SEGUNDA 21/06
No instituto de beleza, as clientes desprezam Paco, mas depois de conhecerem sua história decidem aceitá-lo. Raul pede a Candy que se afaste de Santiago por causa de Marisa. Candy se revolta e decide desistir de sua coluna na revista. Patrício diz a Soledade que não ama e que Candy é a mulher de sua vida. Santiago, mais uma vez, confessa seu amor a Candy e a beija. Patrício chega vestido de palhaço e os surpreende. Ele pede perdão a Candy por ter sido infiel e os dois se beijam. Eduardo marca um encontro com sua amante. Santiago leva Renata até o instituto e ela diz a Bárbara que tem uma amiga que quer dar um filho para a adoção. Charles volta para casa e pede ao pai que o perdoe. Paulina liga para a filha, diz que virá visitá-la e pede que não comente nada com Santiago. Isabel comenta com o filho a conversa de Rosa com a mãe. Candy pede o divórcio para Patrício e ele nega. Laura pede ao filho que volte a viver com ela, mas Charles diz não. Santiago comenta com Marisa que Paulina irá visitá-los.

TERÇA 22/06
Candy aceita voltar a trabalhar com Raul e comenta que pediu o divórcio a Patrício. Patrício admite a Alice que ainda ama Candy. Charles diz a Candy e Santiago que decidiu ficar com o pai. Santiago conta que Paulina voltará. Alice pede a Patrício que não a deixe, mas ele já está decido. Candy pergunta e Cecília nega ser lésbica. Patrício pede a Santiago que não beije Candy e conta que tem um encontro com várias mulheres. Candy ouve a conversa. Paulina chega para ver a filha. Santiago se surpreende ao ver Candy, Isabel e Bárbara chegarem ao apartamento. Paulina pergunta a Rosa se quer morar com ela em Nova Iorque. Marisa expulsa Paulina, Santiago e Isabel chegam e também se opõe que Paulina fique na casa. Candy confessa a Bárbara que está apaixonada por Santiago. Sheila diz a Candy que voltou a ser traída por Eduardo. Alice se irrita ao ver que Patrício vende quadros com o rosto de Candy. Paulina conversa com Santiago sobre sua intenção de levar a filha para viver com ela e o beija. Santiago beija Candy, Vavá os separa e diz que já tem um pai.

QUARTA 23/06
Vavá diz a Santiago que quer que seu pai viva com ele. Marisa exige que Paulina se afaste de Santiago. Patrício sai com Candy e propõe que vivam juntos, mas ela não aceita. Paulina tenta seduzir Santiago. Cecília volta a deixar uma rosa na mesa de Candy, ela flagra e Bárbara confirma que Cecília é lésbica e está apaixonada por ela. No hotel, Santiago e Paulina fazem amor. Alice pede a mãe que a ajude a afastar Candy de Patrício. Candy esclarece que é ele quem a procura e Patrício admite que está apaixonado e diz que quer viver com Candy e o filho. Santiago diz a Paulina que está arrependido de ter feito amor com ela. Santiago procura Marisa e diz que não pode se casar com ela.

QUINTA 24/06
Santiago confessa a Marisa que teve relações com Paulina e ela finge não se importar. Alice rasga os quadros com o rosto de Candy, Patrício se irrita e ameaça deixá-la se voltar a destruir seus quadros. Um mensageiro entrega flores para Sheila. Eduardo as recebe, se irrita e cancela o encontro com sua amante. Artur entrega uma chave para Patrício, diz que é do cofre de um bando e dá instruções ao filho. Isabel critica Paulina por ter abandonado a filha. Artur conversa com Candy, se mostra indiferente ao conhecer o neto e pede a ela que se afaste de seu filho. Alice, por sua vez, pede a Santiago que conquiste Candy para que ela se afaste de Patrício. Santiago se nega a ser seu cúmplice. Artur conta a Patrício a verdade sobre a morte de Clemente. Candy pede a Samuca e Tonho que sejam seus modelos. Soledade não permite que Patrício veja Beto. Cecília vê Candy. Cecília abraça e depois beija Candy. Candy afasta Cecília bruscamente.

SEXTA 25/06
Candy recrimina Cecília por demonstrar seu amor por ela e se afasta. Santiago mostra a Candy o quadro que Alice lhe deu e fala sobre a conversa que teve com ela. Candy reclama com Patrício por usar sua imagem. Nataly conhece Santiago e pede que a opere. Eduardo comenta com Santiago que um admirador tem enviado flores a Sheila. Gregória e Artur marcam um encontro. Santiago leva Marisa para fazer um ultrassom e descobre que serão pais de um menino. Marisa mostra a Candy o exame. Raul pede explicações a Santiago por ter ido para a cama com Paulina. Santiago não gosta da intromissão do cunhado em sua vida, pede a ele que não interfira em seu relacionamento com Marisa e diz que não a ama. Elvira, com a saúde debilitada, conta para Santiago sobre a cirurgia mal sucedida que fez nos seios. Nataly presencia a conversa e desiste da cirurgia. Candy fica incomodada quando Marisa afirma que ela está apaixonada por Santiago. Patrício insiste com Candy para que vivam juntos. Santiago os vê e joga água nele.

Comentários encerrados.

Parceiros