SEGUNDA 5/07
Mairon, a verdadeira, antes de voltar a Miami, contratou um detetive e ficou sabendo que Diana está prestes a dar a luz a seu filho. Assim, Marion trama sequestrar o bebê deixando-se identifica para que a busquem na mansão dos Irazabal. A intenção é que prendam Débora, para em seguida, ela (Marion) aparecer e acusar sua irmã gêmea de falsa identidade. Nasce o filho de Diana e ao contrário de todos, Diego sente ciúmes da criança por ser filho de Max. Enquanto isso, Bruna tenta tirar o dinheiro que André exigiu de Débora, mas o banca já estava fechado e ela não consegue. Débora se põe nervosa, pois sabe que André é capaz de procurar Max e revelar sua farsa. Contudo, André está ocupado perseguindo Gaby no estacionamento do hospital. Ele tenta estuprá-la, mas por sorte ela escapa. Marfil (a verdadeira) chega ao hospital, vai ao quarto onde está Diana e pega a cirança. Diana acorda e reconhece Marion, que sai correndo. Gaivota a persegue e tenta recuperar o bebê, mas Marion escapa e abandona o bebê nas escadas. Pronto, seu plano está em andamento. Gaivota vai a polícia e denuncia Marion. Em seguida, a polícia vai até a mansão dos Irazabel e prende Marion (Débora), que diz não saber do se trata e que não raptou nenhum bebê. Otavia acorda com os gritos dela e se depara com Paco e Gaivota, que lhe diz que este é apenas o princípio do fim.

TERÇA 6/07 e QUARTA 7/07
Bruna suplica a Max para que ele pague a fiança, mas ele se recusa, pois parece que Marion (Débora) é realmente culpada. Yolanda acorda Otávia a conta tudo sobre a prisão de Débora, mas Otávia fica mais preocupada com a presença de Paco, pois ele é o verdadeira pai de Paola. Depois, Otávia pede segredo. A verdadeira Marion comemora, pois seu plano saiu como queria. Paola, por sua vez, comenta com Max que o filho de Diana pode ser dele, mas ele acha que não, pois Diana afirmou que Diego é o pai. Gaivota avisa Diana que Marion já está presa. Em seguida diz ter um plano para seguir em sua vingança contra os Irazabal e pede ajuda de Diana. Ela concorda, mas comenta com Diego. Então, ele a proíbe e diz que ela não está preocupada em se vingar e que seu desejo é ver Max. Pilar vai a praia quando aparece Kike. Ele a ameaça, os dois discutem e Renê tenta defendê-la. Emseguida chega Larry que acusa Kike de ter roubado sua noiva, mas ele diz que ela foi embora com ele porque quis. Larry fica confuso e diz que só voltará a ver Pilar depois que esclarecer toda a verdade. Max decide abandonar a empresa da família e diz que a mesma não pertence a ele nem aos Irazabal, que deveria ser devolvida a Gaivota. Porém, sua mãe não se renderáa ssim, tão fácil. Gaivota tenta convencer Gaby a participar do plano de humilhar os Irazabal, mas Gaby não concorda. Ela não quer ver Larry ser humilhado, pois acredita que ele não é uma pessoa má. Max vai aprisão visitar Marion (Débora) e ela lhe pede que pague a fiança, mas ele novamente se recusa. Ele diz que ela não é a mulher com a qual se casou. Depois, Débora recebe a visita de seu ex-marido, André, que cobra os cinco mil dólares. Ele ameaça contar toda a farsa dela para Max. Enfim, o advogado de Gaivota comunica a Otávia o desejo de sua cliente em visitar os Irazabal, mas Otávia se recusa recebê-la. O advogado informa que se ela não aceitar, Gaivota voltará a denunciá-los à imprensa. Assim, Otávia, sem escolha, aceita. Max vai ao hospital ver Diana e pede desculpas pelo que Marfil (Débora) fez. Ele comenta que deseja que ela fique um bom tempo na prisão. Nesse momento chega Gaivota e pergunta o que Max faz ali.

QUINTA 8/07 e SEXTA 9/07
Depois que Max deixa a casa de Diana, Gaivota a critica por ter permitido a entreda dele. Gaivota confirma a festa na mansão dos Irazabal e Diana pede para que ela não faça nada contra Max. Gaivota diz que ele também deve pagar, mas fará o que Diana lhe pede. Inácio, em casa, percebe que Silvia é completamente maluca e Camila se diverte com as inconsequências da prima. André chega e conta que Marion está presa por ter tentado roubar o bebê de Diana. Ele vai até a prisão ver Débora (falsa Marion) e os dois discutem. Mais tarde, Bruna lhe paga os 5 mil dólares e pede que André ajude a pagar a fiança de Débora, mas ele se nega. Yolanda fica sabendo do jantar que Otávia combinou com Gaivota e comenta com Max. Ele diz que se sua mãe for esperta, fará tudo o que Gaivota pedir. Paola, por sua vez, diz para Francisco que deseja se casar com ele, mas ele não quer. Ela insiste e ele não tem outra opção senão aceitar. Ele volta para casa e encontra sua mulher fazendo faxina e reclama por que o jantar não está pronto. Ela se justifica e percebe que ele está estranho. Então, pergunta se aconteceu alguma coisa na praia. Ele se irrita e a deixa sozinha. Ao ficar sozinho, Francisco pensa que agora está mesmo metido em apuros, pois, como poderá se casar com Paola se já é casado com Caramelo? Enquanto isso, Camila vai ao encontro de Max e tenta seduzí-lo, mas ele a rechassa dizendo que ama Diana e que ela (Camila) agiu de má fé ao mentir sobre a pessoa de Diana. Bruna conversa com Débora e conta que as coisas na mansão não andam nada bem e acha que em pouco tempo todos vão parar na prisão. Depois, Débora reclama por ela ter pago André e não ter usado o dinheiro para pagar a fiança. Gaivota, se preparando para a festa na casa dos Irazabal pede um empréstimo a Paco para comprar roupas e ele concede. Em seguida, diz que pode acompanhá-la, mas Gaivota crê não ser necessário. Ele fica chateado e se tranca em escritório. Paco fala sozinho, para a foto de uma mulher a qual chama de Alícia e que o abandonou. Porém, esta mulher é ninguém menos que Otávia. Paola conta a Renê que se casará com Francisco e ele lembra que a mãe dela não permitirá, pois Francisco não tem nada, é contrabandista de jóias. Mas Paola não quer saber de nada e diz que depois de casados ela fará com que ele páre com isso. Gaivota passa para Diana so detalhes de como se comprtarão na festa da mansão dos Irazabal. Diana diz que convenceu Gaby a ir e pede que gaivota convide algumas pessoas que causaram muitos danos a ela e a sua irmã. Gaivota, então, toma nota dos nomes. Max comenta com seu irmão, Larry, sobre a festa e conta tudo. Larry fica surpreso e sabe que agora verá Gaby novamente. Enfim, a verdadeira Marion vai até a prisão para ver Débora, que ao ver sua irmã, entende porque está presa. Então, Débora pede que Marion conte a verdade, que foi ela que roubou o bebê, mas Marion diz que não. E desta vez, veio decidida a derrotá-la.

SÁBADO 10/07
Otávia reúne a família e comunica sobre a festa e Paola está surpresa por ver sua mãe nervosa. Max, então, explica qual o motivo da festa. Lala percebe que Francisco e Caramelo brigaram e aconselha que ele faça as pazes, pois estes desentendimentos são normais no início de um casamento. Ele vai até Caramelo e diz que ela é sua única mulher, mas ela está desconfiada e não acredita cem por cento nele. Ela acha que ele está apaixonado por outram, mas não sabe quem. Diana, na mesma sintonia de Gaivota e obcecada pro vingança, chama Kike e propõe que ele seja o acompanhante de Gaby na festa, mas Gaby não consegue entender porque sua irmã está desse jeito. Otávia, por sua vez, ao ver a lista de pessoas que Gaivota deseja levar a festa se recusa a chamá-las. Mas Gaivota alerta que ela terá que acatar o que foi pedido, caso contrário, terá que acar com as consequências. Otávia, então, tem que engolir mais uma humilhação. Enquanto isso, Yolanda e Larry vão a prisão e pagam a fiança para liberar Marion (Débora), que ao chegar em casa cobra Max. Porém, ele diz que por ele, ela ficaria na prisão por mais mil anos. Emílio tenta se aproximar de Paola e diz que pode ajudá-la a se livrar das drogas, mas ela continua desprezando o rapaz. Débora, nervosa, conta a Bruna que Marion reapareceu. Depois, Bruna se depara com a verdadeira Marion, que a acusa de traição, de ter se acomunado com Débora e a expulsa dalí. O detetive contrtado por Marion (a verdadeira) descobre e informa que haverá uma festa na mansão dos Irazabal. Assim, Marion avisa Isabel que irá e que retomará seu lugar na casa e ao lado de seu marido, Max. Chega o grande dia da festa. Gaivota está deslumbrante. Diana e Gaby também. Paco acompanha Gaivota até a limosine que ela alugou, enquanto Francisco diz a seu irmão, Diego, que ele é um tolo por deixar Diana fazer parte disso. Irritado, Diego manda seu irmão se calar. Já na mansão, os convidados começama chegar. Otávia não disfarça seu desconforto e humilhação. Débora e André vão escondidos até a biblioteca, porém, Camila os segue e vê os dois se beijarem. Marion, também está pronta para seu regresso e, por fim, Gaivota chega e faz sua entrada triunfal.

Comentários encerrados.

Parceiros