SEGUNDA 28/06
Nelinha fica sem jeito na casa de Zeca, mas ele tenta deixá-la à vontade. Deodora hesita, mas beija Portinho. Falta energia no apartamento de Faustaço e ele deixa Duba e Max sozinhos. Leal fica feliz com o jantar na casa do filho, enquanto Nara se desentende com Nelinha. Hélia desabafa com Fidélio, que a aconselha a se aproximar de Leal. Miranda sugere que Faustaço converse mais com sua filha. Bárbara diz a Ramón que ele deve parar de superproteger os filhos, mas o roqueiro discorda. Nelinha se irrita com as provocações de Nara e discute com a dançarina. Deodora deixa Portinho em sua casa e vai trabalhar. Zapata avisa para Niemann que os filhos de Bodanski estão a caminho e o arquiteto pensa num plano para tirar proveito deste segredo. Goretti e Bodanski anunciam que vão renovar os votos de casamento. Leal pede que Zeca vá à fazenda com Nelinha para buscar alguns objetos antigos de Regeane. Maureen visita Deodora e a deixa furiosa. Portinho descobre que Nelinha vai viajar com Zeca e fica preocupado. Iolanda acredita que Lavínnia esteja grávida, mas a médica nega. Renato telefona para Portinho e pede que ele não deixe Zeca se aproximar de Nelinha. Niemann vai ao Pilhanatural e ameaça contar toda a verdade caso Bodanski não lhe entregue suas ações na empresa de Leal. Nelinha e Zeca viajam. Nara se irrita com a viagem de Zeca e Hélia tenta acalmá-la. Zapata recebe os filhos de Bodanski e Niemann pede que ele leve os meninos para o apartamento de Zeca. Leal percebe que Bodanski está estranho e tenta conversar com o genro. Ramón segue Jannis até o galpão alugado por Túlio. Nelinha se emociona ao ver seus brinquedos antigos e Zeca a conforta. Nara chega em casa e leva um susto ao ver os quatro filhos de Bodanski. Os rapazes comentam que vieram do Pará para o enterro do pai e Nara resolve chamar Leal. Leal ouve a história dos meninos e logo entende o que está acontecendo. Jannis entra no galpão e Ramón fica intrigado. Goretti planeja com Heloísa a renovação dos seus votos. Bodanski se prepara para transferir as ações para Niemann quando Leal aparece. Zeca conta para Nelinha que não é seu irmão e a astrônoma revela que já sabia.

TERÇA 29/06
Zeca pergunta se Nelinha desistiu de se casar por sua causa, mas a astrônoma afirma que também ficou em choque ao descobrir que não era filha de Leal. Leal enfrenta Niemann e leva Bodanski para casa. Túlio se encontra com Jannis no galpão e Ramón observa intrigado. O administrador da fazenda conta histórias da infância de Nelinha e Zeca se diverte. Leal exige que Bodanski se entenda com seus filhos e conte a verdade para Goretti. Niemann fica furioso com Leal e Maureen tenta animá-lo. Ramón entra no galpão com Gaulês e descobre que Jannis e Túlio pretendem se mudar para o local. Maureen vai à casa de Nara e leva os filhos de Bodanski para o apartamento de Leal. Antes de se encontrar com o marido, Goretti diz a Heloísa que ama Bodanski e por isso quer renovar seus votos com ele. Zapata vai buscar os rapazes na casa de Zeca e Nara o manda embora. Goretti desmaia ao ouvir que os rapazes são filhos de Bodanski. Zapata e Bodanski se encontram na casa de Nara e se enfrentam. Leal pede a ajuda de Iolanda para acalmar suas netas. Heloísa conta para Niemann que a chegada dos filhos de Bodanski provocou a maior confusão na casa de Leal. Goretti acha que os rapazes são impostores e manda chamar o marido. Zeca se revolta ao saber que foi Nara quem contou para Nelinha que Leal não é seu pai. Bodanski volta para casa e Goretti o desafia a contar toda a verdade. Nelinha faz Zeca prometer que nunca contará a Leal que ele não é seu pai. Goretti fica arrasada ao saber que Bodanski a enganou e o expulsa de casa. Zeca e Nelinha voltam para São Paulo mas não conseguem evitar o clima de romance entre eles. Zeca tenta beijá-la, mas a astrônoma o evita. Iolanda leva as Marias para sua casa e tenta prepará-las para receber a notícia dos irmãos. Leal conversa com Goretti e apoia a filha. Zeca ameaça ir embora de casa e Nara finge que está perdendo o bebê. Goretti conversa com as filhas e conta que vai se separar de Bodanski. Nara é atendida por Lavínnia e revela à médica que fingiu passar mal para proteger seu casamento. Bodanski se encontra com os filhos. Zeca pede para passar a noite na casa da mãe enquanto Hélia faz companhia à Nara. Leal agradece a ajuda de Iolanda. Portinho leva Pulguinha para a casa de Deodora e decide ficar por lá. Nara procura Niemann e diz que tem uma informação que ele pode usar contra Leal.

QUARTA 30/06
Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. As Marias lamentam a separação dos pais e recebem o apoio do avô. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta. Niemann pensa em seu próximo plano para atingir Leal. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas. Nara descobre que Zeca foi dormir na casa de Hélia e se irrita. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha. Ramón não se conforma com a decisão de Jannis se mudar para um galpão. Hélia pede para Zeca conversar com Nara, pois ela não estaria cuidando da gravidez. Maureen exige que Nara lhe diga o nome do laboratório onde fez o exame de paternidade de Nelinha. Zeca chega em casa e estranha a presença de Maureen. Ramón vai ao apartamento de Ditta para falar com Jannis. Zeca discute com Nara e ela finge que não está se sentindo bem. Nelinha tenta animar Goretti. Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs. Nelinha entrega os brinquedos de Regeane para o pai e ele se emociona. Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia. Nelinha teme que Nara conte a Leal que ele não é seu pai biológico e resolve propor um acordo à dançarina. Nelinha promete que nunca mais se aproximará de Zeca e Nara aceita aliviada. Maureen oferece dinheiro a Lindomar para conseguir uma cópia do exame de DNA de Nelinha. Niemann encontra Portinho na rua e se surpreende. Goretti pede para Calógeras providenciar os papéis de seu divórcio. As Marias se reúnem para discutir a situação dos pais. Ramón confessa a Gaulês que fingiu aceitar a decisão de Jannis e revela que tem um plano para impedi-la. Jannis conversa com Led e diz que se sente culpada por sair da casa do pai. Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho e ela ameaça entregar Maureen para a polícia. As Marias visitam o pai no Pilhanatural e pedem para conhecer os irmãos. Niemann conta para Maureen que Portinho está vivo e ela lhe entrega uma cópia do exame de paternidade de Nelinha. Deodora garante a Portinho que o pai não fará nada contra ele. Calógeras diz a Bodanski que Goretti pretende se divorciar. Niemann conta para Leal que Nelinha não é sua filha.

QUINTA 1/07
Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Goretti descobre que suas filhas não foram à escola e se desespera. Maureen visita Deodora e encontra Portinho. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Maureen deixa Deodora intrigada ao insinuar que Niemann tem outro filho. Goretti descobre que as Marias não estão na casa de Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Bodanski fica desanimado e é consolado pelos oito filhos. Nelinha diz a Portinho que não pode reatar com Zeca, pois não quer que Leal saiba a verdade. Zeca diz a Nabuco que não pretende continuar casado com Nara. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos. Leal pede que Faustaço encontre Nelinha e Zeca. Niemann observa a agonia de Leal pelo monitor. Goretti aparece no Pizzaredo e Bodanski fica nervoso. Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo. Goretti discute com Bodanski e leva as filhas para casa. Ramón vê um colchão chegando ao galpão de Jannis. Nelinha confirma que descobriu a verdade no dia de seu casamento e diz ao pai que queria poupá-lo. Pasquale tenta animar Bodanski. Leal sofre um infarto durante a conversa com Zeca e Nelinha. Os dois socorrem Leal. Ramón resolve roubar o colchão de Jannis e Túlio, e Gaulês se irrita com o roqueiro. Leal é levado de ambulância para o hospital e Nelinha o acompanha. Iolanda fica apavorada ao descobrir que Leal foi internado. Tamara cuida de Leal e tenta acalmar a família. Deodora enfrenta Niemann, mas não consegue obter nenhuma explicação sobre sua possível irmã. Nelinha vai ao apartamento de Leal e encontra Niemann no Titã. Niemann revela a Nelinha que é seu verdadeiro pai.

SEXTA 2/07
Niemann tenta conversar com Nelinha, que não se conforma em ser sua filha. Os amigos de Leal se reúnem no hospital e torcem pela recuperação do amigo. Leal acorda e diz ao enfermeiro que vai embora. Niemann tenta se aproximar de Nelinha e ela o expulsa da casa de Leal. Tamara demora a dar notícias sobre Leal e Iolanda se preocupa. Tamara descobre que Leal fugiu do hospital e avisa à família do empresário. Tertuliana cai no sono com as Marias. Zeca telefona para a mãe à procura de Leal e Hélia desconfia. Leal vai para a casa de Iolanda e adormece por conta dos remédios que tomou no hospital. Zeca avisa a Nelinha que Leal sumiu, e a astrônoma resolve falar com Nara. Nelinha ameaça se aproximar de Zeca e Nara se assusta. Niemann fala de Nelinha e Maureen sente ciúme. Hélia descobre que Leal está na casa de Iolanda e se decepciona. Tamara afirma que Leal está bem e tranquiliza Iolanda. Hélia tenta visitar Leal e discute com Iolanda. Jannis conta para a família que vai passar sua primeira noite no galpão onde viverá com Túlio. Jannis e Túlio chegam ao galpão e percebem que o colchão sumiu. Ramón carrega o colchão da filha pela rua. Nelinha se encontra com o pai e não consegue impedir que ele saia. Leal enfrenta Niemann e exige que ele se afaste de Nelinha. Maureen cuida de Niemann, que se vangloria de ter magoado Leal. Maureen invade a casa de Deodora e conta para a enteada que Nelinha é sua irmã. Leal comenta com Zeca que precisa conversar com Nelinha e pede para Faustaço procurá-la. Zeca acompanha Nara em sua consulta médica e se irrita com a esposa. Faustaço encontra Nelinha e avisa que Leal quer falar com ela. Deodora procura Niemann e exige explicações sobre Nelinha. O advogado de Niemann vai à casa de Leal para falar com Nelinha, mas ela o manda embora. Jannis descobre que o pai roubou seu colchão e Ramón é preso. Leal vê Goretti se atrapalhando na cozinha e lhe oferece ajuda. Regeane telefona para Portinho, mas ele pensa que é uma brincadeira. Zeca vai ao encontro de Nelinha em sua casa e os dois se beijam.

SÁBADO 3/07
Nelinha se arrepende de ter beijado Zeca e tenta afastá-lo. Nara não tem notícias de Zeca e suspeita de que ele esteja com Nelinha. Leal diz para Iolanda que ela é uma grande amiga e a enfermeira fica decepcionada. Ramón reclama da comida e Bicalho o repreende. Jannis se sente responsável pela prisão do pai e Ditta consola a filha. Zeca conversa com Nelinha para acalmá-la. Hélia vai ao apartamento de Miranda para conversar com Iolanda. Maria Eunice pergunta para Goretti se ela vai se divorciar de Bodanski. Os filhos de Bodanski decidem voltar para Altamira e convidam o pai para acompanhá-los. Nara vai até a loja de Nabuco para tentar descobrir onde está o marido. Zeca cuida de Nelinha e os dois lembram do tempo em que estavam juntos. Hélia diz a Iolanda que ela deve se afastar de Leal, e a enfermeira se nega a fazer isso. Maria Eunice pede a ajuda das irmãs para tentar evitar que os pais se separem. Zeca diz a Nelinha que eles não devem mais se esconder e ficam juntos. Iolanda expulsa Hélia de sua casa. Zeca não volta para casa e Nara se desespera. Bicalho diz a Gaulês que vai soltar Ramón. Maria Eunice pede para Iolanda ajudá-la a impedir que seus pais se separem. Ramón é solto e reclama que ninguém foi buscá-lo na delegacia. Leal vai à casa de Nelinha e Zeca se esconde. Ditta e Bárbara combinam dar uma lição em Ramón e o ignoram. Leal conversa com Nelinha e reafirma seu amor pela filha. Gaulês evita falar com Ramón, e o roqueiro estranha a reação dos amigos. Maria Eunice arma um plano para tentar evitar o divórcio dos pais. Ramón é ignorado pelos filhos e fica arrasado. Maria Eunice diz à mãe que o pai vai embora com os filhos e Goretti finge não se importar. Regeane telefona para Portinho, mas não consegue dizer nada. Deodora conta para Portinho que Nelinha é filha de Niemann, e o astrônomo se espanta. Nara convence Duba a lhe dar o endereço de Nelinha. Nelinha fica abalada com a visita do pai e pede um tempo a Zeca para pensar. Bodanski segue o plano da filha e diz a Goretti que vai embora para o Pará. Leal se recusa a voltar ao hospital e Tamara o repreende. Bodanski se prepara para viajar para Altamira quando Goretti aparece e impede a saída do caminhão. Nara encontra Zeca na casa de Nelinha.

Comentários encerrados.

Parceiros