SEGUNDA 21/06
Maria Lua está cada vez mais assustada com o comportamento do pai. Ubiratan critica Leopoldo e, mais uma vez, lembra ao patrão que a menina é a herdeira de tudo e precisa tratá-la bem. Ana não aceita o pedido de casamento, mas promete a João que vai voltar. Jesus decide acompanhar Ana. Zé Trovão tem uma conversa séria com Dolores e cobra uma explicação sobre sua relação com o prefeito da cidade. Ela se nega a falar sobre o assunto e os dois acabam discutindo. Marilda se aproveita da briga com Dolores para se aproximar dele. Marilda vai até o caminhão do peão, o assedia e os dois acabam fazendo amor. Maria Lua continua chateada com o tratamento do pai. Leopoldo ouve o conselho de Ubiratan e vai até o quarto da filha para se desculpar. Apesar da briga com Zé Trovão, Dolores sai para jantar com Bruno. Antes de deixar o caminhão, Marilda diz a Zé Trovão que está disposta a tudo para ficar com ele. Ana se veste de homem e vai até a praça se inscrever no concurso. Marilda conta para Daniel que passou a noite com Zé Trovão. A “gorda” vai até o caminhão de Dolores e diz que precisa ter uma conversa séria com ela.

TERÇA 22/06
A “Gorda” conversa com Dolores, lembra da tragédia que envolveu a morte dos pais de Zé Trovão e diz que não vai permitir que ela o faça sofrer. Zé Trovão diz para Niltinho que gosta de estar com Dolores, mas confessa que ela não é a mulher da sua vida. Leopoldo apresenta Luiza para Maria Lua e diz que ela será sua governanta. Albinha está começando a gosta de João Riso e faz de tudo para agradá-lo. Flor descobre que Dolores vai passar a noite com Bruno e conta para Zé Trovão. Inconformado com a traição, ele prepara uma surpresa para o casal. Ana e Zé Trovão se cruzam na praça da cidade, mas ele não a reconhece. Já no encontro com Luminosa e Luminada, ela não tem a mesma sorte e tem sua identidade revelada diante de Andorinha. Ana conversa com o peão e ele decide ajudá-la a participar do rodeio. Malvina chega ao acampamento de Dolores Estrada e conhece Daniel. Ana se prepara para a primeira apresentação e fica sem ação quando o locutor do rodeio pede a todos os participantes que tirem o chapéu para uma oração. Jesus dá as últimas instruções para Ana. Zé Trovão está intrigado com o comportamento do peão novato e pergunta a Andorinha o que sabe sobre ele. Zé Trovão faz uma apresentação magnífica. Daniel também não faz feio e a rivalidade entre os dois aumenta. Depois da queda de um peão novato, Malvina e Jesus pedem a Ana que desista do rodeio.

QUARTA 23/06
Depois da queda de um peão novato, Malvina e Jesus pedem a Ana que desista, mas ela está determinada, diz que quer tentar sua sorte, entra na arena e deixa o público perplexo com sua exibição. Zé Trovão se aproxima, lhe dá os parabéns e Ana faz de tudo para que ele não perceba sua verdadeira identidade. Durante o jantar, Maria Lua faz perguntas ao pai sobre sua mãe e, mais uma vez, Leopoldo se descontrola deixando a filha assustada. Maria Lua corre para o quarto assustada com a reação do pai. À noite, todos estão reunidos no restaurante quando Dolores aparece com Bruno e provoca Zé Trovão trocando beijos com o prefeito diante de todos. Malvina participa da festa e acaba se envolvendo com Daniel, que a deixa completamente embriagada. Zé Trovão percebe a maldade e compra briga com o peão. Depois, ele e Niltinho levam a garota para casa. Ao voltar para o acampamento, Zé Trovão prepara uma armadilha para surpreender Dolores e seu amante. Os fogos de artifício iluminam o acampamento e a confusão é geral. Dolores e Bruno, ao se verem envoltos na fumaça, acreditam que o caminhão está pegando fogo e saem em trajes íntimos diante de todos. A perplexidade é geral, Bobi registra tudo e Bruno, indignado, proíbe que o assunto seja comentado e confisca a máquina do lambe-lambe. Dolores fica estarrecida quando Zé Trovão confessa que foi o autor do show pirotécnico.

QUINTA 24/06
Depois de admitir que foi o autor do show pirotécnico, Zé Trovão é demitido da companhia. Ubiratan conversa com Leopoldo e, mais uma vez, o aconselha a ser mais gentil com a filha. Depois vai até o quarto da menina e promete que vai lhe contar a história de sua mãe. No dia seguinte, todos comentam a demissão de Zé Trovão e Dolores interrompe a conversa para informar que Daniel é o novo par de Mary Hilda nos shows da companhia. Leopoldo se aproveita da ausência de Ubiratan para deixá-lo de fora de seus negócios e convoca Mosca para providenciar o contrabando das pedras para a Holanda. João chega à oficina e se surpreende ao ver a caminhonete que pertenceu a Ana. Daniel comemora a saída de Zé Trovão e já faz planos para ficar com seu caminhão. João pergunta ao proprietário da caminhonete se o veículo está a venda e ele propõe que tente ganhá-lo no jogo. Ubiratan leva Maria Lua até a cachoeira, deixa seu relicário à mostra e ela pergunta quem é a menina da foto. Ubiratan mente e diz para Maria Lua que a menina da foto era sua irmã. No dia seguinte à confusão, todos se perguntam se Zé Trovão vai aparecer para o rodeio. Elomar comunica a Dolores que com a saída de Zé Trovão todas as cidades estão cancelando os shows e diz a ela que se a estrela não voltar a companhia vai falir. Clarice volta a procurar Bobi e diz que quer trabalhar na companhia. Dolores ordena aos peões que encontrem Zé Trovão e proíbe Elomar de comentar o assunto. Ubiratan ouve uma ligação estranha de Leopoldo e desconfia do sócio. Começa o rodeio e Ana faz mais uma apresentação impecável.

SEXTA 25/06
Começa o rodeio e Ana faz mais uma apresentação impecável. João procura o dono da caminhonete, aceita seu convite para jogar e aposta todo seu salário em uma partida de pôquer para tentar recuperar o veículo. O locutor chama Zé Trovão para a apresentação. Ele sobe no palanque, fala com a plateia e diz que este será seu último rodeio na companhia de Dolores Estrada. Zé Trovão faz uma excelente apresentação e Daniel não consegue esconder a inveja que sente do rival. Elomar aconselha Dolores a conversar com Zé Trovão e convencê-lo a voltar para a companhia. Dolores aceita o conselho e tenta reverter a situação pedindo a ele que esqueça tudo que aconteceu. Zé Trovão pede um tempo para pensar no assunto. João tenta ganhar no jogo a caminhonete que foi de Ana. Ana fica entre os dez melhores peões do rodeio e se prepara para a grande final. Enquanto isso, a fogosa Malvina volta ao acampamento e vai atrás de Daniel. Daniel, por sua vez, tenta consolar Dolores, diz que quer ajudá-la a resolver seus problemas e fica desolado ao ver que Dolores é ríspida com ele. A sorte sorri para João Riso, ele ganha o jogo e consegue recuperar a caminhonete. Leopoldo vê as marionetes que Maria Lua faz e diz ao sócio que encontrou uma maneira de contrabandear pedras para a Holanda. Marilda vai até o caminhão de Zé Trovão e os dois fazem amor. Enquanto isso, Malvina troca beijos com Daniel e se decepciona quando o peão pede a ela que vá embora. Dolores conversa com a “Gorda” e ameaça contar para Zé Trovão a verdade sobre a morte de seus pais se ela não convencê-lo a ficar na companhia.João volta para casa eufórico e conta para Albinha que conseguiu recuperar a caminhonete de Ana. Ele acaba confessando que está apaixonado por Ana e deixa Albinha desolada, pois a garota está gostando dele. Certa de que vai, mais uma vez, seduzir Zé Trovão e conseguir o que quer, ela vai até o caminhão do peão e o surpreende nos braços de Marilda.

SÁBADO 26/06
Dolores fica indignada ao ver os dois juntos e vai embora sem ser vista. Depois, decide devolver a traição passando a noite com Daniel no motel da cidade. Leopoldo combina com um de seus sócios como será feito o contrabando e deixa Ubiratan fora do negócio. Inocente, Maria Lua entrega ao pai todas as suas marionetes e Leopoldo afirma que vai doá-las a uma instituição de caridade. A “Gorda” entra no jogo de Dolores e pede a Zé Trovão que fique na companhia. Zé desconfia do pedido e ela não consegue explicar porque mudou de idéia. Começa a grande final do rodeio. Zé vence a competição, Daniel fica em segundo e Ana consegue o terceiro lugar. Ao receber o prêmio, Ana tira o chapéu, solta os cabelos e revela sua verdadeira identidade. A surpresa é geral.

Comentários encerrados.

Parceiros