SEGUNDA 31/05
Deodora vê uma criança correndo em direção a JP e desvia o carro. Maureen alerta Niemann sobre o risco de manter Duba no escritório. Duba conta para Leal que Maureen deu um ataque no escritório de Niemann e o empresário fica desconfiado. Zeca e Faustaço conhecem Roberto, o detetive que Leal contratou para encontrar Regeane. Ramón discute com Bárbara no momento em que Jannis chega com a conta do hospital. Niemann diz a Maureen que recebeu notícias de Regeane. Roberto conversa com Leal e lhe conta novidades sobre sua filha. Niemann vê pelo computador a chegada de Deodora e conclui que ela não cumpriu seu trato. JP diz a Hélia que quer viajar o quanto antes e ela se preocupa. Deodora pede para ficar sozinha com o pai e Maureen hesita em sair. Túlio conta para o tio que Jannis não quis saber a data de sua viagem e teme a reação da namorada quando descobrir que ele partirá à noite. Led se propõe a vender o violoncelo para pagar a conta do hospital, mas Jannis não permite. Deodora confronta o pai e vai embora atordoada. Tamara pergunta a Iolanda sobre a saúde de Leal e a enfermeira estranha sua preocupação. Ramón vai ao hospital pagar sua conta e descobre que não deve mais nada. Túlio revela para Jannis que está de partida e ela decide fazer uma festa de despedida. Iolanda conta para Leal que ouviu sua conversa com Hélia. Zeca diz a Portinho que Leal recebeu informações de Regeane. Goretti contrata um fotógrafo para a noite do jantar de noivado de Nelinha e Maria Eunice se irrita com a mãe. Iolanda aparece na pizzaria, mas não encontra o filho. Joca vê Maria Eunice na rua e comenta com ela que ainda não aceitou o namoro de Iolanda e Leal. Goretti se sente rejeitada por Maria Eunice e fica arrasada. Led se prepara para a audição e emociona os pais. Katrina toma conta da loja de Gaulês para que ele possa assistir à apresentação de Led. N chega ao observatório para buscar Pulguinha e se surpreende ao ver o original do seu livro na mesa de Portinho. Maureen avisa Niemann que Hélia vai viajar com JP e ele fica furioso. Nelinha conta para Tertuliana que irá embora do Brasil com Renato depois do casamento. Led tenta se concentrar para o exame, mas é provocado por outro candidato. Leal vai até a casa de Zeca e ouve Hélia comentando sobre sua viagem com JP.

TERÇA 1/06
Leal critica a decisão de Hélia de viajar e ela se incomoda. Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda. Joca chega ao Pizzaredo com Maria Eunice e surpreende Iolanda. Led mostra-se nervoso ao ser chamado para o teste. Duba reclama que não tem um anel de noivado verdadeiro e comove o pai. Led deixa todos encantados com sua apresentação. Hélia não se entende com Leal e insinua que o noivado de Nelinha com Renato é um erro, mas o dono do Titã não entende. Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Iolanda fica preocupada com a amizade entre Joca e Maria Eunice. Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Goretti procura Maria Eunice e as duas fazem as pazes. A turma da Galeria comemora a conquista de Led enquanto Jannis sofre com a partida de Túlio. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP. Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Ramón chega ao Pizzaredo para comemorar a vitória de Led no concurso e descobre que Faustaço também vai festejar o noivado de Duba na pizzaria. Hélia pergunta para Zeca se ele contou para Nara que Nelinha não é sua irmã. Joca chega ao apartamento de Leal com a mãe e Goretti se incomoda ao vê-lo conversando com Maria Eunice. Zeca vai ao noivado de Nelinha e não consegue disfarçar a tristeza. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Niemann acompanha a movimentação das festas pela tela do seu computador. Faustaço comemora o noivado da filha. Jannis se despede de Túlio. Leal brinda ao futuro de Nelinha e Renato. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.

QUARTA 2/06
Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. Tertuliana fala para as Marias que o avô está passando por uma situação difícil e elas decidem falar com Iolanda. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Niemann diz a Maureen que, em breve, ele poderá comemorar a derrota de Leal. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón. Gaulês percebe que Bárbara não abriu o bar e estranha. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera. Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Jannis tenta falar com o pai sobre Bárbara, mas Zapata a impede. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Portinho faz companhia a N enquanto ela escreve. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. N termina de escrever seu livro e propõe a Portinho uma comemoração. Goretti mostra-se preocupada apenas com a festa de casamento de Nelinha e a astrônoma chama a irmã de egoísta. Goretti decide enfrentar Niemann. Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón. Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. Zeca conta para a mãe que a obra foi sabotada por Niemann e Hélia não se conforma. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Niemann coloca Deodora contra a parede e ela nega ter informações sobre Leal. Heloísa revela ao arquiteto que Leal convocou uma reunião com a família. Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável. Pasquale se oferece para ensinar Ditta a cozinhar. Bárbara começa a interferir na rotina da casa e Ramón a deixa ficar. Nelinha diz a Goretti que elas precisam conhecer melhor Iolanda e resolve conversar com a enfermeira. Leal chega na obra e encontra vários amigos ajudando no trabalho.

QUINTA 3/06
Leal se emociona com a união dos amigos para ajudar na obra. Niemann acorda animado e diz para Maureen que sua vitória sobre Leal está próxima. Nara comenta que todo mundo foi para o canteiro de obra e Hélia exige que ela vá ajudar também. Niemann encomenda uma jóia pelo telefone e Maureen ouve. Fidélio visita Hélia e lembra que seria seu aniversário de casamento com Niemann naquele dia. Zeca conta para o pai que a ideia de chamar os amigos foi de Nelinha e Iolanda. Heloísa e Maurição se divertem no Pilhanatural quando são chamados por Goretti para se juntar ao mutirão. Tito e Izadora barram a entrada de Heloísa no Titã, impedindo que ela conte para Niemann sobre os avanços na obra. Zapata descobre que o pessoal da Galeria também está no mutirão e tenta avisar Niemann. Deodora promete passar a informação de Heloísa para Niemann, mas combina com Tito de manter em segredo. Nara vê que Zeca e Nelinha continuam muito próximos. Iolanda percebe que Nelinha às vezes fica triste e lhe oferece apoio. Bicalho faz a ronda na delegacia e encontra Katrina em uma das celas. Malu comenta que falou sobre o mutirão com Zapata e Zeca tenta impedir que ele conte para Niemann. Zapata chega ao Titã e Deodora o impede de chegar até Niemann. Maureen espera receber a joia de Niemann, mas se decepciona. Enquanto trabalha com Dodô, Led observa como Ditta e Bárbara disputam a atenção de Ramón. Deodora prende Zapata em uma sala do Titã. Leal lamenta não conseguir se aproximar de Joca. Niemann chega na Escola de Dança com um anel para Hélia, mas ela não aceita. Niemann insiste que Hélia experimente o anel e Maureen fica furiosa. Bicalho libera Katrina, que recusa o apoio da delegada. Niemann discute com Maureen e Hélia pede que os dois saiam de sua escola. Goretti tenta se aproximar de Iolanda. Ditta convoca todos para o almoço e avisa que ajudou a fazer a comida. Hélia e Maureen se desentendem e Niemann observa perplexo. Joca se machuca na obra e Iolanda se desespera. Hélia expulsa Niemann e Maureen da Escola de Dança. Val e Nelsinho encontram Zapata amarrado e o soltam. Niemann repreende Maureen e é surpreendido por Bicalho. Zapata se depara com Niemann, que não lhe dá atenção. Ditta começa a cantar no meio da obra e todos se emocionam. O contratante da obra telefona para agradecer a Niemann pela entrega da obra no prazo e ele se espanta. Leal comemora o término da obra.

SEXTA 4/06
Niemann observa a obra pronta e fica perplexo. Maureen fica trancada no apartamento de Niemann e chama Filomena. Marlos pede para conhecer Leal e deixa Niemann irritado. Hélia não consegue tirar o anel do dedo e se desespera. Zeca avisa para a mãe que eles concluíram a obra e Hélia lamenta não poder comemorar a vitória com o filho e com o ex-namorado. Marlos dá parabéns a Leal, que aproveita a oportunidade para tirar Niemann do sério. Marlos pede para Leal lhe contar como salvou a vida de Niemann e o arquiteto fica constrangido. Maureen conversa com Filomena por trás da porta e Raulzão vai ao apartamento para soltá-la. Maureen pede a Filomena que pegue o anel de Hélia, mas a professora se recusa e conta tudo para Hélia. Okuda entrega a ficha corrida de Katrina para Bicalho e estranha o interesse da delegada pela jovem. Hélia enfrenta Maureen e as duas se desentendem. Raulzão, Val e Nelsinho não fazem nada para evitar que Hélia e Maureen se enfrentem. Marlos propõe refazer o contrato da obra e Leal aceita. Fidélio tenta interceder e tirar Hélia do Titã, mas não consegue. Deodora chega e manda Maureen voltar para casa. Hélia consegue tirar o anel do dedo e o entrega para Deodora. Niemann vê Leal saindo da obra com Iolanda e filma o casal. Deodora exibe o anel para Maureen, que se revolta. Zapata procura Niemann e revela que Deodora impediu que ele lhe contasse sobre mutirão na obra. Niemann não se conforma com a traição da filha e a expulsa do Titã. Leal se reúne com a família e com os amigos no Pizzaredo. Bicalho mostra a ficha corrida de Katrina para Gaulês e ele fica chocado. Jannis não consegue falar com Túlio e liga para a mãe chorando. Justine convida Pasquale para lhe fazer companhia enquanto está sozinha. Ditta resolve ir à casa de Ramón confortar a filha. Niemann afirma que não fará nada para se aproximar de Deodora, mas Maureen duvida. Zapata descobre onde Deodora mora e fala para Niemann. Deodora chega em casa e encontra o pai lendo os livros assinados por N. Gaulês vê Katrina em um bar e a tira de lá. Ditta avisa que vai passar a noite com a filha e Bárbara se aborrece. Deodora diz ao pai que inventou N para suportar a vida no manicômio e Portinho ouve tudo escondido. Iolanda conversa com Leal sobre a perda de seu marido e a enfermeira comenta que não suportaria passar por isso novamente.

SÁBADO 5/06
Iolanda teme perder Leal, como aconteceu com seu marido. Portinho se emociona ao descobrir que Deodora e N são a mesma pessoa. Ramón permite que Ditta passe a noite com Jannis e Bárbara fica com ciúmes. Gaulês se oferece para ajudar Katrina, mas ela foge. Fidélio fala para Ditta que também não tem notícias de Túlio. Faustaço diz a Miranda que irá comemorar o aniversário de Duba na praia e ela se oferece para acompanhá-los. Ramón avisa para Bárbara que eles dormirão em camas separadas e a tatuadora fica indignada. Niemann despreza Maureen, que promete se vingar do arquiteto. Duba diz ao pai que gostaria de ganhar um colar e se decepciona ao saber que ele combinou um passeio à praia. Heloísa dispensa Maurição e planeja ir atrás de Max e Duba. Faustaço reclama do presente que Max comprou para Duba e exige que ele lhe dê o colar que a filha pediu. Deodora conversa com Portinho e confessa que se apaixonou por ele. Max compra o colar para Duba e decide fazer uma surpresa. Jannis teme que Túlio esteja com outra mulher e se desespera. Ditta acorda de madrugada e é surpreendida por Ramón. Bárbara flagra Ditta e Ramón na cozinha e provoca uma grande confusão. Heloísa chega à praia e se insinua para Max. Duba nota que Max sumiu e pede para o pai procurá-lo. Nelinha nota que Renato tem ciúmes de Zeca e o repreende. Nara reclama da aproximação entre Nelinha e Zeca. Heloísa perde o biquíni na água e abraça Max para se proteger. Maureen vai atrás de Deodora no Titã e acaba se encontrando com Hélia. Max é acusado de atentado ao pudor e vai preso. Maureen enfrenta Hélia e Fidélio intervém, afastando a dançarina. Faustaço diz a Duba que não encontrou Max, mas revela a Miranda que o viu com Heloísa. Heloísa consegue que Max seja liberado. Max volta à praia e prepara uma surpresa para Duba. Ditta conta à filha que pediu para JP tentar localizar Túlio nos Estados Unidos. Duba segue as pistas do seu presente e dá de cara com Heloísa, que finge ter um romance com Max. Duba se desentende com o noivo e Max não consegue provar sua inocência. Faustaço se prepara para ir embora com a filha quando Duba encontra o colar. Deodora volta ao Titã para falar com o pai. Fidélio procura Niemann e ameaça contar seu segredo para Deodora caso ele não controle Maureen. Fidélio fala sobre a falecida mãe de Deodora e ela escuta a conversa. Deodora exige explicações de Niemann sobre o período em que viveram no sanatório.

Comentários encerrados.

Parceiros