SEGUNDA 3/05
Dora obriga Marcos a ver Juan Carlos. Flavinho e Ivete ensaiam um número de dança para apresentar no restaurante. Soraia se insinua para Garcia, que a repreende. A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Ingrid fica irritada ao descobrir que Jorge não dormiu em casa. Suzana reclama da presença de Paixão na reunião e Jorge fica indignado. Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Helena comenta com Osmar que ficou preocupada com a reação que Luciana teve ao saber que ela e Bruno estão juntos. Tereza fala com Luciana que ela precisa superar o trauma que teve com a viagem a Petra. Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso. Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel. Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa.

TERÇA 4/05
Luciana e Miguel ficam surpresos com a decoração feita por Isabel, enquanto Tereza e Marcos se divertem com a reação do casal. Isabel e Raquel fazem brincadeiras com os noivos. Marcos fica incomodado ao ver Tereza sair de perto dele para cumprimentar Jean. Noêmia elogia Jean e Tereza acha graça. Gustavo fica nervoso ao ver um dos dançarinos perto de Betina. Jorge diz a Paixão que ficará triste quando ela for embora do escritório. Miguel fica feliz ao ver Leandro chegar em sua festa. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico. Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão. Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho. Luciana e Miguel fogem da festa sem serem vistos. Felipe e Renata passeiam em Lisboa. Dora dorme com Garcia no quarto de Rafaela, enquanto Soraia dorme na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço. Helena e Bruno chegam cedo ao hotel para falar com Marcos.

QUARTA 5/05
Marcos reage negativamente quando Bruno e Helena contam que estão juntos. Dora fica impressionada com a preocupação de Rafaela com a certidão de Juan Carlos. Dora reclama com Soraia por seu comportamento. Marcos expulsa Bruno e Helena do hotel e fica furioso. Tereza comenta com Mia que desconfia de que Helena já estava interessada em Bruno desde a viagem a Petra. Todos no hospital ironizam Ellen pelo desentendimento que teve com Isabel na festa. Miguel fala com Ricardo que acredita que Jorge vá a seu casamento, mas que não tem a mesma certeza quanto a Ingrid. Ariane vai ao escritório de Jorge e Paixão fica incomodada ao ver os dois se beijando. Bruno diz a Silvia que não aceita Marcos como seu pai.

QUINTA 6/05
Isabel aconselha Luciana sobre Helena e Bruno, e a modelo considera a opinião. Helena sofre pensando nas coisas que ouviu de Luciana quando conversaram. Matilde impede Soraia de contar para Onofre o que sabe sobre Dora. Malu quase revela para Gustavo o interesse que Betina teve por Carlos. Carlos tenta conversar com Betina, mas ela se irrita e vai embora. Benê afirma a Coisa Ruim que quer voltar para a comunidade. Raquel, Vera e Clarisse comentam sobre a falta que sentem de Renata. Felipe e Renata passeiam por Lisboa e sonham com uma próxima viagem. A modelo liga para Regina e avisa que está voltando para o Brasil. Garcia entra no quarto de Juan Carlos e flagra Soraia de biquíni. Marcos fala com Tereza que não quer ver o filho e a ex-mulher por um bom tempo. Luciana surpreende os pais e avisa que vai convidar Helena e Bruno para serem seus padrinhos de casamento.

SEXTA 7/05
Tereza tenta conter as lágrimas ao ver Luciana entrar na capela. Ingrid aparece e Miguel conduz a mãe até o altar. Miguel e Luciana se beijam depois de dizer sim. Isabel critica o figurino de Ellen e Mia a repreende. Miguel e Luciana saem da capela sob uma chuva de arroz e recebem os cumprimentos no jardim. Ingrid fala com Tereza que não acredita no casamento de Miguel e Luciana. Jorge e Miguel se abraçam comovidos. Marcos olha para Helena e Bruno e afirma para Gustavo que está sendo difícil se controlar. Dora pensa na conversa que teve com Marcos. Jean cobra uma resposta para Tereza sobre a viagem a Paris. Miguel e Luciana se declaram um para o outro antes de cortar o bolo. Isabel pega o buquê de Luciana. Sandrinha adverte Benê que vai abandoná-lo se ele voltar a ser bandido. Miguel e Luciana chegam ao hotel onde passarão a noite de núpcias e os funcionários acham graça do entusiasmo deles. Miguel acorda e fica feliz ao ver Luciana. O casal encontra no aeroporto Mia, Isabel, Tereza e, por último, Marcos. Luciana e Miguel embarcam. Uma aeromoça surpreende o casal e entrega um presente dado por Tereza e Marcos.

SÁBADO 8/05
Betina fica constrangida ao perceber que Malu sabe de Carlos. Sandrinha e Benê voltam para a favela. Luciana discute com Miguel por não poder subir na Torre Eiffel. Miguel dança com Luciana na margem do Rio Sena. Coisa Ruim comemora a volta de Benê e Sandrinha para a favela. Sandrinha exige que Benê arrume um emprego. Ariane repreende Ellen pela maneira como ela trata Ricardo. Luciana confessa a Miguel que fica constrangida com a ajuda que precisa dele. Miguel leva Luciana para visitar os jardins de Monet e ela fica radiante com a surpresa do marido. Luciana faz uma declaração que deixa Miguel comovido. Soraia diz a Dora que acredita que Garcia esteja desconfiado que Juan Carlos não seja seu filho. Onofre ouve a conversa entre Soraia e Matilde sobre a paternidade de Juan Carlos. Regina sugere que Felipe e Renata se casem. Miguel faz uma surpresa para Luciana, que fica deslumbrada. Tereza vai ao encontro de Marcos no quarto de Luciana e o surpreende. Tereza encontra Marcos, triste, no quarto de Luciana. Os dois conversam sobre o passado e ela tenta disfarçar seu desconforto quando ele se aproxima. Benê sai arrumado de casa para procurar um emprego e os bandidos o observam descendo o morro.

Comentários encerrados.

Parceiros