SEGUNDA 14/06
Candy se desespera quando o médico dá o diagnóstico. Santiago tenta tranquilizá-la. Patrício pede a Alice que lhe dê o divórcio. Charles, chocado com o que Laura lhe disse, não acredita que seu pai é homossexual. Eduardo recebe um telefonema de sua amante. Charles e Lúcia decidem aproximar Lulú e Manuel. Marisa comenta com Isabel sobre a doença de Vavá. Soledade se surpreende ao ver sua casa pichada com frases ofensivas e avisa Patrício. Sheila entrega a Lulú um bilhete onde alguém marca um encontro com ela no parque. Patrício culpa Alice de ter pichado a casa de Soledade. Marisa comenta com Raul que ouviu Santiago dizer que está apaixonado por Candy. Santiago se surpreende ao ver que Candy tem um talismã igual ao seu e ela conta que foi um presente de Jorge. O médico conversa com Candy e diz que para sobreviver, seu filho precisa se submeter a um transplante de medula. Raul exige que Santiago se case com Marisa. Gregória comenta com Alice sobre a doença do neto e pede a ela que comente com Patrício.

TERÇA 15/06
Alice diz a mãe que não contará nada a Patrício. No parque, Manuel se afasta ao ver Lulú. Charles e Lúcia o observam de longe e ele comenta o que Laura lhe disse sobre seu pai. O médico diz a Candy que precisam encontrar um doador para Vavá. Marisa lê, no computador do irmão, um e-mail de Santiago para Raul onde ele confessa seu amor por Candy. Na clínica, Santiago é chantageado por Pilar, que exige que ele lhe faça uma série de cirurgias sem cobrar pelo serviço ou caso contrário o acusará de tentativa de estupro. O médico entrega a Candy o valor de seus honorários e Santiago se oferece para pagar a cirurgia. Candy contrata Lupita para que cuide de seu filho. Raul visita Candy, se oferece para cuidar de seu filho e propõe a ela que iniciem um relacionamento. Santiago interrompe a conversa. Charles faz perguntas ao pai sobre suas preferências sexuais e Manuel se recusa a responder. O médico diz a Candy que seu sangue não é compatível com o do filho e só o pai ou o irmão poderão doar a medula para o transplante. Candy pede a Soledade que Beto doe a medula para seu filho. Patrício chega e Candy se esconde. Charles diz a Lúcia que vai sair da casa do pai e ela sugere que ele se esconda no porão de sua casa. Soledade conversa com Patrício sobre a doença de Vavá. Candy aparece, confessa que o menino é seu filho e suplica que Patrício seja o doador.

QUARTA 16/06
Patrício aceita ser o doador. Marisa diz ao irmão que leu o e-mail de Santiago, em que ele confessa seu amor por Candy e afirma que vai se casar com ele por vingança. Manuel fica triste ao perceber que o filho foi embora de casa. Candy comenta com a mãe que contou a verdade para Patrício e ele critica a sogra por não ter lhe contado que Candy estava viva. Jaime diz a Santiago que vai se casar com Isabel. Patrício diz a Alicie que vai o hospital e Patrício diz que vai doar a medula para Vavá. Depois dos exames, o médico confirma que existe compatibilidade e Patrício pode ser o doador. Alice se irrita quando Patrício diz que pretende conviver com o filho. Candy conversa com Laura e conta que Charles foi embora da casa do pai. Santiago abraça Candy e Patrício se surpreende ao vê-los. Candy tenta animar o filho e diz que logo vai ser operado.

QUINTA 17/06
Jaime diz a Isabel que já planejou a cerimônia e a lua de mel. O médico diz a Candy que a cirurgia foi um sucesso. O tempo passa e Vavá se recupera satisfatoriamente. Candy pergunta a Lúcia se tem notícias de Charles e ela nega saber de seu paradeiro. Patrício pede a Candy que assim que Vavá saia do hospital conte a ele quem é seu pai. Candy pede a Santiago que a ajude a encontrar seu primo. Vavá recebe alta hospitalar. Eduardo e Santiago decidem operar Pilar. Isabel conversa com o filho sobre seu casamento e pede a ele que seja seu padrinho. Patrício vai até a casa de Candy, Alice chega e interrompe. Santiago desconfia que Lúcia está escondendo Charles e pede a Donato que investigue. Candy conta ao filho que Patrício é seu pai. Donato ouve uma conversa entre Tina e Lúcia e confirma para Santiago que Charles está escondido no porão da casa. Alice pede a Patrício que se divorcie de Candy. Soledade confessa para Candy que ela e Patrício são amantes. Sheila propõe a Eduardo que dividam as tarefas domésticas, ele não concorda e sai de casa. Alice diz a Gregória que vai denunciar a irmã se ela não se afastar de Patrício. Candy ouve a conversa e as duas discutem.

SEXTA 18/06
Santiago surpreende Charles com Lúcia no porão e pede a ele que volte para a casa de seu pai. Candy vai até o escritório de Patrício e exige que ele lhe peça perdão. Pilar se irrita quando descobre que Santiago não fez a cirurgia e confessa que ameaçou denunciá-lo porque não tem condições financeiras para pagar seus honorários. Santiago mostra a Pilar a gravação de sua confissão e pede a ela que se retire de seu consultório. Na casa de Manuel, Laura confessa a Candy que contou ao filho que seu pai é gay. Renata diz a Santiago que ficou deformada depois de uma bioplastia. Santiago sugere um tratamento psicológico e outro para eliminar a gordura do corpo. Santiago leva Charles para conhecer seus amigos e todos tentam convencê-lo a aceitar a homossexualidade do pai, mas ele se nega terminantemente. Vavá diz a Patrício que está feliz que ele seja seu pai. Santiago fala para Candy onde pode encontrar o primo. Depois, Santiago conversa com Patrício e fala com ele sobre o temor de Candy de que ele peça a guarda de seu filho. Paco pede a Candy que o ajude a salvar seu casamento com Ágata. Santiago aconselha Patrício a sair da cidade e deixar Candy viver em paz.

Comentários encerrados.

Parceiros