SEGUNDA 12/07
Ana brilha no primeiro dia do rodeio e é aplaudida de pé pelo público. João vibra com a apresentação de Ana, mas fica enciumado ao vê-la conversando com Zé Trovão. O locutor do rodeio anuncia a colocação dos peões e Ana empata com Zé Trovão no primeiro lugar. Zé Trovão parabeniza Ana e ela afirma que vai ganhar o rodeio e levar o prêmio. Vitória e Máximo preparam a menina que vão apresentar a Ana como se fosse sua filha. Armando se decepciona quando Clarice pede a ele que escreva uma carta de amor para Bobi-lambe. Jacaré leva Flor até a cachoeira, se declara e pede que fuja com ele. Depois eles tomam banho juntos e são flagrados por Dolores. Mané duro faz um brinde ao talento de Ana e afirma que ela tem um grande futuro ao lado de Zé Trovão. Marilda volta a se insinuar para João Riso. Vitória procura Ana e diz a ela que localizou sua filha.

TERÇA 13/07
Ana fica feliz com a notícia e ansiosa para ver sua filha depois de tantos anos. Vitória promete trazer a menina até o final da tarde e depois comemora com o sócio o fato de Ana ter acreditado na mentira. Maria Lua vai até o acampamento de Dolores Estrada na tentativa de conhecer Ana Raio. Dolores tenta reatar seu relacionamento com Zé Trovão e, mais uma vez, declara seu amor. Daniel assiste à conversa e fica furioso ao ver os dois se beijando. Dolores volta para o acampamento e tem uma forte discussão com a filha. Flor Violeta sai à cavalo e acaba sofrendo uma queda. Jacaré a socorre e avisa Dolores. Vitória treina a menina para que ela se passe por Maria Lua. Depois vai ao encontro de Ana e a leva até o hotel. Enquanto isso, Maria Lua encontra João Riso e pergunta por Ana Raio. João informa que Ana foi até o hotel da cidade e a menina decide ir até lá. Ana está no saguão do hotel quando Vitória, acompanhada da menina, chama seu nome. Maria Lua ouve e se aproxima. Ana se vira, olha para as duas meninas e fica confusa.

QUARTA 14/07
Diante das duas meninas, Ana fica confusa e pergunta a Vitória qual delas é sua filha. Sem imaginar que tem a verdadeira filha diante dos olhos, Ana se emociona ao abraçar a garota que, bem ensaiada pelo casal de trambiqueiros, consegue convencê-la de que está diante de Maria Lua. Jesus comenta no acampamento que Ana encontrou sua filha e Zé Trovão fica surpreso com a notícia. Daniel e Marilda, que sabem do plano de Vitória, comemoram e já fazem planos para o futuro deles na companhia. Malvina sofre uma grande desilusão ao ver Daniel e Marilda se beijando. Maria Lua consegue furar o cerco de Vitória e Máximo e chega até Ana para pedir um autógrafo. Ana se sente atraída e abraça carinhosamente a menina sem imaginar que está diante da própria filha. Ana agradece a Vitória por ter encontrado sua filha e diz que vai cumprir sua palavra e a partir de agora faz parte de sua companhia. Flor é levada de ambulância para o hospital. Zé Trovão encontra Ana com a menina e pergunta quem é ela. Depois, Ana leva a menina até o acampamento e apresenta a todos a filha que procurou durante anos. A andarilha presencia a cena e depois diz a Zé Trovão que ele precisa proteger Ana.

QUINTA 15/07
Zé Trovão fica intrigado com as palavras da desconhecida, mas ela se recusa a explicar o que quis dizer. No hospital, Niltinho arruma briga com Jacaré por causa de Flor Violeta. Dolores, furiosa, proíbe o rapaz de se aproximar de sua filha. João pede a Ana que pense um pouco no relacionamento deles e diz que está disposto a ser um pai para Maria Lua. Ana apresenta sua filha para Jesus e depois comunica sua decisão de trabalhar na companhia de Vitória Imperial. Enquanto isso, a trambiqueira comemora com Máximo o sucesso de seu plano. Andorinha se decepciona quando Albinha diz não está preparada para se casar. Ana conta para Zé Trovão que foi Vitória Imperial que encontrou sua filha e que decidiu trabalhar com ela. Zé fala de seu sentimento por ela e diz que não vai permitir que ela saia de sua vida. Depois Zé Trovão comenta com Gorda que está achando muito estranho que Vitória tenha encontrado Maria Lua. Ana chega em casa e se desespera ao não encontrar a filha.

SEXTA 16/07
Jesus tenta acalmar Ana, mas ela teme que algo de mal tenha acontecido com sua filha. João e Jesus ajudam Ana a procurar Maria Lua. Malvina e Albina pedem a ajuda de Zé Trovão. Enquanto isso, a menina vai até o hotel e exige mais dinheiro de Vitória para continuar com a farsa. Zé Trovão vai com Bobi-lambe até a cidade para tentar encontrá-la. Bobi-lambe encontra a andarilha e se assusta quando ela fala sobre seu passado. Zé Trovão fica muito desconfiado ao ver “Maria Lua” na porta do hotel onde Vitória está hospedada. Enquanto isso, a verdadeira Maria Lua, diz ao pai que está fascinada com o mundo dos rodeios e diz a ele que quer aprender a montar. Malvina vai até a barraca de Daniel, pergunta por que ele beijou Marilda e se decepciona com a frieza do peão. Zé Trovão comenta com Gorda que está desconfiado do tal Artur da secretaria do menor. A esposa de Mané Duro procura Zé Trovão, pede a ele que impeça seu marido de voltar a competir e o responsabiliza pelo que possa acontecer com o marido. Clarice, sem imaginar que Armando está apaixonado por ela, pede que a ajude a conquistar Bobi-lambe. Marilda se insinua para João Riso e tenta colocá-lo contra Ana. Flor conta para Gorda que Jacaré quer se casar com ela e propôs que fujam juntos. Malvina pede explicações a Marilda e pergunta o que existe entre ela e Daniel. Flor acaba com as ilusões de Niltinho ao afirmar que Jacaré é o dono de seu coração. Ubiratan leva Maria Lua para comprar um chapéu de peoa. No caminho, eles cruzam com Ana, Jesus e a menina. Ubiratan reconhece Jesus.

SÁBADO 17/07
Ubiratan reconhece Jesus e desconfia que a moça que está a seu lado possa ser Ana de Nazaré. Ele impede que Maria Lua saia do carro e depois faz muitas perguntas à menina, que conta tudo que sabe sobre a peoa. Zé Trovão aconselha Flor a não fugir com o namorado. Depois, Zé Trovão vai até o hotel onde Vitória Imperial está hospedada, questiona a “empresária” sobre sua companhia e exige que ela explique como conseguiu localizar Maria Lua. Astuta, ela aproveita a ocasião para convidá-lo para ser o astro de sua companhia ao lado de Ana Raio, diz que sabe de seu interesse por ela e se oferece para tirar João Riso de seu caminho. Ana encontra dinheiro na roupa de “sua filha”, pergunta como conseguiu e não se convence quando a menina diz que encontrou na rua. Depois, ela comenta com João e Jesus. João diz que não acredita na versão da menina e promete vigiá-la. Vai começar a próxima etapa do rodeio e Zé Trovão tenta, em vão, convencer Mamé a não participar da competição. Maria Lua assiste ao rodeio e torce por Ana Raio sem imaginar que ela é sua mãe. Ubiratan se despede de Leopoldo, finge que vai para São Paulo e depois aparece na arena para se certificar se Ana Raio e Ana de Nazaré são a mesma pessoa.

Comentários encerrados.

Parceiros