SEGUNDA 24/05
Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP. Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Faustaço pede para Miranda vigiar o namoro de Duba e Max, mas ela avisa que tem um compromisso. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados. Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. Mendoncinha comenta com Niemann que gostaria de investir em uma autora de livros infantis que está fazendo muito sucesso, mas o arquiteto não lhe dá atenção. JP convida Miranda para cantar na festa. O milionário convida Hélia para dançar e provoca ciúmes em Leal e Niemann. Ditta aguarda ansiosa a chegada do som para se apresentar com playback. Renato mostra o anel de noivado que comprou para Nelinha e Zeca fica triste. Katrina afoga suas mágoas e recebe o apoio de Bárbara. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Portinho se depara com Deodora na festa. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados. Josefa chega ao Titã e pede para falar com Leal.

TERÇA 25/05
Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa. Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa. Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade. Goretti não se conforma por ter perdido Josefa. Hélia comenta com Leal que JP a convidou para uma viagem exótica. Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Niemann não consegue falar com Deodora e manda Maureen procurá-la. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam. Zeca se junta à turma de Faustaço para procurar Josefa. Maria Eunice comenta com Tertuliana sobre a agitação nos corredores do Titã. JP pergunta se está tudo pronto para a apresentação de Ditta e Justine diz que sim. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Túlio avisa a Fidélio que vai para casa com Jannis. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa.

QUARTA 26/05
Maureen prende Josefa em uma sala do Titã e exige que ela lhe conte tudo o que sabe sobre Regeane. Niemann encontra Deodora desacordada e tenta ajudá-la. Josefa fica apavorada com as ameaças de Maureen. JP anuncia o show de Ditta e ela entra no palco acompanhada por Led. Nabuco encontra Bárbara sozinha no bar e a convida para conversar. Ramón revela a farsa de Ditta e JP fica perplexo. Zapata vê Bárbara abraçando Nabuco e tira uma foto dos dois. Bicalho e Gaulês se beijam. Josefa implora para Maureen soltá-la e promete que não irá contar nada para Leal sobre Regeane. Leal diz a Iolanda que precisa falar com Zeca e vai atrás dele. Tertuliana sai para procurar Leal e encontra Josefa morta no elevador. Leal conversa com Nara quando Zeca chega acompanhado de Iolanda. Deodora se recupera e revela ao pai que foi atacada por Maureen. Bicalho é chamada para averiguar o caso no Titã e deixa Gaulês preso na cela. Zeca diz ao pai que Goretti tentou falar com ele, mas foi impedida de entrar na festa. Maureen conta para Niemann que Regeane está viva e que sabe onde ela está. Niemann orienta Raulzão a esconder as fitas das câmeras de segurança. Bicalho chega ao Titã e manda seus homens vasculharem o prédio. Tertuliana lamenta a morte de Josefa e nega tê-la conhecido antes. O corpo de Josefa é retirado do Titã e Leal confirma que a conhece. Leal discute com Niemann e é amparado por Nelinha. Deodora confronta Maureen. JP comemora o sucesso da festa com Hélia e tenta beijá-la. Ditta confessa que está arrasada com o que Ramón fez porque ainda o ama. Led fala com o pai e diz que a mãe ainda o ama. Okuda pede para ver as fitas gravadas pelo sistema de segurança do Titã, mas Niemann consegue apagá-las. Niemann avisa para Maureen que vai ao encontro de Regene e pede que ela não conte nada a Deodora. Bicalho pede para Leal deixar as investigações por conta da polícia, mas ele não a obedece. Tertuliana não se conforma com a morte de Josefa e Nelinha a conforta. Deodora quer saber onde está o pai, mas Maureen não diz. Zeca se oferece para ir à casa de Josefa e Nelinha diz que vai junto. Enquanto vasculham a casa de Josefa, Zeca pergunta a Nelinha se ela se casaria com Renato caso descobrisse que não é irmã de Zeca. Niemann chega à vendinha onde Regeane foi vista trabalhando.

QUINTA 27/05
Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann. O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva. Portinho avisa a Leal que vai atrás de Regeane e Renato se oferece para levá-lo de avião. Fátima não deixa Regeane sair do quarto e ela desconfia. Niemann oferece dinheiro para o dono da venda lhe entregar Regeane e ele aceita. Maureen desperta e vê que Deodora fugiu, mas não conta nada para Niemann. Deodora se apresenta na delegacia, disposta a contar tudo o que sabe. Joca não aceita a oferta de trabalho proposta por Leal e decide procurar emprego. Hélia lamenta não poder estar ao lado de Leal e Fedélio tenta consolar a amiga. Túlio e Jannis fazem promessas de amor um para o outro. Bicalho interroga Deodora quando Maureen invade a sala e a leva embora. Led conta para Jannis que Ramón humilhou Ditta na festa e ela resolve falar com o pai. Goretti vê sua foto no jornal, envolvida com o assassinato de Josefa, e se desespera. Jannis briga com o pai e exige que ele peça desculpas a Ditta. Renato, Nelinha e Portinho chegam à cidade onde Regeane foi vista. Niemann conversa com alguém por telefone sobre o que pretende fazer com Regeane e Fátima ouve tudo. Niemann vai buscar Regeane em seu quarto e descobre que ela fugiu. Ditta não aceita o pedido de desculpas de Ramón e o expulsa de sua casa. Portinho fica arrasado ao saber que Regeane sumiu novamente. Nelinha avisa ao pai que ainda não encontrou a irmã e diz que Niemann também esteve por lá. Niemann chega em seu escritório e encontra Leal a sua espera.

SEXTA 28/05
Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele. Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

SÁBADO 29/05
Leal tenta convencer Deodora a lhe contar tudo o que sabe sobre Josefa, mas ela recusa dizer qualquer coisa. Deodora enfrenta o pai e Niemann fica irritado. Nelinha confirma que irá para os Estados Unidos com Renato depois de seu casamento. Valvênio recebe elogios de Zeca por ter conseguido adiantar a obra com seu programa de informática. Tamara quer saber se está apaixonada por Zuppo e pede para Valvênio ajudá-la a descobrir. Pasquale concorda em dar o emprego para Joca, que fica feliz com a conquista. Ramón ameaça terminar o namoro com Bárbara se ela tatuar o nome de Túlio em Jannis. JP convida Hélia para acompanhá-lo em um evento de inauguração. Hélia se desculpa com Nara por ter dito que ela não sabe cuidar de Zeca. Ramón constata que o namoro entre Jannis e Túlio é realmente sério e tem uma crise de ciúmes. Bárbara confronta Ramón e recebe o apoio de Ditta. Hélia e Leal conversam sobre o passado e Iolanda escuta tudo sem ser notada. Iolanda chega em casa abalada e fica sabendo que Joca conseguiu um emprego. Bárbara tatua Jannis e Túlio contra a vontade de Ramón. Faustaço revela a Pasquale que Joca é filho de Iolanda. Tamara responde o teste que Valvênio preparou. Hélia recebe JP para jantar e diz que aceita viajar com ele. Deodora fala para o pai que quer sua liberdade e Niemann afirma que ela precisa eliminar JP para se tornar livre. Ramón chega em casa com Gaulês e encontra Jannis e Led cantando com Túlio e Dodô. Portinho leva Pulguinha à casa de Nelinha e comenta que vai tentar descobrir se Deodora e N são a mesma pessoa. Niemann avisa Deodora que está tudo pronto para ela fugir caso ela coloque em prática o plano contra JP. Ramón resolve aceitar o namoro de cada um dos filhos, mas impõe regras. Bárbara desabafa com Malu e Milena. Jannis recebe o boleto com a conta do hospital e fica preocupada com o valor. Deodora tenta seguir JP quando Portinho surge com Pulguinha e atrasa sua saída. O teste de Tamara indica que ela está mesmo apaixonada por Zuppo e a médica decide conversar com ele. Deodora observa JP à distância. Jannis conta para Nelinha que ainda falta uma parte do dinheiro para pagar o hospital e a amiga se oferece para ajudar. Deodora vê JP atravessando a rua e acelera o carro em sua direção.

Comentários encerrados.

Parceiros