SEGUNDA 26/07 e TERÇA 27/07
Gaivota assume o controle da fábrica e decide mudar o nome da empresa. Enquanto isso, Max e toda a sua família chegam ao apartamento de Emílio onde se acomodam, morando, agora, de favor. Lala avisa Gaivota que os Irazabal saíram da mansão, o que a deixou muito feliz. Depois, Gaivota diz que Lala cotinuará trabalhnado para ela, assim que assuma a mansão. Otávia, por sua vez, apesar de fugitiva, está em Key West, desfrutando de uns dias na praia, quando, de repente, se depara com Paco. Ele a reconhece como o grande amor de sua vida, depois combinam de jantarem juntos e dizem que, agora que se reencontraram, jamais se separarão. Gaivota, sem imaginar o que está acontecendo entre Paco e Otávia, comenta com Diana que agora que sua vingança está quase completa, dará uma chance ao amor e esperará Paco regressar da viagem para lhe propor que fiquem juntos. Gaby, enfim, encontra Lary e ele propõe que se casem na igreja e lhe presenteia com um vestido de noiva. Ela não está segura, mas ele a convence dizendo que mudou, que se casarão em segredo e irão morar na Venezuela, onde conhece um amigo. Assim, deste modo, Gaby aceita. Pilar, que estava escutando tudo as escondidas, liga para Kike e conta os planos de Lary e Gaby. Na casa de Lala, Paola tenta preparar a comida, mas quase coloca fogo na cozinha. Francisco, por sua vez, ainda está dormino o que irrita Lala. Então, ela pega um balde de água e joga em cima dele. Depois, ela diz que se quiser morar naquela casa, terá que trabalhar. Depois, Pancho e Paola conversam e acham que Lala tem razão e ele decide largar o contrabando e procurar um trabalho, mas diz que Paola terá que largar as drogas. Ela concorda. Otávia liga para Yolanda, conta sobre seu encontro com Paco e afirma que não o largará. Enaquanto isso, Marion ordena Isabel que continue mantendo Débora sob efeito de sedativos. Diana conta para Diego que irão viver na mansão com gaivota e ele diz que deseja buscar outros especialistas para tentar voltar a andar novamente, o que alegra Diana. Max não pára de beber e Mrion se irrita, pois sabe que é por causa de Diana. Lala recebe um telefonema e a notícia de seu filho (Pancho) foi ferido a bala. Todos vão ao hospital onde ele já está sendo operado e lá aguardam notícias. André, por sua vez, decide visitar sua tia Isabel e lá encontra Débora, que mesmo sedada, pede ajuda para tirá-la de lá.

QUARTA 28/07 e QUINTA 29/07
Marion vê, a cada dia que passa, que Max está obcecado por Diana e que seu casamento está arruinado. Caramelo, para esquecer Pancho, também acaba se entregando a bebida e Gaivota, preocupada com garota, avisa que ficará com seu pai (Paco), assim que ele volte da viagem. Caramelo, então, se anima com a novidade. No hospital, enquanto todos querem saber quem atirou em Pancho, ele conta para Paola, em segredo, que foram os contrabandistas em represália ao seu desejo de sair do negócio sujo. Porém, para a família, ele conta que foi um asalto. Enquanto isso, Débora conta para André o que está se passando com ela, quando chega Isabel e confirma tudo. Entretanto, Isabel lembra André que Débora não é confiável, pois o abandonou sem a menor consideração. Ele só pede, então, que não façam nada contra sua esposa. Diana, na mansão, acaba encontrando Max, que foi buscar algo que sua avó esqueceu na mansão. Diana, então, diz que deseja cuidar de sua avó e comenta que pedirá a Gaivóta para que Dona Santa volte a viver na mansão, mas, Max não acredita que Gaivota, depois de tudo que fez, concorde com isso. Por fim, os dois voltam a discutir a relação de amor e ódio que há entre eles. Enquanto isso, Gaby chega a igreja, muito entusiasmada com o casamento. Porém, a maldade ronda o matrimônio dela e de Lary, que no caminho da igreja, cai na armadilha armada por Kike. O marginal atravessou na frente do carro de Larry e caiu ao chão, se fingindo incosciente. Pilar, então, cumplice de Kike, liga para a polícia e denuncia o atropelamento e alerta que o motorista está prestes a fugir. A polícia chega, presta socorre a Kike e leva Lary preso. Na igreja, Gaby fica angustiada, pois, Lary não aparece. Ela começa a pensar que tudo não passou de uma armação de Lary, que ele fez isso para se vingar dela, de Daina e Gaivota, pois, arruinaram sua família. Gaby, então, se desespera. Gaivota, por sua vez, espera por Paco e lhe manda várias mensgens, porém, ele está com Otávia, que o convence a ficar mais alguns dias ao seu lado. Rene faz uma visita a Yolanda, para saber como está a situação da família e ela diz que esperam que Max e Lary comecem a trabalhar para ver o podem fazer. Vendo-a tristonha, Rene convida Yolanda para darem uma volta na praia. Diana, por sua vez, convence Gaivota para Dona Santa volte a morar na mansão e quando Max comunica à família, Marion se manifesta contra. Enquanto isso, Caramelo fica sabendo que Pancho está hospitalizado e está disposta a ficar alí para cuidar dele, mas, ele revela que Paola está com ele. E conta que se casou com ela.

SEXTA 30/07 e SÁBADO 31/07
Francisco confessa para Caramelo que se casou com Paola, mesmo sem ter se divorciado dela (Caramelo). E diz que foi imaturo em fazer isso. Lala chega e Caramelo acusa Pancho de ser bígamo. Depois, acusa a própria Lala de esconder os atos irresponsáveis do filho, mas Pancho responde que sua mãe não teve nada haver com isso. Por fim, Caramelo vai embora, mas, sem antes acusar Diego de omisso, também. Enquanto isso, Dona Santa diz que prefere voltar a viver na mansão ao lado de Diana, mas Bruna diz que isso é apenas um pretexto para que ele possa vê-la (Diana) com freqüência. Yolanda, por sua vez, também não está de acordo. Diana está em seu escritório na fábrica e pede ajuda a Emílio. Nisso, entram Silvia e Camila e começam a debochar de Diana. Porém, ela responde as duas a altura a as deixa humilhadas. Emílio pede desculpas pelo comportamento da irmã e da prima. Gaby, vestida de noiva, volta para casa e conta para Goivota o que aconteceu e que Lary a enganou uma vez mais. Diana liga para Paco, diz que Gaivota enviou várias mensagens, mas ele responde que não as recebeu. Depois ela diz que Caramelo não está bem, mas ele já está decidido a ficar mais alguns dias fora. No bar de Paco, Inácio e André bebem e conversam, quando chega Marion. André aproveita e a alerta para que não faça nada com Débora. Ela, então, resolve se sentar com Inácio e ambos chegam a conclusão de que Diana é a responsável pela desgraça dos dois, logo, resolvem encontrar uma maneira de tirá-la do caminho. Diana, no hospital, avisa que se mudarão para a mansão no dia seguinte e conta que Dona Santa irá morar com eles. Isso deixa Diego furioso. Lary está preso e desesperado, pois, imagina que Gaby, neste momento, só pode pensar que ele a abandonou novamente. Pilar chega para visita-lo, mas se recusa a pagar sua fiança, pois, sabe que ele irá atrás de Gaby. Depois, Pilar vai até a casa de Gaby e diz para ela que, enquanto estava na igreja, ela (Pilar) estava com Lary, rindo da cara de Gaby. André vai até a casa de Isabel para ver Débora, mas ao chegar, não encontra mais ninguém. Ele liga para sua tia (Isabel), mas ela não atende. Então, ele fica muito preocupado com o que podem ter feito a Débora. Marion, depois de discutir novamente com Max, diz a Bruna que ele só pensa em Diana. Bruna responde que ele parece enfeitiçado por ela. Porém, Marion responde que isso terá um fim logo, pois, amanhã, Diana sofrerá um atentado e será seqüestrada.

Comentários encerrados.

Parceiros