SEGUNDA 7/06
Deodora implora para que Niemann lhe conte o que aconteceu com sua mãe. Túlio volta dos Estados Unidos sem avisar e Jannis fica feliz com a surpresa. Goretti se desespera com a quantidade de presentes de casamento e pede que Nelinha vá à casa de Leal. Portinho diz a Renato que conseguiu entender Deodora. Deodora pede explicações a Fidélio sobre o relacionamento que ele teve com sua mãe. Leal conversa com Iolanda sobre Joca. Ditta convida Jannis para morar com ela. Led chega na casa de Ditta e flagra Pasquale preparando café da manhã para Justine. Fidélio provoca Niemann e sugere que Deodora pergunte ao pai detalhes sobre o período em que viveu no sanatório. Maureen comemora ao descobrir que Fidélio também sabe do segredo de Niemann. Nara diz que vai sair para fazer compras e Hélia não desconfia de nada. Leal tenta se aproximar de Joca. Portinho diz que vai tentar ajudar Deodora e N a se tornarem uma única pessoa. Niemann tenta confundir Deodora, mas ela afirma que irá descobrir o que ele esconde sobre sua mãe. Hélia garante a Fidélio que Maureen não irá pegá-la desprevenida novamente. Maureen vai à sala de segurança para falar com Deodora. Leal conversa com Joca no Pizzaredo. Duba diz para Heloísa se afastar de Max. Joca hesita, mas aceita dar uma pausa no trabalho para se entender com Leal. Portinho vai ao apartamento de N. Duba e Heloísa se enfrentam no Pilhanatural. Portinho convence Deodora a falar sobre seus problemas. Joca pega um antigo presente que havia feito para o pai e sai para um passeio com Leal e Pasquale. Bárbara impede que Ramón vá ao jantar que Ditta oferecerá para Túlio e ele fica frustrado. Gaulês pede ajuda a Bicalho para encontrar Katrina. Leal diz a Joca que ele pode jogar no mar o presente que fez para o pai. Túlio vai ao encontro de Fidélio. Ditta, Ramón e Bárbara almoçam juntos. Joca joga a balsa que fez para seu pai no mar. Joca diz a Leal que tem medo de gostar dele e perdê-lo. Leal toma uma decisão e resolve conversar com Iolanda, que fica apreensiva. Niemann diz a Maureen para não se meter entre ele e Deodora. Bicalho fala para Gaulês acompanhá-la na busca por Katrina. Led encontra Katrina numa praça e ela pede que o jovem toque violoncelo. Túlio pede Jannis em casamento. Deodora recebe de Maureen um envelope contendo informações sobre o passado de Niemann. Iolanda se encontra com Leal e ela se antecipa ao lamentar o fim do relacionamento.

TERÇA 8/06
Leal pede para Iolanda se acalmar. Pensando em destruir Deodora, Maureen enfrenta a chefe de segurança. Abalada, Iolanda deixa Leal sozinho no restaurante. Jannis aceita o pedido de casamento de Túlio. Gaulês encontra Katrina, mas os dois se desentendem. Led, que não sabe o que se passa com Katrina, mostra-se preocupado com ela. Deodora hesita em olhar o conteúdo da pasta que Maureen lhe deu. Niemann exige que Maureen vá falar com ele. Gaulês se nega a contar para Led o que está acontecendo com Katrina. Iolanda conversa com Tamara sobre o término de seu relacionamento com Leal. Niemann alerta Maureen para não ameaçar Hélia. Zeca diz ao pai que o detetive particular tem notícias sobre Regeane. Duba conta para Leal que Maureen e Hélia se enfrentaram. Goretti desmaia ao saber que o presidente do país pode comparecer ao casamento de Nelinha. Leal vai à casa de Hélia para saber se ela está bem. A bailarina se anima ao ver a preocupação do ex-namorado. Miranda tenta consolar Iolanda, que sofre com o fim do namoro. Nelinha socorre Goretti com a ajuda das Marias e de Bodanski. Deodora pede a ajuda de Portinho para desvendar os segredos de Niemann. Katrina procura Gaulês e diz que gostaria que ele fosse mais do que um pai ou um irmão. Jannis e Túlio contam para Ditta e Fidélio que vão morar juntos. Deodora entrega para Portinho a pasta que Maureen lhe deu. Gaulês fica arrasado depois de conversar com Katrina. Ditta fala para Jannis esperar para contar a Ramón sobre a decisão que ela e Túlio tomaram. Ramón afirma para Bárbara que vai controlar o namoro de Jannis. Maureen provoca Niemann ao fazer perguntas sobre o paradeiro de Deodora. Portinho consola Deodora, que desvenda o conteúdo da pasta. Goretti tem delírios ao pensar na possibilidade de ter o presidente no casamento de Nelinha. Zeca conta para Hélia que Leal terminou com Iolanda. Niemann tentar descobrir onde está Deodora e Maureen comemora ao ver que o namorado não consegue encontrar a filha. Portinho fica preocupado ao ver Deodora partir. Tamara libera Iolanda do trabalho e diz que ela precisa ir para casa para se recompor. Hélia vê Iolanda chorando no elevador. Lavínia diz a Tamara para dar um ultimato em Zuppo. Ramón fica atônito ao descobrir que Jannis vai morar com Túlio. Deodora acusa Niemann de ser o responsável pela morte de sua mãe. Hélia vai à casa de Leal e o surpreende ao perguntar como ficará a relação entre eles já que Iolanda não é mais sua namorada.

QUARTA 9/06
Hélia insiste em saber o motivo do rompimento de Leal com Iolanda, mas o empresário se recusa a dizer. Deodora revela ao pai que já sabe que ele é o culpado pela morte de sua mãe. Ramón não aceita que a filha vá morar com Túlio sem se casar oficialmente e Jannis se revolta. Ditta se arrepende de ter contado para Ramón sobre os planos de Jannis e Túlio e decide reverter a situação. Tamara termina o relatório sobre sua relação com Zuppo e leva o documento para o namorado ler. Hélia discute com Leal. Portinho diz a Renato que está preocupado com Deodora pois ela encontrou um dossiê com provas contra o pai. Niemann promete contar toda a verdade para a filha. Túlio fica intrigado ao ver Ditta e Justine passando apressadas pelo Titã e decide segui-las. Jannis se desentende com o pai e Bárbara a defende. Iolanda estranha o afastamento de Leal e procura Tamara para tentar entender por que o empresário terminou o namoro. Hélia se envergonha de ter procurado Leal novamente. Niemann confirma que foi o responsável pela morte de Nilse, mas diz à filha que não estava em seu estado normal. Túlio chega à Galeria com Ditta e Ramón o enfrenta. Zeca vai ao apartamento de Leal e é recebido por Nelinha, que revela sua preocupação com o pai. Tamara conversa com Leal e fica sabendo que ele terminou com Iolanda com medo de fazê-la sofrer por causa de sua doença. Ramón desconfia de que Jannis esteja grávida e se descontrola. Niemann confessa que incendiou o manicômio em um ato de loucura e que não pôde ajudar Nilse, pois precisava salvar Deodora. Deodora fica arrasada com as revelações do pai e vai embora desesperada. Jannis nega que esteja grávida, mas Ramón não acredita. Faustaço vê Zuppo lendo o relatório de Tamara e se interessa pelo documento. Leal conta para as netas que terminou com Iolanda e as meninas resolvem visitar a enfermeira. Zeca diz à mãe que está preocupado com a saúde do pai e Hélia diz que não quer mais saber de Leal. Iolanda descobre que Leal não voltou para Hélia e fica ainda mais intrigada com o término do namoro. JP chega de viagem e telefona para Hélia. Zuppo conversa com Tamara sobre o relacionamento dos dois. Portinho vai ao apartamento de Deodora, mas ela não o atende. Ramón vai conversar com Túlio e é recebido por Fidélio, que mostra-se hostil. Leal decide contar a verdade sobre sua doença para Iolanda, mas é interrompido por Zeca, que anuncia o aparecimento de Regeane.

QUINTA 10/06
Zeca avisa que o detetive está esperando por eles no restaurante do Titã e Leal se despede de Iolanda. Maureen diz a Niemann que tem informações sobre Regeane. Deodora manda Portinho ir embora, mas ele insiste em entrar no apartamento. Niemann exige que Maureen lhe conte o que sabe sobre Regeane. Leal fica impaciente com o detetive, que não tem uma informação exata sobre a localização de sua filha. Renato consegue um jatinho e se oferece para procurar Regeane. Bodanski fica surpreso ao saber que sua cunhada foi vista no Pará. Tamara tenta conter Zuppo, que fala sem parar. Ramón fica amedrontado com as ameaças de Fidélio. Deodora permite que Portinho entre em sua casa e ele desliga o celular para que possa cuidar da chefe de segurança. Leal avisa que vai viajar com Renato para procurar Regeane. Niemann telefona para Valadão e contrata seus serviços. Leal pensa em um plano para tirar Niemann de seu caminho e pede ajuda as suas netas. Tamara tenta beijar Zuppo, mas é impedida pelas Marias que entram em seu apartamento e o levam embora. Fidélio diz a Ramón que ele precisa conversar civilizadamente com Túlio. Bicalho ouve o assobio de Valadão na Galeria e sai a sua procura. Niemann não consegue alugar um avião para viajar. Faustaço fica satisfeito ao saber que Zuppo cumpriu sua parte no plano de Leal. Ramón diz a Túlio que ele terá que se casar com Jannis. Bicalho pede para Leal tomar cuidado com Valadão. Roberto informa o paradeiro de Regeane e Bodanski afirma que viajará com Renato e Leal. Niemann ordena que Valadão seja ágil no ataque a Leal. Renato pede para Zeca cuidar de Nelinha enquanto estiver viajando. Portinho tenta convencer Deodora a colocar um ponto final em suas duas personalidades. Zapata consegue um avião para Niemann, mas eles demoram a decolar. Valadão ataca Duba e enfrenta Leal, que finge estar desacordado. Faustaço socorre a filha e não vê Leal. Zeca busca notícias de seu pai. Leal e Valadão brigam no elevador e Zeca vê a cena pelo monitor da sala de controle. Bicalho fecha o cerco contra Valadão, que tenta fugir. Gaulês é ferido na tentativa de prisão de Valadão. Renato e Bodanski esperam por Leal e ficam angustiados com a demora do dono do Titã. Goretti estranha o comportamento de Bodanski, que se anima com a viagem. Niemann se irrita com o piloto de seu avião. Maureen tranca Roberto na sauna de um motel. Iolanda conversa com Joca na tentativa de descobrir como foi seu encontro com Leal. Iolanda acredita ter descoberto a razão pela qual Leal terminou o namoro e procura Tamara para confirmar suas expectativas. Leal chega ao aeroporto no momento em que Renato está decolando.

SEXTA 11/06
Niemann fica furioso ao ver Leal decolando e exige que seu piloto inicie a viagem. Tamara permite que Iolanda tenha acesso aos exames de Leal. Zeca insiste para que Nelinha se distraia e que vá ao ensaio de seu casamento. Bicalho se diverte ao ver Gaulês se lamentando por estar ferido. Leal, Renato e Bodanski aterrissam no Pará. Bodanski tenta disfarçar sua ansiedade ao chegar à cidade. Maureen vê na tevê a notícia sobre a morte de Roberto. Bodanski diz que vai sair pela cidade supostamente para procurar Regeane. Quatro rapazes, João Altemir, João Jonas, João João e João Maria, conversam sobre o sumiço do pai, Bodanski. Getúlio fala disfarçadamente sobre Regeane com o recepcionista do hotel onde estão Leal e Renato. Niemann chega ao Pará, junto com Zapata. Deodora pede para Portinho não deixá-la sozinha. Jannis diz que Ramón não pode exigir que ela se case com Túlio, pois ele e Bárbara vivem juntos sem oficializar a união. Ramón pede ajuda a Ditta para tirar Bárbara de seu apartamento. Leal e Renato ficam ansiosos por notícias de Regeane. Niemann encontra alguns caminhoneiros e tenta conseguir informações fingindo ser Leal. Ramón convida Bárbara para jantar fora. Tartana pede ajuda a Túlio para tomar conta do Pizzaredo enquanto Pasquale visita a família no Nordeste. Leal e Renato encontram Getúlio e um grupo de caminhoneiros. Leal descobre que alguém tentou se passar por ele para conseguir pistas sobre Regeane. Justine recrimina Ditta por querer ajudar Ramón. Ramón diz para Bárbara que precisam ter uma conversa séria. Bodanski se esconde para observar seus filhos e vê Regeane saindo de um caminhão. Bodanski tenta se aproximar de Regeane, mas seus filhos o reconhecem e impedem que ele fale com a cunhada. Getúlio faz com que Leal e Niemann fiquem frente a frente, para descobrir quem está mentindo sobre a paternidade de Regeane.

SÁBADO 12/06
Leal e Niemann se enfrentam e Renato não sabe o que fazer. Bodanski fica intimidado com a ameaça de seus filhos. Leal derrota Niemann e Getúlio descobre quem é o verdadeiro pai de Regeane. Os filhos de Bodanski colocam o pai contra a parede e tentam descobrir por que ele os abandonou. Goretti está aflita para que Regeane seja encontrada. Iolanda fica arrasada ao saber da doença de Leal. Bárbara percebe que Ramón está tentando terminar com ela e se chateia. Ditta tira as roupas de Bárbara do armário de Ramón. Bárbara deixa Ramón nervoso ao afirmar que não vai sair de sua casa. Para poupar Joca, Iolanda não sabe se deve retomar o namoro com Leal. Getúlio diz que Regeane está protegida com os caminhoneiros e Leal pede para tentar falar com a filha. Renato e Leal se assustam ao ver Bodanski machucado. Bárbara ameaça chamar a polícia e Ramón e Ditta ficam preocupados. Justine coloca a Pizzaredo em ordem. Bárbara fica irritada ao ver que suas roupas estão dentro das malas arrumadas por Ditta. Iolanda tenta contar a verdade para Joca. Goretti fica nervosa ao ver que Nelinha não está atenta ao ensaio de seu casamento. Nara não gosta de saber que Zeca ainda permanece na casa de Leal. Nelinha conversa com Iolanda sobre o fim do namoro com Leal. Ramón tenta se explicar, mas acaba irritando Bárbara e Ditta. Justine manda Gaulês ajudar Ramón. Bárbara e Ditta enfrentam Ramón, quando Gaulês chega acompanhado por Bicalho. Bodanski conta que viu Regeane e Leal se emociona. Zapata vai ao bar dos filhos de Bodanski e vê uma foto do marido de Goretti pendurada na parede. Bodanski reclama da demora de Leal. Renato fala com Nelinha que eles ainda não encontraram Regeane. O avião de Renato entra em uma turbulência e ele fica nervoso. Nelinha e Zeca participam do ensaio do casamento. Faustaço diz aos amigos que Leal não encontrou Regeane. Um padre se confunde ao pensar que Nelinha e Zeca são os noivos e os dois ficam envergonhados. Maureen fala com Niemann que sabe onde Deodora está. Nelinha recebe um telefonema e descobre que o avião de Renato sumiu.

Uma resposta para “Tempos Modernos – 7 à 12 jun 2010”

  • jane:

    Por favor deixe que o Leal e a Helia terminem juntos, pois é frustante acompanhar uma novela e ver o casal mais apaixonado separados no final, a Iolanda é boazinha mas a paixão de Helia e Leal é contagiante!Espero não me decepcionar mais uma vez.

Parceiros