SEGUNDA 7/06
Salvador passa mal durante a competição intercolegial. Felicidade pede que pastor vá à Casa Mágica contar toda a verdade para Nico. Uma confusão entre as bandas se arma durante a competição de desempate e todos são desclassificados. Malvina resolve investigar Franka e acaba descobrindo uma mentira. Enquanto isso, as crianças menores acreditam em Aleli e a ajudam a procurar por Cielo. Rama descobre quem Valéria vai visitar na cadeia. Enquanto isso, Tato tem uma decepção com Jasmin.

TERÇA 8/06
Uma caixa com coisas da Cielo some da Casa Mágica. Por acaso, a caixa vai parar nas mãos dela, que não reconhece nenhum dos objetos. Entre eles, há uma bússola que aponta em direção a Nico. Jasmin ouve Tato desabafar com Luca sobre ela. Por engano, Mar abre uma carta de Stefy e descobre que a irmã está procurando pelos pais. Malvina fica ofendida por Nico não acreditar nela e vai embora da Casa Mágica. Valéria também vai embora depois de brigar com Rama. Corporação CC implanta chip em Murilo e Mar.

QUARTA 9/06
Mar começa a treinar boxe com Terremoto, mas fica frustrada com o primeiro dia. Nico convence Valéria a não ir embora. Começa a festa à fantasia na Casa Mágica. Jasmin convida Matt, mas Tato tenta estragar os planos dela. Salvador leva Cielo como acompanhante. A Corporação CC arma um plano para que ninguém a reconheça. Stefy se veste com a mesma fantasia de Mar para enganar Simon. Aleli pede para Linda tirar a máscara.

QUINTA 10/06
Mar descobre que Simon vai se declarar para ela e não sabe o que fazer. Depois de fugir da cadeia, o namorado de Valéria se esconde na Casa Mágica. Durante apresentação dos Teen Angels na festa, Cielo está no sótão, onde o portal do relógio se abre novamente. No dia seguinte, Nico é sequestrado. Ele descobre que está sendo vigiado há muito tempo e que os garotos correm perigo. Cielo decide seguir o caminho que sua bússola está indicando.

SEXTA 11/06
Não haverá exibição da novela. Dia 22 de junho volta a programação normal.

Comentários encerrados.

Parceiros