SEGUNDA 10/05
Mia e Neto conversam sobre o futuro. Marcos resolve mandar flores para Tereza depois da conversa que os dois tiveram. Carú avisa da ligação de Dora, mas o empresário desiste de retornar. Dora encontra com Matilde e Onofre, que pergunta se Garcia já registrou Juan Carlos. Marcos liga para Dora, mas Soraia atende, deixando a prima em uma situação constrangedora na frente de Garcia. Ingrid discute com Jorge ao vê-lo sair de casa com uma pequena mala. Osmar fala com Helena e Bruno sobre seus planos para o ensaio fotográfico de Luciana. Renata afirma para Felipe e Regina que não pretende mais se aproximar da bebida. Sandrinha se preocupa com a demora de Benê. Jorge se interessa por uma casa na vila de Ariane e pensa em comprá-la. Isabel lê o cartão de Marcos e comenta, na frente de Jean, que acredita que Tereza vai voltar com seu pai. Carlos fala com Malu que vai apresentar um programa de turismo e os dois saem para comemorar. Jean diz a Tereza que vai para Paris e ela combina de se encontrar com ele depois que Luciana voltar. Miguel e Luciana fazem planos de voltar a Paris quando fizerem um ano de casados. Benê fala com Sandrinha que conseguiu arrumar um emprego.

TERÇA 11/05
Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo vai atrás de Malu no banheiro. Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada. Betina beija Carlos, deixando Malu e Gustavo paralisados com a cena. Dora faz uma declaração para Garcia e ele fala em fazer um quarto para seus filhos. Tereza vai furiosa falar com Isabel. Helena flagra Ellen e Ricardo na cama. Helena, Bruno e Felipe decidem não beber em solidariedade a Renata. Betina reclama com Gustavo, que fica se sentido injustiçado pela esposa. Sandrinha pede para Benê ir embora com ela, mas Coisa Ruim insiste e ela deixa o marido comemorar mais um pouco. Benê sobe o morro e é observado pelos bandidos. Sandrinha ouve gritos e fica desesperada. Ela vê Benê correndo e chora ao ver o marido ser atingindo por tiros. Alice e Osmar passam a noite juntos. Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Miguel se esforça para fechar a mala de Luciana. O casal segue para o embarque e Luciana diz que quer ser mãe para completar sua felicidade.

QUARTA 12/05
Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Renata fica com ciúmes ao ver Felipe conversar com uma mulher bonita e sai da praia furiosa. O sobrinho de Osmar chega na casa do produtor e Alice se surpreende. Helena liga para Edite para contar sobre Benê e ela não consegue segurar a emoção. No enterro de Benê, Sandrinha se lamenta pela vida do marido. Ronaldo, Edite, Sandrinha, Helena e Bruno vão para Búzios. Osmar encontra Renata em um bar e a ajuda. Garcia vai buscar Rafaela na escola e fica incomodado ao ver que um novo restaurante argentino está sendo construído perto do dele. Helena consola Sandrinha e tenta convencer a irmã a ficar em Búzios. Silvia cuida de Renata e a leva para falar com Felipe, que a conforta. Miguel e Luciana chegam de lua de mel. Marcos os recebe e cumprimenta feliz os noivos. Tereza agradece pelas flores e Marcos beija a ex-mulher.Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta.

QUINTA 13/05
Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta. Felipe leva Renata para ver Nina e pede para participar da consulta. Eles conversam sobre como poderão auxiliar Renata. Paixão se declara para Jorge e vai embora para Brasília. Betina pede para ficar na casa de Ingrid e comenta que está pensando em se separar de Gustavo. Cida fala para Gustavo ir atrás de Betina para que seu casamento não acabe. Helena e Dora se encontram na igreja. Regina janta com Silvia, Renata e Felipe. Jorge convida Ariane para morar com ele na casa que comprou na vila. Mia fala com Tereza que não se sente segura para passar a noite com Neto. Dora e Juan Carlos chegam ao hotel de Marcos, onde um médico e uma enfermeira estão à espera deles para fazer o exame de DNA.

SEXTA 14/05 – FINAL
Dora vai embora do hotel sem se despedir de Marcos. Matilde vai buscar Dora no Rio. Osmar, Alice e Narcisinho planejam viajar juntos. Pepe mostra o La Cumparsita para Soraia e a chama para trabalhar lá. Mia e Neto iniciam uma transa, quando, de repente, Isabel coloca uma música aos berros para tocar bem na porta do quarto, estragando tudo Renata propõe a Felipe que aluguem um apartamento para morar juntos. Regina joga tarô para Sílvia e vê que ela terá um novo amor. Sandrinha diz para Edite que quer trabalhar em algum projeto para ajudar crianças carentes. Tereza desmarca um jantar com Jean. Tereza consola Mia e Isabel pede desculpas para a irmã pela brincadeira do som alto. Jorge pede Ariane em casamento, Ellen e Ricardo resolvem casar também. Marcos conta para Tereza que aguarda o resultado do exame de DNA. Carlos grava seu programa de turismo. Gustavo pede perdão de joelhos e Betina volta para ele. Bruno faz fotos de Luciana para uma campanha de joias. Tereza diz que nunca vai perdoar Helena. Luciana descobre que está grávida. Jean se despede de Tereza. Dora conta toda a verdade para Maradona, ela abre o envelope do exame e lê para ele. Maradona é o pai de Juan Carlos. Marcos também lê o resultado e fica aliviado. Helena descobre que está grávida. Luciana descobre que está esperando um casal de gêmeos. Isabel aparece no casamento da vila com um bonitão americano. Ingrid abraça os filhos. Os casais Ariane e Jorge, Ellen e Ricardo se casam na vila. Luciana dá a luz a um casal de gêmeos. Luciana e Helena desfilam juntas. Miguel assiste com os gêmeos nos braços, enquanto Bruno segura no colo a filha que teve com Helena.

Comentários encerrados.

Parceiros