SEGUNDA 21/06
Sofia volta a recriminar Dom Jorge por ele insistir em se fazer cumprir seu desejo de ter Camila, custe o que custar. Úrsula, por sua vez, consegue que seu pai seja complacente com Santiago e o deixa apenas uma semana na prisão. Justo, preocupado, pede a Ricardo e a Camila que se casem de uma vez por todas. Ricardo, precavido, avisa Ascânio para não revelar que seu sobrenome é falso e explica que as circunstâncias o obrigam a omitir a verdade, mesmo de Camila, apesar de a amar muito. Ascânio responde, então, que permanecerá calado. Enquanto isso, Sofia sugere a Ofélia que revele para Jorge que Santiago é filho dele. Ela acredirta que somente assim Jorge o livraira da cadeia. Ofélia responde que mesmo que Sntiago fosse filho de Dom Jorge, jamais revelaria este segredo, pois, crê que o poder coorrompe e não desejaria ver Santiado mudado por causa disso. Seguindo o conselho de Justo, Camila e Ricardo se casam escondidos, em outra cidade. Ele comenta com Camila que este casamento não foi como ela sonhou, mas jura que a ama e dará a própria vida para que ela seja feliz.

TERÇA 22/06
Úrsula fica sabendo por Fortunata, que sua mãe, Camila e Ricardo foram para o Monte Carmel. Então, Jorge se encontra com os recém casados e Ricardo o informa que são marido e mulher. Jorge, de pronto, nega o consentimento, mas Ricardo diz que os religiosos do Monte Carmelo não se regem pelas leis de Dom Jorge e deram sua benção à unição. Jorge volta para casa furioso e Sofia revela que foi testemunha do casamento de Ricardo e Camila, o que o deixa mais irritado, ainda. Assim, por vingança, Jorge manda Marelino notificar Justo do cancelamento das concessões do Moinho e do armazém. Sabendo disso, Camila sugere a Ricardo comprar as concessões, mas ele responde que deve considerar muitas coisas. Uma delas é carta de Timótio. Afinal, Vasco não a destruiu e a carta poderia parar nas mãos de Lisabeta. Úrsula, por sua vez, joga com as pessoas e insinua para Vasco que gosta de Santiago. Ricardo acaba contando para Lisabeta que se casou com Camila e ela finge estar conformada.

QUARTA 23/06
Lisabeta, mesmo tentando disfarçar de todos sua raiva por Ricardo ter se casado com Camila, acaba desabafando que Ricardo irá pagar por tudo. Nisso, Pablo, que estava por perto, escuta o desabafo de Lisabeta. Ela percebe que ele ouviu e, hipócrita, pede que ele não conte nada para Ricardo e diz que foi da boca para fora. Depois, Lisabeta, inconformada, comenta com Francisca que Camila tirou seu pai, depois sua herança e agora Ricardo. Furiosa, ela afirma que não permitirá que Camila sempre acabe se dando bem. Ricardo e Mário vaõ até a casa de Alberto Lafont para tentar recuperar seu dinheiro roubado e buscar provas do assalto as caravanas, porém, não encontram nada. Santiago, enfim, élibertado e Camila o abraça. Ricardo não gosta e a recrimina. Rita, por sua vez, vendo que Santiago se arromou para ver Úrsula, fica furiosa. Então, Santiago mostra não aguentar mais os ciúmes de sua mulher. Enquanto isso, Ricardo pensa numa maneira de contar para Justo que Dom Jorge, por causa de seu casamento com Camila, cancelou as concessões. Ofélia, preocupada com a situação de Santiago, pede para Sofia avisar Úrsula que o deixe em paz. Então, Sofia exige que Ofélia assuma e reconheça publicamente a maternidade de Santiago, caso contrário, terão que celebrar o incesto entre Úrsula e ele.

QUINTA 24/06
Ofélia, já sem saber o que fazer, confessa ao Padre Agostinho que Santiago é filho de Dom Jorge e Sofia a está pressionando para que ela revele a verdade. Porém, Ofélia diz ao Padre ter medo de que Santiago não suporte e a odeie por isso. Depois diz que Santiago pode enlouquecer ao saber que seu próprio pai foi quem arruinou toda sua vida. Então, o Padre, de maneira firme, responde que ela deve assumir suas responsabilidades. Enquanto isso, Alberto Lafont pergunta a Gaspar se conhece algum Ricardo Lopez de Carvajal e fica frustrado ao ouvir que Ricardo é afilhado de Gaspar. Ascânio, por sua vez, pede a Vasco para que encontrem Barnabé o mais rápido possível, pois precisam recuperar a carta que pode decicir o futuro de Camila. Mais tarde, Ofélia, sem dar maiores explicações, exige que Santiago se afaste de Úrsula. Ela justifica dizendo que a atenção que ela dispensa a ele, faz parecer que está interessada. Contudo, Santiago responde que não é mais um menino e sabe o que faz. Camila vai até a casa de Ricardo e Lisabeta e Francisca fingem amabilidade, porém, no fundo, estão a procura de uma forma para prejudicá-la. Jimena, por sua vez, também pressiona Vasco para encontrar logo a tal carta. Depois, Lisabeta fica furiosa ao saber que Ricardo e Camila pediram o jantar no quarto.

SEXTA 25/06
Santiago começa a perceber que sua mãe esconde algo e isso a atormenta. Ele diz a Inês que irá descobrir o que é. Inês comenta com ele que Vasco não gosta dela e acha melhor cancelar o casamento, que não está grávida e não quer ser infeliz como Santiago, que se casou com Rita sem amor. Úrsula diz a Manuela que Ascânio não consegue esconder que gosta dela e sugere que Manuela tenha um caso com ele. Manuela fica escandalizada. Jorge comenta com Sofia que não deve mais buscar um marido para Manuela, pois, Uriel está interessado nela. Enfim, Ricardo confessa para Camila que foi acusado de um crime que não comenteu e para se esconder foi obrigado a se transformar em um pitara. Equanto isso, Rita diz que Camila sempre foi presunçosa e desde que voltou Santiago está mudado. Sofia segue pressionado Ofélia sobre Santiago. Ela diz que ele foi até sua casa para resolver detalhes do casamento de Vasco com Inês e percebeu o jeito com Úrsula e Santiago trocavam olhares. Depois, Sofia diz que Ofélia será a culpada se acontecer algo entre os dois. Camila, por sua vez, decide e informa Dom Jorge que quer comprar a concessão do moinho, mas não como filha de Justo e sim, como a Sra. López Carvajal.

Comentários encerrados.

Parceiros