SEGUNDA 17/05
Leal insiste em saber o que Hélia quer falar com Tertuliana. Hélia fica arrasada ao ver Iolanda na casa de Leal. Tertuliana se surpreende ao descobrir que Hélia sabe que Nelinha não é filha de Leal. Nara diz a Zeca que ele teve um pesadelo e ele diz que não lembra de nada. Justine convence Ditta a esquecer que viu Pasquale em trajes íntimos. Ramón telefona para Ditta e pede que ela vá ao hospital para conversar. Jannis e Túlio se reconciliam. Tertuliana não conta para Hélia quem é o pai de Nelinha. Deodora repreende Nelsinho por derrubar uma pasta contendo alguns livros de autoria da escritora “N”. Goretti reclama da presença de Iolanda na casa de Leal e a ex-babá decide ir embora. Hélia vai à casa de Niemann e discute com Maureen. Ditta surpreende Ramón ao afirmar que não vai assinar o pedido de divórcio. Hélia pergunta se Niemann é o pai de Nelinha. Renato comenta com Portinho que Deodora pode estar usando alguém para tentar conquistá-lo. Niemann desmente a suspeita de Hélia e a deixa abalada com seus comentários. Justine diz que Ditta ainda gosta de Ramón. Gaulês conta para Ramón os detalhes da votação na Galeria. Nabuco ganha a eleição por unanimidade. Zapata dá a notícia para Niemann, que fica furioso com a derrota. Niemann telefona para Deodora e se irrita por não conseguir localizá-la. Portinho fala com Nelinha e Renato que vai à livraria na tentativa de encontrar a escritora “N”. Gaulês repreende Zapata por pedir um emprego a Nabuco. Zeca está confiante de que conseguirá entregar a obra a tempo. Iolanda conversa com Tamara sobre seu relacionamento com Leal. Hélia busca apoio com Fidélio e diz que lamenta por Zeca não ter ficado com Nelinha. Leal não consegue contar para Iolanda sobre sua doença. Tamara manda Valvênio ir até a Pizzaredo para chamar Zuppo. Duba fala com Max que Helô os convidou para um programa com ela e Maurição. Ramón fala com Ditta que os dois precisam conversar e Bárbara fica enciumada. Valvênio ajuda Zeca a agilizar o trabalho. Ramón diz a Ditta que vai entrar com o processo de divórcio na justiça. Madrugadinha é atacado e Leal fica nervoso para saber o que aconteceu.

TERÇA 18/05
Leal fica preocupado com o estado de saúde de Madrugadinha e tenta falar com Faustaço. Valvênio conta para Zeca que existe um programa de computador que pode ajudá-los a cumprir o prazo da obra. Tamara fica irritada ao descobrir que Zuppo não vai sair com ela. JP surpreende Justine e chega mais cedo do que o previsto. Ditta ameaça Ramón para que ele desista da ideia do divórcio. Nara vai à sala de Hélia, que disfarça e esconde um exame de DNA. Portinho fica emocionado com a leitura de trechos de obras da escritora “N”. Portinho corre para o Titã e se surpreende ao encontrar Deodora. Zeca, Faustaço e Zuppo reagem ao ver que todo o cimento da obra foi roubado. Leal ouve o depoimento de Madrugadinha e fala com Bicalho que acredita que Valadão está de volta. Portinho afirma para Deodora que ele poderia se apaixonar por “N”. Valadão telefona para Niemann. Bárbara fica frustrada quando Ramón não conta para Led sobre o casamento deles. Katrina beija Gaulês. Zeca incentiva todos os funcionários da obra a não se abater com o que aconteceu e Leal fica orgulhoso. Iolanda teme a reação de Joca quando souber de seu relacionamento com Leal. JP surpreende Hélia aparecendo na escola de dança. JP tenta seduzir Hélia, que fica balançada com os seus elogios. Bicalho fala com Gaulês que ele pode ter se apaixonado por Katrina, mesmo achando que ela ainda é uma criança. JP convida Hélia para sair à noite. Faustaço fala com Pasquale que eles precisam de voluntários para redobrar a vigilância na obra. Zeca se preocupa com a falta de equipamentos. Túlio pergunta se Jannis vai esperá-lo voltar e os dois se beijam. Duba reclama com Faustaço por não deixá-la sair com Helô, Maurição e Max. Jannis fala para Túlio que eles serão felizes quando se reencontrarem. Portinho confessa para Nelinha e Renato que está se apaixonando por “N”. Deodora deixa Niemann desconfiado ao se recusar fazer um trabalho para ele. Ditta fica desolada quando ouve Ramón telefonando para Jannis e Led. Maria Clara e Maria Eugênia reclamam com Goretti quando ela diz que vai sair com Maria Eunice. Led fala com Dodô que seu pai quer fazer uma reunião familiar. Jannis e Led se surpreendem ao saber que Ramón vai se casar com Bárbara. Niemann vai ao apartamento de Hélia e a surpreende ao dizer que vai sair com ela e JP.

QUARTA 19/05
Niemann e Maureen invadem o apartamento de Hélia e avisam que são convidados de JP. Iolanda comenta com Leal que Joca vai voltar para casa em breve e diz que se sente culpada pelo que aconteceu ao filho. Goretti leva Maria Eunice para fazer compras e as outras Marias exigem que o pai faça o mesmo com elas. Ramón comunica aos filhos que vai se casar e Jannis não aceita a decisão do pai e se revolta com Bárbara. Ditta decide entrar na justiça para manter o sobrenome de Ramón e Justine reprova sua atitude. Portinho tenta descobrir onde “N” se esconde. Faustaço e Miranda avaliam os trajes de Duba antes dela sair com Max, Heloísa e Maurição. JP chega ao apartamento de Hélia e encontra a bailarina discutindo com Niemann. Túlio vê Jannis arrasada com a notícia de que o pai irá se casar e pensa em desistir da viagem. Dodô se encontra com Led no apartamento de Ramón enquanto Katrina procura por ele na casa de Ditta. Faustaço não pára de telefonar para Duba na tentativa de controlar seus passos. Zeca traça um plano para proteger a obra de um novo ataque. Bicalho faz matrícula na Escola de Dança. A delegada conversa com Nara e tenta descobrir detalhes sobre sua ligação com Albano. JP corteja Hélia e Niemann fica enciumado. Valvênio busca Zuppo na obra, a pedido de Tamara. Nara tenta fugir das perguntas de Bicalho, mas a delegada a confronta. Ditta alerta Katrina para não magoar Led. Heloísa tenta seduzir Max e Duba se irrita. JP chama um cozinheiro famoso para preparar o jantar na casa de Hélia e deixa a bailarina encantada. Zeca chega à Escola de Dança com Valvênio e estranha a presença de Bicalho. Max volta para casa com Duba e Heloísa fica decepcionada. Surge um clima de romance entre Dodô e Led e os dois se beijam. Niemann rejeita Maureen e sofre por não ter o amor de Hélia. JP se despede de Hélia, que se deslumbra com a gentileza do empresário. Iolanda vai à audiência de Joca com Miranda e se surpreende ao encontrar Leal.

QUINTA 20/05
Iolanda apresenta Joca para Leal e o empresário pede para assistir à audiência com eles. O zelador do prédio de N a reconhece na foto de Portinho. Hélia recebe flores de JP e Zeca pergunta o que está acontecendo entre eles. Faustaço flagra Duba chegando em casa de manhã com Max e chama a atenção da filha. Portinho invade o apartamento de N, com a autorização do zelador, e decide levar o cachorro da escritora para passear. Renato diz que tem um compromisso misterioso e Nelinha fica intrigada. A audiência termina e a família de Joca comemora a liberdade do jovem. Hélia pergunta a Zeca se ele está feliz com Nara, mas ele desconversa. Niemann pede para Deodora investigar JP e ela confronta o pai. Nara comenta que Bicalho se inscreveu na Escola de Dança e Hélia se surpreende. Bicalho conta para Okuda que vai fazer as aulas de dança para ficar de olho em Nara. Joca percebe que Leal pode ser mais do que um amigo de Iolanda. Ditta diz para Justine que irá até o hospital para estar ao lado de Ramón quando ele receber alta. Led vai ao Pilhanatural falar com Dodô e tenta beijá-la. Renato chega ao canteiro de obras e revela a Zeca que foi pedir para Leal a mão de Nelinha em casamento. Leal encontra Renato e pede a ajuda do rapaz na obra. Tertuliana decide contar para Nelinha que ela e Zeca não são irmãos, mas acaba perdendo a coragem. Hélia ouve uma conversa suspeita de Nara ao telefone e fica intrigada. Jannis se depara com Bárbara no hospital e fica sem jeito com a namorada do pai. Zeca tenta desencorajar Renato a falar com Leal, mas ele não se intimida. Ramón chama Jannis para conversar e aconselha a filha a pedir desculpas a Bárbara. Joca diz à mãe que quer arrumar um emprego e deixa Iolanda preocupada. Niemann chama JP ao seu escritório para tentar afastá-lo de Hélia, mas o empresário não desiste da bailarina. Renato faz seu pedido a Leal, que fica feliz pela filha. Hélia pensa em Leal enquanto se arruma para sair com JP. Leal vai ao apartamento de Iolanda e a convida para comemorar a volta de Joca. Leal e Iolanda chegam ao restaurante do Titã e encontram JP e Hélia juntos.

SEXTA 21/05
JP insiste que Leal e Iolanda se juntem a eles no restaurante. Portinho pede para o zelador deixá-lo ficar mais um pouco no apartamento de N. Ditta afirma para Jannis e Led que não vai se conformar com o casamento de Ramón e Bárbara. Ramón teme não conseguir pagar a conta do hospital. Hélia provoca Leal no restaurante. Gaulês, Nabuco e Milena se surpreendem quando o médico avisa que vai fazer mais exames em Ramón. Nabuco ouve Ramón pedir para Bárbara não contar para ninguém que ele está bem. Hélia sofre ao ver Leal e Iolanda saírem juntos do restaurante. Leal tenta disfarçar seus ciúmes por Hélia, mas Iolanda percebe. O zelador engana N para que Portinho vá embora, mas ela desconfia. Renato pede para Nelinha não contar a Leal sobre a viagem aos Estados Unidos. JP afirma para Hélia que não vai desistir de conquistá-la. Hélia se preocupa ao ver Nara e Maureen conversando. Niemann provoca Leal. Nara mente para Hélia e Zeca sobre sua relação com Maureen. Nelinha avisa a Renato que vai encontrar o pai e o astronauta fica nervoso. Nabuco conta para Gaulês que Ramón está bem para sair do hospital. Zeca conta para Nabuco que não é irmão de Nelinha. Portinho conclui que os textos de N o ajudaram a lidar melhor com a perda de Regeane. Gaulês e Bárbara observam o drama que Ramón faz no hospital. Renato compra um anel de noivado para Nelinha. Nelinha conta para Zeca que vai viajar com Renato e ele desiste de revelar que não são irmãos. Ramón recebe alta e vai embora sem checar o tamanho da dívida que tem com o hospital. Todos na Galeria contribuem para pagar parte da conta do hospital. Maria Eunice e Goretti saem juntas novamente e as três Marias ficam irritadas. Bicalho ameaça Nara. Hélia exige satisfações de Bicalho. Maureen diz a Niemann que está gostando de manipular Nara. Leal perde a paciência com Zeca e Faustaço percebe algo de errado com o amigo. Ramón se emociona ao ver o dinheiro arrecadado com os seus amigos da Galeria. Leal se desculpa com Zeca e o autoriza a usar o programa criado por Valvênio para agilizar o trabalho na obra. Gaulês e Bicalho se beijam. Joca abandona o jantar ao saber que Leal vai até a casa da mãe. Niemann pede para Deodora destruir JP. JP vai à casa de Leal para conversar sobre Hélia.

SÁBADO 22/05
Leal aceita conversar com JP. Deodora se recusa a fazer o serviço que Niemann lhe encomenda. Leal pede que JP não faça Hélia sofrer. Hélia questiona Nara sobre sua proximidade com Bicalho. Joca observa Iolanda dando aula para Leal. Hélia hesita, mas acaba aceitando andar de mãos dadas com JP. Leal deixa Goretti frustrada ao dizer que ela não foi convidada para a festa de JP. Zeca leva Valvênio para a obra. Faustaço não deixa Duba e Max se beijarem. Ditta decide se declarar para Ramón. Gaulês avisa a Ramón que ainda falta muito dinheiro para pagar a conta do hospital. Led e Dodô se beijam. Portinho invade a sala de Deodora, que fica emocionada com tudo o que o astrônomo diz. JP convida Hélia para viajar. Niemann exige que a filha cumpra suas ordens. Hélia se surpreende com o roteiro da viagem que JP quer fazer com ela. Fidélio consola Hélia, que ainda sofre por ter perdido Leal. Jannis pede para conversar com Túlio. Valvênio convoca o pessoal da obra para uma reunião. Iolanda confessa a Leal que não tem um vestido para ir à festa com ele. Valvênio explica como funciona seu programa para os operários da obra. Goretti vê Bodanski cumprindo sua pena no hospital e fica envergonhada pelo marido. Ditta diz a Ramón que eles precisam ter uma conversa definitiva. Heloísa pede a Goretti para tentar conseguir um convite para a festa de JP. Ditta perde a voz e não consegue falar com Ramón. Justine percebe que o buffet da festa foi trocado. Nelinha vê Renato triste e fica preocupada. Niemann manda Heloísa comprar um vestido para Iolanda. Pasquale diz a Justine que pode cuidar do jantar da festa. N leva seu cachorro, Pulguinha, para ver Portinho. Nelinha liga para Zeca e pede conselhos sobre Renato. Goretti invade o apartamento de Ditta e a confunde com Justine. Ditta entra em casa completamente afônica e todos ficam nervosos. Goretti exige que Heloísa a ajude a entrar na festa. Niemann pergunta se Deodora já tem um plano para eliminar JP.

Comentários encerrados.

Parceiros