SEGUNDA 3/05
Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na sorveteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos. Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana. Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde. Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann. Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.

TERÇA 4/05
Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. Fidélio desconfia quando Mendoncinha fala sobre seus interesses no programa de Hélia. O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles. Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega. A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Zeca não dá atenção para Nara, mas se arrepende e tenta consolá-la. Nelinha agradece Renato por ter aparecido em sua vida. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaças dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam. Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón. Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zuppo, Ditchã e Madrugadinha distraem Faustaço, enquanto Max tira Duba para dançar. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Tamara reclama do comportamento de Lavínnia e Valvênio. Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

QUARTA 5/05
Iolanda hesita, mas acaba aceitando o convite de Leal. Fidélio consola Hélia, que chora ao falar do ex-namorado. Na lua de mel, no Rio de Janeiro, Zeca pensa em Nelinha enquanto beija Nara. Renato tenta fazer Nelinha esquecer Zeca. Gaulês convida Bicalho para tomar café da manhã. Milena tira uma foto de Ditta e Bárbara dormindo lado a lado. Led se emociona ao falar com Ramón, que ainda está em coma. Túlio recebe uma bolsa para estudar fora do país e Jannis fica abalada. Portinho acorda e percebe que Deodora foi embora. Deodora conversa com um corretor para alugar um conjugado. Maureen prepara o café da manhã para Niemann e fica satisfeita ao conseguir amolecer o vilão. Justine se surpreende ao ver que Pasquale preparou um lindo café da manhã para ela na casa de Ditta. Valvênio teme que ele e Lavínnia estejam sendo cobaias para algum experimento de Tamara. Faustaço fica sem jeito ao receber Tamara em sua casa, pois ele está na companhia de Miranda. Leal leva Iolanda a um armazém onde ele guarda ferramentas e equipamentos usados no começo de sua carreira. Iolanda fica lisonjeada ao conhecer o passado de Leal. Jannis fala para Túlio que ele precisa decidir se vai ou não aceitar a bolsa de estudos. Faustaço conta para Tamara um pouco do passado de Zuppo. Zeca tenta telefonar para Nelinha, mas desiste e liga para Hélia. Fidélio tentar contar para Hélia a verdade sobre Mendoncinha, mas desiste na última hora. Niemann fica furioso ao descobrir que Mendoncinha não se lembra do que falou para Fidélio durante a festa de casamento. Iolanda fica cada vez mais enamorada em relação a Leal e os dois passeiam num antigo trator do empresário. Portinho vê Deodora em uma livraria e fica desconcertado quando ela finge que não o conhece. Ele fica nervoso e segue para o Titã na tentativa de descobrir um pouco mais sobre ela. Raulzão e Nelsinho reclamam de terem bebido demais na festa de casamento. Deodora aparece e Portinho fica intrigado. Faustaço repreende Duba e Max ao chegarem em casa e exige que os dois fiquem noivos. Nelinha fala com Renato que recebeu uma ligação de Zeca. Nara reclama do desânimo do marido e fica furiosa quando ele atende ao telefonema de Nelinha. Katrina vê Gaulês e Bicalho juntos na padaria e fica furiosa. Maureen conta para Hélia que Niemann é o patrocinador do novo site da academia. Leal pergunta se Iolanda está apaixonada.

QUINTA 6/05
Iolanda tenta desconversar para não dar uma resposta a Leal. Hélia sai da academia nervosa e Maureen fica satisfeita. Leal e Iolanda falam sobre suas antigas paixões. Hélia resolve encontrar Mendoncinha. Duba e Max não aceitam ficar noivos, mas Faustaço insiste. Katrina fica enciumada ao ouvir Bicalho chamar Gaulês pelo seu primeiro nome, Jean Paul. Dodô elogia Led, que fica comovido. Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana cuida das Marias, mas não consegue esquecer o casamento de Zeca. Renato se declara para Nelinha e diz que gostaria de ficar com ela para sempre. Zeca pensa em Nelinha, mesmo em sua lua de mel. Iolanda e Leal passam a tarde juntos e Zuppo acompanha o casal. Milena e Bárbara tentam impedir que Zapata visite Ramón. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em seu apartamento e desmaia. Hélia invade a sala de Mendoncinha e fica pasma quando Niemann aparece. Os dois comprovam que as aulas na internet ministradas por ela são um sucesso em faturamento e isso deixa Hélia boquiaberta. Ditta não gosta de saber que Justine e Pasquale passaram a noite juntos em sua casa. Jannis diz a Túlio que não quer repetir o mesmo erro de seus pais e que ele deve resolver se vai mesmo viajar. Hélia fica envaidecida ao falar com muitos internautas e Fidélio censura a amiga ao perceber que ela caiu na cilada de Niemann. Leal e Iolanda ficam em um clima romântico, que é interrompido pelo telefonema de Joca. Fidélio não concorda ao saber que Hélia continuará trabalhando para Niemann e fica preocupado com sua amiga. Mesmo ao lado de Iolanda, Leal não deixa de pensar em Hélia. Zeca lembra da conversa que teve com Tertuliana antes de seu casamento e tenta se conformar. Niemann repreende Maureen por ter contado a Hélia sobre o site e a jovem lhe faz novas ameaças. Heloísa vai com Maurição para o Pilhanatural e se surpreende ao ver Goretti e Bodanski relaxando no SPA. Tartana acompanha Milena até o hospital. Tamara leva Zuppo para jantar e fica um longo tempo tentando conversar com ele. Leal fala com Nelinha que vai ao Juiz para assumir a parte de Regeane na empresa. Niemann vai à casa de Leal e lhe mostra um jornal com a informação de que Regeane está viva.

SEXTA 7/05
Leal teme que Niemann esteja mentindo em relação à Regeane. Bicalho diz a Leal que já começou a averiguar a notícia sobre o possível aparecimento de Regeane. Calógeras avisa que o juiz postergou a audiência para decidir o destino dos bens de Regeane. Nelinha se emociona ao descobrir que sua irmã pode estar viva e vai para Barretos na companhia de Renato. Calógeras promove uma entrevista coletiva para falar sobre Regeane. Faustaço e Zuppo vão para o apartamento de Leal para consolar o amigo. Hélia decide ficar na academia trabalhando em seu programa. Faustaço conta para Goretti sobre a notícia que saiu no jornal a respeito de Regeane. O delegado de Barretos acredita que a notícia deve ser falsa e Bicalho decide avisar Leal. Hélia vê Iolanda abraçando Leal e vai embora arrasada. Fidélio tenta consolar a amiga, que sofre ao imaginar Leal e Iolanda juntos. Goretti fica enciumada ao ver Iolanda próxima de Leal. Bodanski tenta controlar Goretti para impedi-la de conversar com Iolanda. As Marias ficam felizes com a suposta ideia de que Leal e Iolanda possam namorar. Faustaço recomenda que Pasquale, Max, Madrugadinha e Ditta estejam preparados para atender ao chamado de Leal. Nelinha avisa que continuará a investigar o paradeiro de Regeane. Renato conforta Nelinha, que fica ansiosa em busca de notícias da irmã. Sabiá tenta contar para Portinho as novidades sobre Regeane, mas ele não lhe dá atenção. Nara tenta impedir que Zeca descubra as notícias publicadas em jornais sobre Regeane. Nelinha fica decepcionada ao descobrir que a paciente com as características de Regeane não está mais no hospital. Niemann recompensa Mendoncinha por ter criado o boato sobre Regeane. Portinho descobre que Regeane pode estar viva e recebe o apoio de Nelinha e Renato. Zeca vê Leal na televisão e fica preocupado com o pai. Nelinha, Portinho e Renato acreditam que a notícia sobre Regeane deve ser forjada. Zeca decide voltar para São Paulo e Nara fica irritada. Niemann brinda com executivos o fechamento de um grande contrato para as empresas de Leal. Avisado sobre esse mau negócio feito por Niemann, Leal vai ao encontro do arquiteto. Goretti diz a Iolanda que precisa conversar com ela. Leal teme pelo contrato assinado por Niemann, mas Zeca garante que vai ajudá-lo.

SÁBADO 8/05
Leal fica lisonjeado com a atitude de Zeca e recebe o filho de braços abertos. Iolanda fica indignada com a desconfiança de Goretti em relação a suas intenções com Leal. Iolanda declara seu amor por Leal e Goretti surta. Maureen adverte Niemann para não subestimar Leal. Deodora informa o pai que Leal está se divertindo com amigos como se nada tivesse acontecido. Ditta e Bárbara correm pelo hospital para chegar à UTI. A turma da Galeria debocha de uma foto de Ditta e Bárbara juntas. Túlio avisa Jannis que já resolveu o que fará com a bolsa de estudos e ela fica muito triste. Renato diz a Nelinha que quer ficar com ela para sempre. Nara chega ao Titã e destrata Izadora e Titto. Duba e Max namoram sob a fiscalização de Miranda. Fidélio tenta conversar com Nara, mas ela não o deixa falar. Filomena se desespera com o sumiço de Hélia e implora para que Maureen volte a dar aulas. Pasquale pede para Tartana tomar conta da pizzaria. Milena fica comovida com o presente que recebe de Tartana. Faustaço e Zuppo levam Zeca a uma quadra de futebol para que ele possa fazer parte da turma. Niemann tenta descobrir qual é a relação entre Hélia, Leal e Zeca. Deodora pede para Portinho perdoá-la e o beija. Renato pergunta a Nelinha o que aconteceu entre ela e Zeca no passado. Portinho expulsa Deodora, mas fica perturbado com o beijo que ela lhe deu. Nelinha fala com Renato que o ama. Max, Ditcha e Madrugadinha se preparam para o jogo. Hélia fica aflita ao desconfiar que Maureen possa ter ouvido sua conversa com Fidélio. Tertuliana se surpreende ao ver Goretti seguindo as ordens de Iolanda. Duba, Miranda e Iolanda aparecem no campo de futebol. Leal e Zeca se entrosam no jogo. Ditta e Bárbara se comovem com o estado de Ramón e buscam apoio uma na outra. Katrina vê Led e Dodô juntos e fica com ciúmes. Leal e Zeca conversam animados sobre futebol. Hélia e Maureen se desentendem na escola de dança. Leal e Iolanda se beijam.

Comentários encerrados.

Parceiros