação. Leal, Zeca e seus amigos confraternizam depois de um dia duro de trabalho. Niemann questiona o sumiço de Deodora e ela mente ao afirmar que passou o dia inteiro no Titã. Leal e Iolanda namoram. Niemann encontra Maureen ensaiando com outros bailarinos em seu apartamento e fica furioso. Nara vai à delegacia depor sobre seu relacionamento com Albano. Leal espera construir seis casas no prazo de uma semana e deixa Zeca preocupado.

QUARTA 12/05
Leal contagia os amigos com seu entusiasmo. Nara admite para Bicalho que trocou e-mails com Albano e teme que Zeca descubra. Portinho fica intrigado com a nova personalidade de Deodora e desabafa com Renato. A Maternidade Portátil recebe muitas clientes e Lavínnia comemora. Thaís diz a Iolanda que ouviu um boato de que ela está namorando Leal, mas a enfermeira desconversa. Maureen leva um advogado para acompanhar o depoimento de Nara na delegacia. Fidélio nota que Túlio está triste e se preocupa com o sobrinho. O médico aconselha Ramón a não se estressar. Zapata vai ao hospital conversar com o roqueiro. Bárbara tira Zapata do quarto de Ramón e diz que ele precisa ficar bem longe do hospital. Nara estranha a aproximação de Maureen. Bicalho comenta com Okuda que vai continuar investigando a relação de Nara com Albano. Justine revela para Ditta que, além da dívida com o Metropolitan, ela terá que pagar as despesas de Ramón no hospital. Bárbara conta para Ramón que Zapata está aterrorizando o pessoal da Galeria desde que assumiu a presidência. Maureen insinua que pode pedir a Nara alguns favores e a dançarina avisa que não fará nada que prejudique Zeca. Leal sofre um acidente no canteiro de obras e Faustaço fica desconfiado. No mesmo momento, Iolanda e Nelinha sentem um mau pressentimento. Nara chega à Escola de Dança passando mal e Hélia suspeita que ela esteja grávida. Jannis comemora a recuperação do pai e pergunta a Túlio se ele está novamente pensando em aceitar a bolsa de estudos. Ramón sugere que Gaulês se candidate à eleição da Galeria, mas ele recusa. Nabuco não sabe se deve abrir sua grife e se aconselha com Justine. Renato cuida de Nelinha. Portinho volta à livraria para tentar encontrar Deodora. Zeca salva Leal do acidente e recebe os agradecimentos do pai. Iolanda confirma para Lavínnia que está namorando Leal. Zuppo se encontra com Tamara no restaurante do Titã. Leal visita Iolanda depois do trabalho. Ramón convida Nabuco para ser seu candidato na eleição da Galeria. Zeca conta para a mãe que Leal pode ter sofrido um atentado e promete protegê-lo. Leal desafia Niemann.

QUINTA 13/05
Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Nabuco hesita em concorrer à presidência da Galeria e pede um tempo para pensar na proposta de Ramón. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Hélia diz a Zeca que é preciso tomar cuidado com Niemann e Nara ouve escondida. Nabuco comenta sobre a morte de seu pai e Gaulês lembra que naquela época Zapata era próximo a Albano. Faustaço alerta Pasquale que depois da morte de Abraãozinho aconteceram diversos acidentes suspeitos. Madrugadinha passa a noite sozinho no canteiro de obras vigiando o local. Tertuliana vê Maria Eunice trancada no banheiro e fica preocupada. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe. Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Goretti pede para Heloísa ajudá-la a conseguir divulgar o Pilhanatural. Dodô comunica a Led que ele está curado e os dois comemoram. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. Katrina se insinua para Led, que fica surpreso. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada. Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Hélia aprova a decisão de Nara de se mudar com Zeca para outro apartamento. Niemann manda Tito dar preferência à Nara para alugar o apartamento de Filomena. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.

SEXTA 14/05
Leal reclama da presença de Hélia, mas acaba concordando com a reunião. Faustaço conta para Zeca que Niemann está reunido com seus pais. Jannis não aprova a atitude de Túlio. Maureen convence Nara a aceitar o apartamento no Titã. Goretti repreende Dodô por fazer Katrina ir embora do Pilhanatural. Leal e Hélia reclamam dos temas a serem apresentados por Niemann, mas resolvem continuar a reunião. Ramón diz a Ditta que não vai deixar seus filhos ficarem com ela. Pasquale aconselha Túlio a falar o que sente para Jannis. Nelinha conversa com Jannis sobre a proposta de Túlio e a menina fica pensativa. Portinho ajuda Renato a decidir se deve escolher ficar ao lado de Nelinha ou se dedicar a sua carreira de astronauta. Faustaço percebe que Zeca anda muito triste. Niemann mostra a proposta de aluguel que Nara assinou e Zeca fica furioso. O vilão agradece Maureen por ter feito Nara assinar os documentos referentes ao apartamento. Bicalho pede a Okuda para convocar Nara para prestar um esclarecimento na delegacia. Zapata e Nabuco se enfrentam na galeria. Justine apoia Nabuco que abre sua nova loja. Hélia convida Ditta para participar de seu programa. Zeca se desentende com Nara porque ela insiste em se mudar do apartamento de Hélia. Ditta convida Hélia para dançar em um coquetel que será oferecido por um antigo amigo, JP Rotschild. Ramón comenta com Gaulês que acredita que JP Rotschild esteja interessado em Ditta. Justine avisa a Ditta que Hélia precisa tomar cuidado com JP, pois ele é muito namorador. Hélia hesita, mas acaba prometendo a Nara que vai conversar com o filho para tentar acalmá-lo. Zeca se oferece para ser vigia da obra, mas é impedido por Faustaço. Leal chega em casa acompanhado por Iolanda e as Marias ficam felizes, contrariando Goretti. Hélia diz que precisa conversar com Zeca. Maria Eunice chora quando Goretti chama a sua atenção e a mãe da menina fica sem saber o que fazer. Zeca conta para Hélia que Nelinha não é filha de Leal.

SÁBADO 15/05
Zeca ampara Hélia, que se assusta com a notícia de que Leal não é o pai de Nelinha. Tertuliana e Iolanda criticam Goretti por não entender o motivo da tristeza de Maria Eunice. Zeca explica por que não desistiu do casamento com Nara e Hélia se comove com a atitude do filho. Goretti fica arrasada quando descobre que Iolanda ajudou Maria Eunice. Nelinha conta a Bodanski o que aconteceu com sua filha e ele se emociona. Bárbara critica Ramón por ter dado um cheque sem fundo como garantia para cobrir as despesas do hospital. Ditchã e Madrugadinha incentivam Pasquale a dar um ultimato em Justine. Zeca pede para Nara não se meter com assuntos que envolvam o seu pai. Tamara se surpreende ao ver Lindomar mendigando na rua e tenta falar com Lavínia, que não lhe dá atenção. Hélia se lamenta com Fidélio por não ter ajudado Zeca a ficar com Nelinha. Jannis rasga a passagem que Túlio comprou para ela. Led não tira Katrina da cabeça e não consegue tocar violoncelo. Jannis termina com Túlio. Gaulês se preocupa ao ver Led atormentado por causa de Katrina. Nabuco é ovacionado em seu discurso na Galeria. Bárbara fica chateada ao perceber que Ramón continua pensando em Ditta. Duba e Max decidem que não querem se casar. Pasquale canta nos corredores do hospital e tira Justine para dançar. Ditta flagra Ramón e Bárbara se beijando e vai embora atordoada. Gaulês questiona Katrina sobre Led. Pasquale e Justine se beijam. Leal pede para Iolanda passar a noite com ele, mas ela hesita. Iolanda encontra com Hélia e tenta conversar com ela sobre Leal. Tamara marca um encontro com Zuppo no restaurante do Titã. Zeca evita Nara e pensa em Nelinha. Renato pede Nelinha em casamento. Ditta sofre ao constatar que é uma mulher sozinha. Iolanda diz a Leal que decidiu dar uma chance ao amor. Nelinha pede calma a Renato e avisa que eles farão um jantar para anunciar o noivado. Faustaço não deixa Duba e Max terminarem o noivado. Tamara e Zuppo se beijam e Ditta se emociona ao ver os dois juntos. Duba e Max combinam de manter um noivado de mentira. Ramón pede Bárbara em casamento. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em sua casa e desmaia. Hélia tenta conversar com Tertuliana sobre a paternidade de Nelinha quando Leal aparece.

Comentários encerrados.

Parceiros