SEGUNDA 14/06
Nelinha fica nervosa e Zeca tenta saber o que aconteceu. Maureen evita falar com Niemann para que ele não descubra que pretende ir à casa de Deodora. Zeca explica que não estão conseguindo entrar em contato com o avião de Renato e toda a família fica nervosa. Niemann ameaça Maureen, caso aconteça alguma coisa com Deodora. Portinho tenta falar com Nelinha e Renato, mas não os localiza. Bicalho repreende Ditta, Bárbara e Ramón, e ele se faz de vítima. Nara fica inconformada quando Hélia a impede de ir à casa de Leal. Portinho diz que Deodora precisa se alimentar. A notícia da suposta queda do avião de Leal pega Niemann de surpresa. Joca fala com Iolanda que o avião de Leal sumiu e ela fica arrasada. Hélia e Nara ouvem a notícia do desaparecimento na televisão e correm para a casa de Leal. Joca e Miranda tentam consolar Iolanda. Deodora manda Maureen ir embora de sua casa. Portinho continua tentando ajudar Deodora. Maureen ouve a notícia sobre a queda de um avião e acredita que foi o de Niemann. Niemann fica feliz ao saber do desaparecimento de Leal. Tartana explica para Justine como eles devem expulsar os últimos clientes do Pizzaredo. Tertuliana tenta acalmar as Marias e é consolada por elas. Hélia enfrenta Iolanda, mas se arrepende ao vê-la sofrendo. Maureen tem um surto. Maureen encontra Katrina e as duas saem juntas em busca de diversão. Justine repreende Pasquale por abandonar o Pizzaredo sozinho. Ramón tenta atrapalhar o namoro de Jannis e Túlio. Maureen e Katrina dançam em um bar de solteiros. As Marias buscam apoio com Iolanda. Nara tem uma crise de ciúmes e deixa todos constrangidos. Goretti sofre com o desaparecimento de Bodanski e todos se comovem. Katrina e Maureen arrumam uma confusão na boate onde estão. Iolanda se desentende com Goretti, que está com os nervos à flor da pele. Hélia leva Nara embora, que deixa o apartamento contrariada. Nelinha chora nos braços de Zeca. Iolanda aconselha Goretti a se manter forte. Portinho reage perplexo ao ler a notícia sobre o desaparecimento de Renato e Leal. Niemann aparece na casa de Leal e todos ficam chocados.

TERÇA 15/06
Niemann finge ser solidário à família de Leal e Zeca o enfrenta. Maureen descobre que Niemann está vivo e fica aflita para deixar a delegacia. Katrina é presa mais uma vez e Bicalho lamenta. Portinho entra apressado no Titã e Deodora tenta falar com ele. Jannis se irrita ao descobrir que Ramón mandou Bárbara sair de casa para convencê-la a se casar com Túlio. Gaulês vai buscar Katrina na delegacia. Nelinha conta para Portinho que Leal e Renato viajaram em busca de Regeane e que não fizeram mais contato. Portinho descobre que Regeane pode estar a caminho de casa. Iolanda sofre com a falta de notícias de Leal e resolve trabalhar para pensar em outros assuntos. Zeca volta para casa e Nara tenta se desculpar com ele pelo escândalo que fez na casa de Leal. Deodora questiona o pai sobre o sumiço de Leal e ele afirma que não teve culpa no suposto acidente. Iolanda desabafa com Tamara. Goretti tenta confortar as filhas e mostra-se confiante no retorno de Bodanski. Faustaço insinua que Niemann pode ter sabotado o avião de Renato, mas Zuppo discorda. Pasquale chega ao Pizzaredo e Justine comemora sua volta. Túlio conta para Jannis que conseguiu um emprego e que está procurando apartamento para eles viverem juntos. Hélia pede para Zeca ajudá-la na arrumação da Escola de Dança e ele encontra, no armário de Nara, o exame de paternidade de Nelinha. Zeca fica decepcionado ao constatar que Nara já sabia de toda a verdade antes do casamento e decide desmascará-la. As Marias pedem para ir ao Pilhanatural e Goretti consente. Zeca conta para Nabuco que foi traído por Nara e o amigo o aconselha a agir com calma. Portinho pensa em procurar o detetive contratado por Leal, mas Faustaço revela que ele está morto. Bicalho interroga Maureen sobre a morte de Josefa e ela se esquiva. Zeca encontra Nelinha muito fragilizada e desiste de contar que eles não são irmãos. Hélia conversa com Fidélio quando Nara chega para trabalhar. Ramón reclama dos filhos e Gaulês perde a paciência com o roqueiro. Niemann chama Calógeras para comunicar suas decisões, mas se recusa a falar diante de Faustaço, Zuppo e Pasquale. Iolanda vai ao apartamento de Leal atrás de notícias e Tertuliana a convida para ficar por lá. Maureen reencontra Niemann e tenta seduzi-lo. Nara chega em casa e encontra suas malas prontas. Zeca diz que Nara precisa ir embora.

QUARTA 16/06
Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. A família de Leal e seus amigos comemoram. Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.

QUINTA 17/06
Todos comemoram a gravidez de Nara, com exceção de Zeca, que fica surpreso. Joca acha que Leal morreu e se entristece. Niemann espiona o apartamento de Leal e percebe a decepção de Nelinha ao saber que Zeca vai ser pai. Leal estranha o descontentamento do filho e Hélia tenta contornar a situação. Renato vê que Zeca ficou abalado e aconselha Nelinha a procurá-lo. Leal recebe os cumprimentos de Hélia e diz que precisa conversar com ela. Iolanda conta ao filho que Leal sobreviveu ao acidente e Joca reforça que não se aproximará dele para evitar sofrimento. Nelinha conversa com Zeca, mas não consegue descobrir o que está acontecendo. Justine se espanta ao encontrar Bárbara, Gaulês e Ramón dormindo no apartamento de Ditta. Zeca acredita que Nara esteja mentindo, mas ela garante que está grávida. Ramón apoia o namoro de Led com Dodô. Led avisa para Dodô que vai tomar conta da loja do pai. Portinho nota a tristeza de Renato e o astronauta confessa que não gostou da reação de Nelinha quando soube que Zeca vai ser pai. Leal diz a Nelinha que está feliz com o casamento da filha e a volta de Regeane. Zeca comenta com a mãe que, mesmo com a gravidez, não continuará casado com Nara. Leal telefona para Iolanda, mas ela se recusa a atender. Leal vai à academia e confessa para Hélia que só pensou nela durante o acidente. Goretti continua a cuidar dos preparativos do casamento de Nelinha. Zapata diz a Bodanski que descobriu sobre seus quatro filhos. Zeca chega à Escola de Dança e conversa com o pai. Nara mostra o exame de gravidez para Zeca e ele decide manter o casamento. Túlio aluga um galpão caindo aos pedaços para morar com Jannis e a jovem fica decepcionada. Ramón volta para casa com Bárbara e Ditta fica arrasada. Nelinha avisa a Renato que vai dormir na casa do pai para cuidar dos últimos detalhes do casamento. Leal avisa à família que Regeane está a caminho de casa e chegará antes do casamento de Nelinha. Portinho vê Deodora na entrada do Titã e os dois se falam rapidamente. Getúlio telefona para Leal e diz que está com Regeane. Ao desligar, Getúlio é atacado e perde os sentidos.

SEXTA 18/06
Regeane fica agitada e os bandidos mentem ao dizer que a levarão para a casa de seu pai. Leal conversa com Nelinha sobre sua viagem para os Estados Unidos. Miranda chega ao apartamento de Faustaço e confessa que está preocupada com a nora. Iolanda diz a Tamara que não irá ao casamento de Nelinha nem atrapalhará a felicidade de Hélia e Leal. Hélia revela a Fidélio que reacendeu sua esperança de reatar com Leal. Jannis se desentende com Túlio por ele ter tomado a decisão de alugar o galpão sem consultá-la. Ramón fala para Bárbara que quer ir ao casamento de Nelinha com um terno especial. Ditta encontra o terno que Ramón usou em seu casamento e se emociona. Renato descobre que seus padrinhos não poderão ir ao casamento e pede que Nelinha convide Zeca e Nara para substituí-los. Zeca proíbe Nara de ir ao casamento de Nelinha, mas desiste da decisão. Regeane é levada para um casebre e Niemann vai ao seu encontro. Jannis aceita morar com Túlio no galpão e os dois se entendem. Nelinha recebe o carinho de Tertuliana enquanto se arruma para o casamento. Bárbara e Ditta chegam ao apartamento de Ramón levando cada uma um terno para o roqueiro escolher. Nelinha chama Zeca até a casa do pai e pede que ele seja o padrinho de Renato. Zeca revela a Nara que se casou com ela sabendo que Nelinha não era sua irmã e comunica à mulher que os dois serão padrinhos de Renato. Deodora vê Niemann saindo apressado do Titã e fica intrigada. O terno que Ditta levou para Ramón fica apertado e Bárbara se diverte. Leal estranha a demora de Regeane e Portinho tenta tranquilizá-lo. Nelinha decide ir sozinha para a igreja e deixa o pai esperando por Regeane em casa. Leal resolve ir para a igreja com Portinho. Um caminhoneiro tenta avisar Leal que Getúlio foi morto e Deodora recebe o recado. Deodora descobre que Niemann foi encontrar Regeane. Renato agradece a Zeca por ter aceitado ser seu padrinho. Os convidados chegam para o casamento de Nelinha. Renato reclama da demora da noiva. Nelinha aguarda o momento de entrar na igreja quando Nara se aproxima e revela que ela não é filha de Leal.

SÁBADO 19/06
Nara mostra os exames de paternidade para Nelinha. As Marias não podem sentar até que a noiva chegue e reclamam com Goretti. Nara deixa Nelinha arrasada na porta da igreja. Maureen mente e diz a Zapata que Niemann precisa que ele faça um serviço. Deodora pede ao pai para não fazer nada contra Regeane. Niemann pede para seus homens não perderem Regeane de vista. Deodora telefona para Portinho, mas não consegue falar com ele e o deixa intrigado. Regeane tenta fugir do casebre. A mando de Maureen, Zapata impede que Deodora fale com Portinho. O terno de Ramón se rasga quando Bárbara o obriga a se sentar. Goretti inventa uma desculpa para justificar o atraso de Nelinha. Tertuliana conversa com Nelinha sobre os exames de paternidade. Portinho tenta descobrir o que aconteceu com Deodora. Gaulês, Bárbara, Jannis, Túlio, Ditta, Justine e Pasquale brincam com o terno rasgado de Ramón. Tertuliana confirma que Nelinha e Zeca não são irmãos e ela pede para falar com Renato. Nelinha diz a Renato que não pode se casar. Zeca ajuda Tertuliana a impedir que Leal fale com Nelinha. Maureen avisa Niemann que evitou que Deodora atrapalhasse seus planos. Os bandidos estranham a demora de Regeane no banheiro, mas ela avisa que está tomando banho. Renato tenta convencer Nelinha a mudar de ideia. Nara mente para Zeca e diz que não sabe o que houve com Nelinha. Nelinha resolve se casar com Renato. Regeane consegue fugir e Niemann fica furioso. Goretti refaz a maquiagem de Nelinha. Renato é hostil com Zeca, que estranha a reação do astrônomo. Deodora diz a Portinho que Regeane deve ter fugido depois da morte de Getúlio. Goretti se desespera ao perceber que Portinho não está na igreja. Nelinha diz a Leal que o ama. Goretti resolve começar a cerimônia sem Portinho. A polícia chega ao local onde Niemann e os bandidos esconderam Regeane. Goretti dá início à cerimônia. Portinho fica desanimado por não ir ao casamento de Renato. Niemann se depara com um bloqueio policial na estrada. A caminho do altar, Nelinha não consegue parar de pensar que não é filha de Leal.

Comentários encerrados.

Parceiros