SEGUNDA 19/07
Zé Trovão diz a Ana que está investigando quem colocou o dinheiro em sua barraca e pergunta se ela voltaria para a companhia se Dolores pedisse desculpas. Ela responde que não. Os peões se perfilam na arena para uma oração. Vitória aparece e provoca Dolores dizendo que acaba de contratar Ana Raio. Ubiratan, no meio do público, observa Ana Raio e, imediatamente, a reconhece. Durante a apresentação, Andorinha é atingido pelo touro e Albinha se desespera. Mané Coxo se apresenta, apesar do protesto da esposa, e vibra com a própria superação. Jacaré chega ao acampamento para buscar Flor. Dolores chega, flagra os dois se beijando e expulsa o rapaz do caminhão. Jesus chega em casa e se surpreende com a presença de Ubiratan.

TERÇA 20/07
Jesus fica surpreso ao ver Ubiratan e, graças à sua ingenuidade, o sócio de Canjerê fica sabendo tudo à respeito de Ana de Nazaré. Agora ele tem um trunfo nas mãos para chantagear Leopoldo e não está disposto a perder a peoa de vista. Vitória é pressionada pela menina, que se faz passar por Maria Lua, que ameaça contar a verdade sobre a farsa se ela não repor o dinheiro que perdeu. Ana e Zé Trovão estão cada vez mais próximos e pinta um clima entre eles. Maria Lua está encantada com o mundo dos rodeios e se transforma na maior fã de Ana Raio sem imaginar que ela é sua mãe. Jesus conta para Ana que encontrou Ubiratan e ela agora quer encontrá-lo para regularizar o registro de Maria Lua. Malvina diz para Daniel que está apaixonada por ele. Os dois se beijam e são flagrados por Ana, que a aconselha a tomar cuidado com o peão. Daniel já pensa em se aproveitar da situação e usar a jovem para levar seu plano adiante. Flor confessa para a mãe que Zé Trovão foi seu primeiro amor e pede a ela que a deixe viver sua vida com Jacaré. Luiza vê Leopoldo guardando as marionetes de Maria Lua no cofre e desconfia. Dolores dá ordens aos empregados para não permitirem que Jacaré se aproxime de sua filha. Depois, ela conversa com Elomar e diz que vai treinar Marilda para ser peoa de rodeio como Ana Raio. Andorinha se desespera diante da possibilidade de não poder voltar a montar. Zé Trovão presta sua solidariedade ao amigo. Jesus apresenta Ana e Maria Lua para Ubiratan e ele não consegue esconder sua surpresa.

QUARTA 21/07
Ubiratan consegue disfarçar seu espanto, enquanto Jesus e Ana contam a ele que Vitória Imperial encontrou a menina e pedem a ajuda dele para localizar a certidão de nascimento de Maria Lua. Ele diz que não se lembra de tê-la registrado, mas promete ajudá-los a resolver o problema. Daniel conta para Marilda que Dolores vai lançá-la como peoa no próximo rodeio. Ana flagra Zé Trovão beijando Dolores e as duas discutem. Malvina pressiona Daniel para que oficialize o namoro, mas o peão é duro com ela e deixa claro que não quer nenhum compromisso. Ubiratan procura Vitória, diz que vai ajudar Ana a registar Maria Lua e pergunta como ela encontrou a menina. Ubiratan desconfia da empresária e pensa numa maneira de tirar vantagem dessa história. Ana flagra Marilda beijando João, percebe que o batom que ela está usando é igual ao que estava na foto de Zé Trovão e a acusa de ter preparado uma armadilha para prejudicá-la. Marilda nega tudo, mas não convence. Apavorada, Marilda corre para contar a Daniel. Zé Trovão ouve a conversa dos dois.

QUINTA 22/07
Zé Trovão pressiona Marilda a confessar, mas Daniel, astuto, entra na conversa e culpa Vitória pela armadilha da qual Ana foi vítima. Dolores, determinada a separar Flor de Jacaré, pede a Daniel que investigue a vida do rapaz. Bobi Lambe desabafa com Armando e conta seu grande segredo. Dolores desconfia que Zé Trovão está interessado em Ana de Nazaré e exige que a Gorda o afaste da peoa, caso contrário, ameaça contar a ele toda a verdade que envolve a morte de seus pais. Desesperada com a possibilidade de ser desmascarada, Gorda decide procurar Vitória Imperial e pede a ela que não convide Zé Trovão para trabalhar com ela. A empresária diz que nada a fará mudar de ideia e afirma que não descansará enquanto não conseguir que o peão seja a estrela de sua companhia. Zé Trovão vai até o hotel e questiona sobre sua culpa no roubo do qual Ana está sendo acusada. Vitória fica perplexa com a pergunta, afirma categoricamente que é uma mentira, mas não convence o peão. Vitória desconfia de Daniel e decide esclarecer os fatos. Dolores fica furiosa quando Daniel diz que não descobriu nada que desabone o caráter de Jacaré. Leopoldo decide acompanhar a filha até o rodeio e é surpreendido pela andarilha, que chega perto de Maria Lua e afirma que sua mãe está viva.

SEXTA 23/07
Leopoldo agride a andarilha, que insiste em afirmar para Maria Lua que sua mãe está viva. A menina se enche de esperança, mas Leopoldo garante que sua mãe morreu no incêndio. Depois ele vai atrás da desconhecida e ameaça matá-la se voltar a se aproximar de sua filha. Vitória acusa Daniel de ter dito a Zé Trovão que foi ele o responsável pela armadilha que acusou Ana de roubo. Daniel nega tudo, enfrenta Vitória e ameaça contar que ela está por trás da farsa de Maria Lua. Jacaré decide ter uma conversa com Dolores e, diante de Flor, a acusa de estar espionando sua vida. Daniel, furioso, chama Zé Trovão de traidor. Os dois partem para a agressão e Dolores culpa Ana pela briga dos peões. Depois Ana vai até o caminhão de Zé Trovão e cuida de seus ferimentos. Marilda vê os dois juntos e corre para contar a João. Ana confirma tudo que Marilda disse e João, arrasado, decide ter uma conversa com o rival. Dolores volta a pressionar Gorda, exige que ela coloque Ana contra Zé Trovão e confirme para o peão que foi Ana quem roubou o porta-retrato. Gorda se recusa a fazer o jogo de Dolores e ela, mais uma vez, ameaça contar seu segredo. João procura Zé Trovão, diz que soube da briga e pergunta o que ele sente por Ana. O peão é sincero, diz que está apaixonado e que ela é a mulher da sua vida.

SÁBADO 24/07
João e Zé Trovão tem uma conversa de homem para homem e os dois afirmam que vão lutar pelo amor de Ana. Depois João procura Daniel e proíbe o peão de voltar a falar mal dela. Daniel aproveita para colocá-lo contra Zé Trovão e se oferece para ajudá-lo a se livrar do rival. Começa a última etapa do rodeio da Chapada e os peões se preparam para a disputa. Ana pega um dos touros mais difíceis. Zé Trovão e Daniel reafirmam a aposta que fizeram e quem perder vai ter que desfilar vestido de Dolores Estrada. Zé Trovão tenta, em vão, convencer Mané Duro a desistir do rodeio, pois ele pegou o touro mais perigoso. Ubiratan vai ao rodeio para tentar descobrir para quem Maria Lua vai entregar a mala com as marionetes. Ana desafia Zé Trovão e diz que vai levar a melhor na competição. Eles fazem uma aposta e Zé Trovão pede um beijo como prêmio se conseguir vencer o rodeio. Ana aceita o desafio. Clarice, apaixonada, está convencida de que Bobi é o autor da carta de amor que recebeu e sofre uma grande desilusão quando ele diz que nunca poderá se apaixonar por ela, pois está em busca de um grande amor do passado. Vitória sobe no palanque e comunica que a partir de agora Ana Raio será a estrela de sua companhia. Desconfiada da concorrente, Dolores convida o público para assistir ao espetáculo da companhia de Vitória Imperial e deixa a trambiqueira em um beco sem saída. Clarice, arrasada, desabafa com Armando, sem imaginar que ele é o autor da carta de amor que recebeu, e pede a ajuda dele para conquistar o grande amor de sua vida. Antônia, a esposa de Mané Duro, conversa com Ana e a aconselha a se unir a alguém que tenha os mesmos sonhos e objetivos que ela, senão não conseguirá ser feliz. Daniel não vai bem na apresentação e deixa a arena furioso. Ubiratan flagra a falsa Maria Lua conversando com seu companheiro de rua e desconfia… Chega o momento de Mané Duro enfrentar um dos touros mais perigosos do rodeio e o peão decide arriscar a vida para realizar seu grande sonho de voltar a ser um dos maiores peões do país. Depois de domar a fera mais de oito segundos em cima do touro, Mané sofre um grave acidente. Apesar de mortalmente ferido, Mané fica feliz por ter conseguido ficar mais de oito segundos em cima do touro e, antes de morrer, pede a Zé Trovão que entre na arena e o supere.

Comentários encerrados.

Parceiros