SEGUNDA 14/06
Cristiana pergunta a mãe por que ela escondeu que tinha casado com Miguel. Limão avisa que ele está com mais medo do que quando começou o circuito do medo. Zuleide flagra Anselmo convidando uma cliente para sair. Silvia afirma que Antônio e Miguel não eram amigos e Cristiana, Flávio e Bernardo percebem a mentira. Zuleide repreende Anselmo e diz que não vai mais voltar com ele. Cristiana se determina a descobrir o que seus pais estão escondendo. Zuleide afirma para a turma do Himalaia que não vai mais falar com Anselmo. Bernardo e Cristiana acreditam que Nanda seja filha de Miguel. Clarinha propõe que ela, Limão e Jonas acampem em sua casa. Zuleide manda Anselmo limpar o Rocket e ele fica deprimido. Rita, Tati e Valentina ficam irritadas por terem que lavar novamente o Micomóvel, enquanto os meninos se divertem com a cena. Paulo Roberto repreende Bernardo por continuar a investigar o mistério entre os pais de Cristiana. Cristiana analisa a mancha na barriga de Nanda e constata que é igual à de Miguel. Bernardo decide levar Cristiana à casa de Silvia. Rodrigo e Tati se beijam novamente. Clarinha e Jonas ajudam Limão a enfrentar seu medo de escuro. Tati propõe a Rodrigo que eles passem a se beijar sempre, mas longe da turma. Clarinha, Jonas e Limão ouvem uma risada assustadora e entram em pânico. Cristiana e Bernardo chegam à casa de Silvia e ela pergunta a mãe se Nanda é filha de Miguel.

TERÇA 15/06
Não haverá exibição.

QUARTA 16/06
Cristiana sugere que Silvia conte a Antônio que ele pode não ser o pai de Nanda. Clarinha e Limão pensam em desistir do Circuito do Medo. Silvia resolve conversar com Antônio. Tati combina de fingir uma discussão com Rodrigo quando estiverem na frente da turma. Clarinha acredita que Jonas armou algo para sabotar o Circuito do Medo. Bernardo confirma com Paulo Roberto a história que ele sabe sobre Antônio e Silvia. Antônio resolve fazer um teste de paternidade com Nanda. Tati e Rodrigo combinam de se encontrar no Escondidinho. Antônio, Cristiana e Silvia concordam em não contar para Nanda sobre a possibilidade de Antonio não ser seu pai. Clarinha e Limão pensam em um plano contra Jonas. Bia reclama com Bernardo por insistir em ajudar Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam no Escondidinho. Clarinha e Limão insistem para que Jonas termine o Circuito o Medo. Flávio e Bernardo discutem para pagar o teste de DNA de Antônio. Rodrigo e Jotapeg sujam o Micomóvel, e Reco e Beto espalham a notícia sobre a lavagem do carro. Bernardo fica irritado quando Cristiana escolhe Flávio para pagar o teste de DNA. As meninas decidem não lavar o Micomóvel. Cristiana, Flávio e Antônio levam o material ao laboratório. As meninas pagam Anselmo para lavar o Micomóvel e Rodrigo e Jotapeg entram em pânico. Clarinha e Limão colocam seu plano em ação e Jonas fica apavorado. Nanda ouve Antônio e Cristiana conversando sobre o teste de DNA.

QUINTA 17/06
Antônio abraça Nanda e Cristiana. Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Anselmo lava o Micomóvel. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado. As The Lícias vigiam os meninos lavando o Micomóvel. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia. Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela. Cristiana se preocupa ao ver que Nanda não está em casa. Bia tenta expulsar Nanda de sua festa, mas Bernardo a impede. Reco e Beto anotam uma conversa que tiveram com umas das meninas para colocar em seu show. Tati chama Rodrigo para ir até o jardim. Bimba convida Rita para dançar. Cristiana vai à festa para tentar levar Nanda para casa quando Flávio chega. Lucca e Rafael brincam na piscina. Policiais Federais invadem a festa de Bia e Bernardo à procura de Paulo Roberto e Cissa.

SEXTA 18/06
Bernardo e Clarinha ficam envergonhados com a presença dos policiais, que começam a revistar a casa. Antônio se surpreende quando os policiais vão revistar sua casa. Bernardo e Clarinha não conseguem encontrar os pais. A turma do Himalaia lê a notícia sobre o que aconteceu com Paulo Roberto e Cissa. Bia decide qual será o almoço na casa de Bernardo. Antônio recebe um bilhete de Paulo Roberto. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber como é a amiga que Juju está esperando. Paulo Roberto marca um encontro com Bernardo. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam impressionados com Bianca. Linda obriga Tati, Valentina e Rita a se atrasarem para ir ao colégio. Bianca chora por acreditar que Juju mudou de estilo. Nanda fala que Silvia vai levá-la para a escola e Antônio fica contrariado. Bianca para de chorar repentinamente e deixa Zuleide e os meninos intrigados. Nanda afirma a Silvia que vai convencer Antônio a aceitá-la novamente. Valentina, Rita e Tati decidem ir embora, depois que Linda as deixa esperando. Jotapeg diz que não vai tentar ficar com Bianca. As The Lícias pensam em rasgar o contrato de Linda. Silvia pede perdão para Antônio. Nanda diz a Rafael que acredita na culpa de Paulo Roberto e Cissa. Bernardo pede que os pais voltem para casa e provem sua inocência.

Comentários encerrados.

Parceiros