SEGUNDA 3/05
Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.

TERÇA 4/05
Sergio liga a Raquel, mas ela se recusa a vê-lo. Claude confessa para Nara e Egídio que casou “pró-forma” com Rosa. Nara fica furiosa. Giovani estranha o comportamento de Claude quando foi buscar Rosa no bar. Amália acredita que está nascendo um novo amor em Claude por Rosa. João diz para a irmã que o casarão “prende” os espíritos. O menino afirma a Miriam que fantasmas rondam o casarão. Antoninho pede para Sergio se afastar de Cleide. Sergio responde que não pretende se aproximar de Cleide, pois ela o trocou por uma viagem para a Europa. Nara pede para Claude parar de fazê-la de palhaça. Claude pede sigilo sobre o casamento com Rosa. Nara afirma que se suas amigas descobrirem sobre o casamento, ela ficará desmoralizada. Joana consola Sergio e deseja que o filho encontre uma mulher que o faça feliz de verdade. Erci liga para Nara e pede que ela leia o jornal. Nara lê a nota: “Para surpresa de todos, o casamento de Nara Paranhos de Vasconcelos não se realizou porque o noivo, o conhecido playboy Claude Antoine Geraldy, contraiu núpcias há 20 dias atrás com Rosa Serafina Petroni”. Nara pega o telefone para falar com Claude, mas Egídio não permite. Beto lê o jornal e fica nervoso. Egídio acalma Beto e pede para esperar o momento certo para se vingar do francês. Pepa e Joana brigam por causa de Sergio. Pepa chama Sergio de vagabundo. Joana rebate e fala que Pepa nunca teve um amor. Claude lê a nota do jornal e fica transtornado.

QUARTA 5/05
Pepa, Pimpinoni, Joana e Afrânio discutem. João avisa os três vizinhos que eles brigam porque são influenciados por espíritos que rondam o casarão e não atingiram a luz. Claude pede para Rosa ficar longe da sala dele, depois de ver a notícia do casamento no jornal. Rosa avisa Claude que o casal Smith o espera em um hotel. Mrs. Smith afirma a Claude que leu a nota no jornal sobre seu casamento. Mrs. Smith pede para conhecer Rosa. Egídio planeja contar a Mrs. Smith que Claude casou com Rosa por interesse. Ninica pede para Erci pegar leve com Alzira, bipolar sem tratamento. Erci confessa que não tem paciência com baixo astral. Ninica afirma que existe só uma pessoa mais depressiva que Alzira, a Nara. Claude fala para Frazão que não pode apresentar o “estrupício” da Rosa para o casal Smith. Frazão concorda. Claude lembra das gafes cometidas por Rosa no jantar após o casamento. Claude exige de Frazão uma solução.

QUINTA 6/05
Frazão sugere a Claude que ele apresente Nara como sua esposa. Afrânio comenta com Sergio que Claude não vale nada. Sergio diz que a maioria do povo do cortiço acha o francês uma boa pessoa. Rosa avisa Janete que não quer conversa com a diretoria. Egídio contrata modelo para se passar por repórter, para que ele conte ao casal Smith a verdade sobre o casamento de Claude. Beto convida Elisa para ir ao seu quarto, mas ela recusa. Sergio resolve ver Raquel na porta do cursinho. Ela pede que Sergio respeite sua decisão de acabar o namoro. Catarina liga para Amália e desmarca o jantar. Frazão pede para Rosa falar com Claude. Ela não aceita o pedido e alega que Claude não quer que ela ponha os pés na diretoria. Frazão pede para Claude tratar bem Rosa, pois ela é uma funcionária especial, pois é sua esposa legítima. Claude encara Rosa e diz que precisa falar com ela. Rosa aceita negar que está casada, a quem perguntar. Mas exige que Claude vá na casa dela, para fingir que está namorando com ela. Claude aceita passar na casa de Rosa. Falso repórter, contratado por Egídio, pergunta a Mr. Smith sobre o casamento de aparências de Claude. Frazão comenta com Claude que Rosa só ajudou o empresário, sem interesse, e que a família dela tem moral e ética. Mrs. Smith avisa o marido que pretende desfazer o acordo com Claude, caso ele tenha casado por interesse. Em conversa com Egídio, Janete elogia Beto e confessa que quer voltar a jantar na casa dele. Frazão pergunta para Alzira como Erci soube que Claude e Rosa casaram. Amália confessa a Terezinha que não confia tanto no noivado de Rosa e Claude. Terezinha fica surpresa com a revelação da mãe.

SEXTA 7/05
Capítulo não fornecido.

SÁBADO 8/05
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros