TERÇA 22/06
Cielo encontra o escudo de Nico no galpão. A Corporação CC manda um agente para a Casa Mágica e Nico é obrigado a colaborar com ele. O detetive que Salvador contratou manda Cielo para o Uruguai atrás de uma pista. Nico pede ajuda a Franka e descobre que os implantes feitos nos garotos não podem ser removidos. Gabi pede para Valéria roubar dinheiro de Nico. Após ouvir uma conversa sobre Mar, Tiago decide se abrir com ela e Simon.

QUARTA 23/06
No Uruguai, a Corporação CC coloca pistas falsas para Cielo acreditar que é de lá. Nico está preocupado e proíbe todos de saírem da Casa Mágica. À noite, porém, os garotos saem escondidos. Gabi passa mal quando ele e Valéria vão fugir. Jasmin visita uma cigana que sabe a verdade sobre a morte de seus pais. Franka começa a dar aulas de primeiros socorros na Casa Mágica. Tiago visita o pai no hospital, mas descobre que Bartô não está mais na clínica.

QUINTA 24/06
Nico acredita que Bartô está por trás dos planos da Corporação CC. Franka pede que Charles consiga o livro dos 7 cadeados. Nico resolve seguir Charles. Rama descobre o que Valéria guarda no porão. Mar não entende por que Simon está estranho com ela. Cielo conta a Salvador que sente que ainda é apaixonada por alguém. Tato volta a lutar, mas a Polícia é chamada no local. Jasmin é assaltada enquanto espera por Matt.

Comentários encerrados.

Parceiros