SEGUNDA 21/06
Paulo Roberto e Cissa falam com Bernardo que não podem voltar para casa. Antônio diz que não pode perdoar Silvia. Paulo Roberto e Cissa se despedem de Bernardo. Alguns alunos do colégio recriminam Bernardo por causa de seus pais. Rita, Juju e Valentina decidem rasgar o contrato de Linda e Tati é contra. Antônio avisa Bernardo que vai precisar fazer alguns cortes nas despesas da casa. Bianca critica Reco por causa de uma piada. Renato cancela o contrato de Bernardo e Bia. Jotapeg ironiza o plano de Rodrigo para conquistar Bianca. As The Lícias interrompem uma reunião de Linda. Bianca joga sorvete na cabeça de Rodrigo. As The Lícias ficam eufóricas com o show que Linda está fechando para elas. Cristiana repreende Nanda por tentar forçar Antônio a aceitar Silvia. Rodrigo dá uma desculpa para Reco e Jotapeg e sai de casa para se encontrar com Tati. Bianca fica encantada com Jotapeg. Repórteres esperam Bernardo e Clarinha saírem de casa. A turma do Himalaia fica surpresa ao ver Jotapeg e Bianca se beijando. Arlete liga para Antônio, que fica sem saber o que dizer para Nanda. Pais de alunos fazem uma manifestação para expulsarem Bernardo e Clarinha do colégio.

TERÇA 22/06
Cristiana defende Bernardo e Clarinha da manifestação de pais. Antônio fala que Arlete gosta de ajudar as pessoas e Nanda tem uma ideia. Jotapeg decide tomar banho por causa de Bianca. Livramento consegue dispersar a manifestação de pais na frente do colégio. Tati repreende Bia por não ter defendido Bernardo. Jotapeg diz que está pensando em virar emo. Bia mente para não ir embora com Bernardo. Nanda pede Arlete para ajudá-la a unir seus pais novamente. Nanda encontra com Antônio na FATI. Rita e Juju ironizam Reco e Rodrigo. Arlete e Antônio ficam angustiados por não ficarem juntos. Bernardo pega na mão de Cristiana, que fica incomodada. Tati afirma para Bia que não vai assumir seu romance com Rodrigo. Bernardo deixa um jornalista sem graça com seus comentários. Flávio reclama com Cristiana por ter sumido com Bernardo. Rodrigo fala com Tati que eles podem tentar se beijar no programa que irão fazer na televisão. Cristiana mente para Flávio. Reco fica irritado com o namoro de Jotapeg e Bianca. Cristiana se preocupa com Arlete ao saber que Nanda foi falar com ela. Arlete decide terminar o namoro com Antônio. Cristiana fala com Bernardo para desmascararem o Senador Peçanha para os jornalistas.

QUARTA 23/06
Bernardo e Cristiana resolvem desmentir Peçanha. Antônio não aceita terminar com Arlete e combinam de contar sobre o namoro deles para Nanda. Bernardo e Cristiana dão uma declaração contra Peçanha aos jornalistas. Limão e Jonas resolvem não aceitar o pedido dos pais para ficarem longe de Clarinha. Juju conversa com Bianca sobre o namoro dela com Jotapeg. Reco reclama do comportamento de Jotapeg. Jonas e Limão combinam de contar a verdade para os pais a respeito da amizade deles com Clarinha. Nanda vai procurar Arlete na FATI. Cristiana confessa para Silvia que não consegue confiar nela. Antônio inventa uma desculpa ao ver Nanda falando com Arlete. Silvia e Cristiana chegam à FATI e Nanda insiste para que o pai vá com elas ao cinema. Bernardo afirma para Clarinha que vai cuidar de tudo, enquanto os pais deles estiverem fora. Antônio e Arlete vão tomar sorvete depois que Nanda vai embora. Bia reage desconfortável ao ver a entrevista que Bernardo deu falando a respeito de Peçanha. Clarinha teme o que pode acontecer com eles se seus pais forem culpados pelas acusações que sofreram. Tati e Rodrigo combinam de se encontrarem depois da apresentação das The Lícias. Bernardo e Flávio se encaram por causa de Cristiana. Linda deixa todos sem graça durante a apresentação no Caldeirão do Huck. Silvia leva as filhas para tomar sorvete. A galera do Rocket assiste ao show das The Lícias. Bernardo recebe um bilhete de Paulo Roberto. Tati e Rodrigo se beijam. Nanda flagra Antônio e Arlete juntos. Paulo Roberto repreende Bernardo por sua entrevista e ele questiona a inocência dos pais.

QUINTA 24/06
Paulo Roberto e Cissa convencem Bernardo da inocência deles e vão embora escondidos. Nanda fica transtornada com o flagrante que deu no pai e Silvia tenta conter a filha. A turma do Rocket comenta sobre o beijo entre Tati e Rodrigo. Silvia consegue controlar Nanda, que pede para morar com ela. Tati reclama de ter aparecido na televisão beijando Rodrigo. Reco e Rodrigo ficam chateados por Jotapeg não querer mais sair com eles. Bernardo comenta com Cristiana que está desconfiando da inocência de seus pais. Bia tem uma crise de ciúmes ao ver Cristiana e Bernardo conversando. Reco fala com Rodrigo que teve uma ideia para afastar Bianca de Jotapeg. Nanda fica irritada quando Antônio diz que vai convidar Arlete para almoçar com eles. Reco e Rodrigo descobrem como deixar Bianca furiosa. Bernardo fica apreensivo com uma notícia que lê nos jornais sobre seus pais. Todos no Himalaia se surpreendem com o visual de Reco e Rodrigo. Nanda se esforça para deixar Arlete desconfortável durante o almoço. Bianca fica furiosa com o comportamento de Reco e Rodrigo e decide ir embora. Nanda faz um escândalo e sai de casa irritada, deixando todos constrangidos. Juju repreende Reco e Rodrigo pelo que fizeram com Jotapeg e Bianca. Todos na casa dos Araújo decidem almoçar. Nanda lê um bilhete que Bernardo recebeu de Paulo Roberto e denuncia os patrões. Bimba se declara para Rita e pede para namorá-la. Paulo Roberto pede para Bernardo pegar alguns documentos escondidos, mas fica desesperado ao ver a polícia chegar ao local onde estão.

SEXTA 25/06
Paulo Roberto consegue fugir e Bernardo fica aliviado. Rita não aceita o pedido de Bimba e vai embora. Nanda encara Arlete que se sente mal com o desprezo dela. Reco e Rodrigo se desculpam com Bianca. Bernardo fala com Cristiana sobre os documentos que Paulo Roberto pediu para ele. Bimba pensa em usar sua experiência para auxiliar as pessoas. Bernardo combina com Cristiana de se encontrarem a noite para pegar os documentos. Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cristiana não dormiram juntos. Linda avisa as The Lícias que vai ser uma delas. Nanda reage irritada ao saber que Paulo Roberto e Cissa não foram presos. As The Lícias ficam preocupadas com a possibilidade de Linda deixar Milton entrar na banda. Bernardo e Cristiana encontram os documentos e ele fica em dúvida se mantém o envelope fechado. Bianca fica arrasada ao ver Jotapeg jogando videogame. Bernardo abre o envelope e fica decepcionado. Cristiana o consola e pede para ele não fazer nada sem pensar. Bernardo esconde os documentos de Paulo Roberto e vai para a cama arrasado. Arlete confessa a Antônio e Cristina que não sabe por quanto tempo vai aguentar as implicâncias de Nanda. Todos no Himalaia criticam Jotapeg por ter preferido ficar com o videogame a ficar com Bianca. Valentina e Tati ficam chateadas de terem que aceitar Linda na banda. Bernardo pede para Cristiana ajudá-lo a resolver o seu problema.

Comentários encerrados.

Parceiros