SEGUNDA 28/06
Paulina faz de tudo para colocar a filha contra o pai, diz que ela perderá seu lugar quando o irmão nascer e a convida para viver com ela em Nova Iorque. Santiago apresenta Elvira para Candy e diz que lhe extirparam os seios em uma operação mal feita. Patrício diz a Alice que Candy concordou em ser a modelo de suas pinturas artesanais. Paulina pede a Santiago que a opere. Candy procura o Dr. Furtado e um funcionário informa que ele foi preso por negligência no exercício da medicina. Patrício contrata Tonho para fazer uma serenata. Samuca comenta com o amigo que também foi contratado para fazer uma serenata para Candy. Bárbara comenta com Candy que Renata morreu depois de uma lipoaspiração. Patrício acompanha Samuca e faz uma serenata para Candy. Santiago, acompanhado por Tonho, canta para Candy e diz que não se casará com Marisa. Candy diz a ele que perdoou Patrício e o beija. Santiago sai arrasado e Candy deixa claro para Patrício que só o beijou para acabar com as esperanças de Santiago. Santiago não permite que Paulina leve Rosa para morar com ela em Nova Iorque. Rosa entra e Paulina pergunta à filha com quem quer viver.

TERÇA 29/06
Cecília pede a Bárbara que lhe consiga um encontro com Candy. Santiago ameaça proibir Paulina de ver a filha se ela continuar influenciando negativamente a menina. Charles fica irritado quando o pai se recusa a lhe comprar uma moto. Patrício leva Candy ao parque e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita. Sheila e suas amigas decidem provocar ciúmes em Eduardo. Heitor aconselha Raul a não interferir no relacionamento de Marisa e Santiago. Marisa admite para a psicóloga que sente rancor por Candy. Vavá e Beto pergunta a Patrício por que não são filhos da mesma mãe. Eduardo demonstra ciúmes por Sheila. Candy envia uma caixa para Santiago e dentro ele encontra a outra parte do amuleto. Cecília e Candy fazem as pazes e retomam a amizade. Soledade confessa a Patrício que sua presença lhe faz mal e restringe suas visitas ao filho. Santiago mostra a Candy o amuleto completo e os dois se beijam. Alice fotografa os dois se beijando. Gregória pede emprego a Manuel. Alice mostra para Marisa a foto que fez de Candy e Santiago.

QUARTA 30/06
Marisa fica arrasada ao ver a foto de Candy e Santiago se beijando. Candy confessa a Santiago que ainda sente algo por Patrício. Manuel emprega Gregória como cozinheira. Marisa envia a foto, pelo correio, para várias pessoas. Hortência mostra a Santiago a foto que recebeu em ele parece beijando Candy. Marisa critica Candy por ter beijado Santiago e depois pede explicações a ele pela traição. Germano tenta convencer Charles a vender drogas para ele. Tonho comenta com Samuca a ideia que teve para que Candy seja aceita na escola. Isabel deixa um bilhete para Santiago onde pede ao filho que cancele seu casamento com Jaime. Alice confessa a Candy que na noite de seu casamento Patrício foi infiel a ela por estar embriagado. Santiago tenta convencer a mãe a se casar com Jaime. Raul fala com Eduardo sobre as desconfianças de que Sheila manda flores para provocar ciúmes nele. Marisa encontra o computador de Candy ligado e lê seu diário. Para provocar ciúmes em Eduardo, Manuel beija Sheila. Eduardo confessa a Sheila que sente ciúmes e ela exige que ele abandone sua amante.

QUINTA 1/07
Sheila se emociona ao ver Eduardo chorar por ciúmes dela. Durante o casamento de Isabel e Jaime, Marisa faz Candy e Santiago prometerem que vão se esquecer um do outro. Santiago parabeniza a mãe pelo casamento. Patrício comunica à mãe, Margarida, que ela é avó de dois netos. Isabel dá conselhos ao filho e sugere que Marisa fique com ele na casa enquanto ela estiver viajando. Charles aceita a proposta de Germano. Gregória pede a Candy que perdoe Alice. Bárbara e Carlos se conhecem ao ficarem presos no elevador. Margarida se apresenta para Vavá e diz ao menino que é sua avó. Ela e Gregória discutem discretamente. Carlos, convencido de que Santiago não está apaixonado por Marisa, aconselha o amigo a não se casar sem amor. Candy joga fora o talismã que Santiago deu. Patrício passa pelo local e pega o talismã. No elevador, Lulú assedia Manuel descaradamente e ele diz que é gay. Lúcia fica chateada com Charles por vender droga às suas amigas e termina o relacionamento. Sheila recebe uma ligação da amante de Eduardo e ela diz que não está disposta a deixá-lo. Lúcia conta para Manuel que Charles está envolvido com traficantes.

SEXTA 2/07
No consultório, Santiago diz a Paulina que ela não foi convidada para o casamento de sua mãe por fazer parte da família e a expulsa. Artur se irrita quando Patrício pergunta se ele tem uma amante. Lulú comenta com Candy que desconfia que Marisa não está feliz com a gravidez e a aconselha a tomar muito cuidado com ela. Sheila comprova que Eduardo deixou a amante, o perdoa, mas pede um tempo para voltar a confiar nele. Manuel pede explicações ao filho por estar vendendo drogas e dá uma bofetada nele. Ele sai correndo e acaba sendo atropelado por Santiago, que imediatamente presta os primeiros socorros. Patrício critica o pai por utilizar material de má qualidade em suas construções. Isabel pede o divórcio a Jaime. No parque, Santiago volta a falar com Candy de seu amor por ela. Eles namoram embaixo da árvore e acabam dormindo. Quando amanhece, se despedem e cada um vai para seu lado.

Comentários encerrados.

Parceiros