SEGUNDA 7/06
Olga conta tudo o que sabe sobre Clara para Diana e Gerson. Diana pede ao noivo que não fale nada para Bete. Bete questiona Cris para saber onde Gerson foi com a noiva. Mauro fica intrigado com um comentário que Brígida faz sobre ele. Antero reclama de a esposa querer ir ao orquidário sozinha. Brígida entra sorrateiramente no quarto de Diógenes. Fred ameaça Clara, caso ela tenha colocado em risco os planos deles, por causa do que fez com Diana. Fátima pergunta para Agostina o que ela sentia durante sua gravidez e Candê escuta preocupada. Fátima resolve comprar um teste de gravidez. Lorena ironiza Sinval por estar interessado em uma menina que gosta de Danilo. Chulepa tenta se aproximar de Lorena e leva um fora. Clô briga com Olavo por não lhe contar o que foi fazer no shopping. Bete olha nostálgica uma antiga foto sua com Olavo. Gerson vê Clara no quarto da mãe e fica tenso. Clara e Diana se cumprimentam gentilmente. Agnello fala para Fred que ficou fascinado pela mulher misteriosa que conheceu em um shopping. Saulo é grosseiro com Stela. Melina pede para ficar com Mauro. Adamo e Alfredo veem Totó triste e o chamam para sair com eles. Gemma reza para o irmão esquecer Clara. Diana percebe Clara ouvindo sua conversa com Bete. Fátima descobre que está grávida. Diana experimenta seu vestido de noiva. Diógenes recrimina Mauro por continuar gostando de Diana. Fred tenta convencer Clara a não fazer mais nada contra Diana. Felícia vai com Agostina até o escritório de um detetive. Olavo conta um segredo para Berilo. Clô pede que Jackie a ajude a descobrir o que Olavo estava fazendo shopping. Stela e Agnello procuram um pelo outro. Fátima vai ao velódromo falar com Danilo. Clara ouve Melina falar com Gerson que Mauro gosta de Diana e fica animada.

TERÇA 8/06
Brígida fala para Antero que Clara achou interessante o fato de Mauro gostar de Diana. Fátima conta para Danilo sobre sua gravidez. Stela chega em casa triste por não ter encontrado Agnelo. Clara pega o celular de Diana e manda uma mensagem para Mauro. Bete fala para Fred que ele irá receber a herança de Totó. Myrna estranha a atitude do vilão ao vê-lo sair da sala da presidência. Fortunato pergunta para Olavo sobre seu processo contra a Metalúrgica Gouveia. Clô avisa Jackie que não vai desistir de descobrir o que Olavo foi fazer no shopping. Clara envia uma mensagem para Diana do celular de Mauro. Cridinho fala para Candê que Valentina bate em Kelly, mas ela não acredita. Clara pega o celular de Diana e apaga a mensagem que ela mandou do aparelho de Mauro. Diana e Mauro se encontram no orquidário. Danilo conta para Stela sobre a gravidez de Fátima. Stela pede o endereço de Fátima para conversar com a família dela. Clara avisa Gerson que Diana está no orquidário. Mauro beija Diana e Gerson flagra os dois. Clara avisa Bete que Gerson e Mauro estão brigando. Clô instiga Olavo para que ele revele seu segredo. Candê estranha ao ver Donato saindo da casa de Valentina. Kelly chora e briga com a avó. Candê entra na pensão e Kelly se esconde de Valentina, que ameaça agredi-la. Diana não consegue encontrar a mensagem que Mauro lhe enviou. Gerson fica furioso com Diana quando vê a suposta mensagem enviada por ela. Fred fala com Clara que eles estão ricos.

QUARTA 9/06
Diana afirma a Cris que vai encontrar uma forma de provar que recebeu uma mensagem de Mauro. Fred e Clara brindam o sucesso deles, mas ele a repreende por ter prejudicado Diana. Valentina mente para Candê, que acredita na amiga e ainda a consola. Totó vai aos locais em que esteve com Clara e sofre pela sua ausência. Diana vai procurar Mauro em seu quarto e Diógenes repreende a moça. Gerson pede para conversar com Diana. Saulo faz um escândalo e tenta impedir que o dinheiro seja entregue a Fred. Stela pensa em Agnello, mas não resiste ao convite de um rapaz que a aborda no carro. Danilo dá dinheiro para Fátima ir ao médico. Diana descobre como provar a armação de Clara. Clara faz cara de nojo para cuidar de Antero. Fred assina todos os papeis para receber a herança de Totó. Fátima vai ao médico. Danilo pede mais pílulas de anfetamina para Chulepa, que fica preocupado. O médico confirma a gravidez de Fátima e a repreende por não ter se prevenido. Melina fica curiosa para descobrir por que Diana enviou uma mensagem para Mauro. Diana pede o celular de Mauro emprestado. Clara dá os remédios para Brígida e Antero. Diana pega os vidros de remédio que estavam com Clara para verificar suas digitais. Fred liga para a cúmplice e avisa que tem todos os poderes para movimentar a herança de Totó. Jackie entrega um livro de simpatias para Clô para descobrir o segredo de Olavo. Mauro fala para Diógenes o que Diana lhe contou sobre Clara. Adamo incentiva Totó a ir para o Brasil. Fátima sai da clínica com a confirmação de sua gravidez, se desespera e se debruça sobre o aparador de uma ponte. Fred fala com Candê que vai conseguir se vingar dos Gouveia por tudo o que fizeram com seu pai.

QUINTA 10/06
Fred reclama com Candê da presença de Amendoim. Agostina faz um curativo no dedo de Felícia, enquanto conversam sobre filhos. Fátima sobe no balaustre e Sinval chama sua atenção. Ela pede para o ciclista tirá-la dali. Totó briga com Gemma por causa de Clara. Mimi pensa em Agostina e pergunta por seu tio Giovanni para Benedetto. Fred e Clara comemoram em um restaurante elegante. Chulepa se preocupa com Danilo. Sinval consola Fátima e fica feliz ao receber um beijo dela. Diana garante a Gerson que vai desmascarar Clara. Clara desconfia de Fred. Totó liga para seu suposto procurador, que mente para ele a respeito de Clara. Fortunato implica com Berilo. Jéssica tenta seduzir o marido, mas não consegue. Clô segue Olavo no shopping, mas acaba perdendo ele de vista. Jéssica entra na sala de Olavo e exige falar com o pai. Diana fala com Gerson que vai esperar Bete e Mauro chegarem em casa para desmascarar Clara. Saulo insiste com Bete que vai entrar com uma ação para que Totó devolva toda herança. Diana avisa Mauro que vai desmascarar Clara é quer que ele esteja presente. Gemma conforta Totó, que chora por causa de Clara. Diana desmascara Clara para Bete, que reage chocada. Saulo pensa em falar com Fred para se unir a ele. Agnello flagra Fred comprando roupas no shopping com o dinheiro que roubou de Totó. Fátima volta ao consultório do médico e pede para ele ajudá-la. Danilo sofre um acidente no velódromo. Agnello vê Stela no shopping. Bete expulsa Clara de sua casa.

SEXTA 11/06
Clara tenta se explicar para Bete, que não lhe dá atenção. Melina vai ao quarto de Mauro. Danilo acorda em uma ambulância e fica nervoso. Fátima afirma ao médico que não pode ter o seu filho. Stela e Agnello se encontram em um motel. Clara não consegue pegar um taxi e é obrigada a ir para casa de ônibus. Diana e Gerson pensam no casamento. Clara chega à casa de Fred e não conta o que aconteceu para o cúmplice. Danilo tenta sair do hospital, mas é impedido pelo médico. Saulo manda Stela preparar um jantar para Fred. Agnello confessa que está cada vez mais encantado por Stela. Felícia descobre que Fátima comprou um teste de gravidez e a questiona para saber do seu estado. Bete pede para Cavarzere tentar tirar Olga do presídio. Saulo propõe a Fred comprar as ações de Totó. Adamo questiona Totó sobre Fred e o agricultor fica intrigado. Mimi pergunta por seu tio Giovanni para Gemma. Jéssica, Fortunato e Berilo arrumam o escritório para fazer o quarto de Olavinho. Myrna conta para Fred o que aconteceu com Clara na casa de Bete e o vilão manda a cúmplice embora de seu apartamento. Diana e Cris experimentam seus vestidos para o casamento. Gerson admira imagens em seu computador e se irrita quando é interrompido por Diógenes. Jéssica tenta seduzir Berilo. Jackie fala com Clô que descobriu o que Olavo vai fazer no shopping. Fátima diz a Kelly que não quer ter o seu filho. Totó recebe a carta de Bete e estranha por não ter nada escrito nela. Fred ameaça Clara para que ela saia de seu apartamento.

SÁBADO 12/06
Clara chora e fica sem saber o que fazer. Fred avisa ao porteiro que é para ele não deixar mais Clara entrar em seu apartamento. Candê fala com Amendoim que ele vai estudar na escola do Ceagesp. A feirante se preocupa com o estado de Fátima e Felícia comenta com Agostina sobre sua suspeita. Stela vê Danilo tomando suas pílulas e fica curiosa. Fred volta para casa e encontra um recado de Clara para ele. Bete se arruma para o jantar de pré-casamento com os pais de Diana. Diógenes tenta consolar Mauro. Jackie conta para Clô que Olavo usa o shopping como desculpa para fazer outra coisa fora de lá. João faz um brinde para Diana e Gerson. Clara vai para um hotel barato e fica sem saber o que fazer. Fred vai até a metalúrgica e se afasta quando ouve Myrna falar com Bete sobre Clara. Brígida briga com Bete por causa de Clara. Gerson pede para mãe ajudá-lo a se arrumar para o casamento. Lorena reclama para Stela da ausência de Saulo no casamento. Mauro espera em casa para ver Diana vestida de noiva e Diógenes recrimina o filho. Totó rasga as folhas em branco que foram supostamente enviadas por Bete. Mimi procura o endereço de seu tio Giovanni e Benedetto o repreende. Felícia entra no quarto de Fátima e a flagra conversando com Kelly. Mauro fica arrasado ao ver Diana entrar na igreja. Melina fica encantada com Fred. Felícia diz a Candê que está preocupada com Fátima. Stela sofre ao falar com Agnello que eles não vão poder ficar juntos. Jackie reclama com Clô por fazê-la percorrer toda a rua atrás do shopping para descobrir o mistério de Olavo. Clara enfrenta Fred na metalúrgica.

Comentários encerrados.

Parceiros