SEGUNDA 7/06
Gregória pede ao cunhado que não diga nada a Candy e Manuel acaba concordando com ela. Santiago chega de madrugada e diz a Sheila que estava com Eduardo. Sheila comenta com Candy que está desconfiada que está sendo traída por Eduardo. Jaime se declara para Isabel e a convida para viajar com ele. Charles diz a Lúcia que a mulher com que falava por telefone é sua mãe. Candy aconselha Isabel a aceitar o convite de Jaime. Lulú se insinua para Manuel e ele confessa que é gay. Na festa de aniversário de Beto, Candy, disfarçada de palhaço, anima as crianças. Patrício chega e não a reconhece. Candy, durante um jogo, golpeia Patrício e Santiago decide levá-la embora da festa. Candy comenta com o tio sobre seu encontro com Patrício e ele revela para a sobrinha que Cecília é lésbica. Lulú conta para Samuca e Tonho que Manuel é gay. Eduardo e Cecília se conhecem e Candy os observa. Candy comenta com o tio que desconfia que os dois são amantes. Raul se declara para Candy e Santiago tem uma conversa de homem para homem com Jaime. Santiago diz que não aceita o relacionamento de Jaime com sua mãe. Manuel conta a Candy que Alice já sabe que está viva. Sheila conta a Eduardo que arrumou um emprego e se decepciona quando não aceita que ela trabalhe.Tina diz a Isabel e Manuel que está muito preocupada, pois tem um nódulo no seio.

TERÇA 8/06
Candy, diante da possibilidade eminente de encontrar Patrício, pede a Isabel que a hospede em sua casa. Manuel apresenta a sobrinha para Jorge, ele entrega metade de um amuleto para Candy e diz que quem tiver a outra metade será o amor de sua vida. Candy diz a Sheila que sabe quem é a amante de Eduardo. Isabel aconselha Donato a falar com Tina sobre seus sentimentos. Candy comunica a Santiago que vai se hospedar na casa de sua mãe e conta que Alice já sabe que está viva. Santiago confessa seu amor por Candy e ela o expulsa. Sheila deixa uma carta para Eduardo, em que diz que vai sair de casa por algum tempo. Patrício diz a Manuel que já sabe que a mãe de Vavá é uma fugitiva. Jorge visita Santiago, lhe dá a outra metade do amuleto e diz a ele o mesmo que disse a Candy. Alice encontra Candy no instituto e critica a irmã por ter se fingido de morta. Sheila comenta com suas amigas que Eduardo chegou de madrugada e cheirando a perfume de mulher. Eduardo chora e conta a Santiago que Sheila o abandonou. Candy comenta com Santiago que encontrou a irmã e diz ter medo que Patrício reclame a guarda de seu filho. Patrício marca um encontro com Hortência e Alice pergunta a Candy quem é o pai de seu filho.

QUARTA 9/06
Alice pergunta a Vavá o nome de seu pai e o menino responde que ele se chama Santiago. Gregória entra e diz ao menino que Alice é sua tia. Hortência chega ao bar onde marcou de se encontrar com Patrício. Ele entra, se decepciona e sai. Candy mostra para Hortência sua coluna na revista e diz que se inspirou em Eduardo para escrevê-la. Alice fala com Patrício sobre seu desejo de ter um filho. Marisa faz um teste de gravidez e dá positivo. Candy percebe que Paco é maltratado pela esposa e lhe dá um cartão para que vá até o instituto. Lúcia e Charles se beijam e vão para a cama. Jaime e Isabel viajam juntos. O ginecologista confirma que Marisa está grávida. Lúcia diz a Charles que está preocupada, pois não usaram preservativo. Santiago e Patrício chegam juntos na clínica, Candy os vê, coloca uma peruca e sai. Patrício a alcança e Candy o despreza. Marisa comenta com Raul que está grávida. Eduardo pede a ajuda de Santiago para se reconciliar com Sheila. Santiago confessa para Manuel que está apaixonado por Candy e Marisa ouve a conversa. Alicia visita Vavá e o convida para jogar.

QUINTA 10/06
Santiago autoriza Lúcia a passar a noite fora de casa. Candy diz ao tio que decidiu se mudar para a capital. Na balada, Charles bebe demais e desmaia na pista de dança. Candy fala com Santiago sobre sua decisão de viver na capital. Manuel entra e conta que Charles sofreu um desmaio. Santiago se surpreende. Rita diz a Santiago que está deprimida e ele a aconselha a ir até o instituto. Bárbara comenta com as amigas sobre a gravidez de Marisa. Candy, finalmente, admite para Santiago que está apaixonada por ele. Marisa os interrompe para dizer que está grávida. Santiago diz a Patrício que vai ser papai mas que não está apaixonado pela mãe de seu filho. Lulú prepara um jantar para Manuel e se decepciona quando Charles diz que seu pai não virá. Santiago marca um encontro com Candy. Bárbara discute com Cecília e insinua que ela está interessada em Candy. O carro de Santiago sofre uma avaria. Andréa tem sua bolsa roubada, o ladrão foge de bicicleta e ela chama a polícia. Para não chegar atrasado ao encontro, Santiago pede a um ciclista que ele venda a bicicleta sem imaginar que se trata de um ladrão. Sem que Santiago perceba, o ladrão furta sua carteira e seu celular. Santiago é detido ao circular com uma bicicleta roubada.

SEXTA 11/06
Candy se decepciona por Santiago não ir ao seu encontro. Eduardo pede a Sheila que volte para casa. Mais tarde, Santiago explica porque não conseguiu ir ao encontro e Candy diz a ele que está apaixonada por Patrício. Evangelina e Lúcia conversam sobre suas experiências sexuais. Sheila diz a Candy que vai se reconciliar com Eduardo. Gregória confirma para Alice que Vavá é filho de Patrício. No instituto, Marisa e Santiago recebem os parabéns pelo filho que estão esperando. Candy dá seu apoio a Rita. Gregória leva o neto ao médico para que o submeta a alguns exames. Jaime pede Isabel em casamento e quando voltam de viagem ficam sabendo que Marisa está grávida. Rosa diz para a avó que não quer um irmãozinho porque sabe que vão deixá-la de lado. Charles comenta com Laura que desconfia que seu pai está apaixonado. Laura afirma que Manuel é gay. Santiago pede a Candy que seja a madrinha de seu filho. O médico os interrompe para dizer que Vavá está com leucemia.

Comentários encerrados.

Parceiros