SEGUNDA 19/07
Candy e Santiago se escondem na clínica. Marisa critica Raul por não ter entrado na casa de Candy para procurar Santiago. Heitor, Eduardo, Carlos e Miguel se preocupam com o que Raul possa fazer contra Santiago. Santiago diz a Candy que tem medo do que Marisa possa fazer contra o filho que espera. Sheila comenta com Cecília que Santiago foge de seus compromissos desde que foi abandonado por Paulina. Santiago confessa a Candy que tinha a esperança de poder esquecê-la depois de se casar com Marisa. Santiago vai até o apartamento de Marisa e, diante de Raul, diz o que Candy a ouviu dizer. Os irmãos negam a conversa e acusam Candy de não querer que o casamento se concretizasse. Patrício sugere a Manuel que organize uma festa para a despedida do restaurante. Marisa expulsa Santiago de seu apartamento e Raul diz à irmã que está preocupado por Candy ter ouvido a conversa. Vavá pede permissão a Candy para namorar Rosa. Santiago acaba com qualquer esperança de Paulina e pede a ela que seja mais amorosa com a filha. Rosa chora ao ler a carta de despedida da mãe. Manuel, Gregória, Tonho, Samuca e Candy desocupam o restaurante. Patrício apresenta Vavá e Beto como os novos donos e pede a Manuel que seja o representante dos meninos. Feliz com a atitude, ela abraça Patrício, mas pede que não brinque com seus sentimentos, pois ela tem um relacionamento com Santiago. Candy nega e diz estar cansada de viver escondida.

TERÇA 20/07
Patrício diz a Candy que o mais importante é vê-la feliz mesmo que não seja a seu lado. No instituto, Marisa joga fora as coisa de Candy, e Lulú, por telefone, avisa a amiga sobre o que está acontecendo. Depois Lulú, Cecília, Bárbara e Sheila tentam acalmar Marisa. Raul, muito irritado, pede explicações a Santiago por ter abandonado sua irmã no altar e ele diz que descobriu o que estavam planejando. Raul nega tudo. No instituto, Candy diz a Marisa que interrompeu o casamento porque ouviu sua conversa com Raul. Furiosa, Marisa chama Candy de mentirosa e faz ameaças. Jaime critica Donato por ter trocado seu viagra pelo comprimido de Tina. Marisa garante para Candy que o que disse a Raul foi num momento de raiva e que jamais separaria Santiago de seu filho. Por telefone, Candy agradece Patrício por tudo que fez pelo restaurante. Na casa de Manuel, Rosa diz a Candy que gostaria que ela fosse sua mãe. Mais tarde, Candy recebe um pacote contendo uma chave que Patrício lhe deu quando eram noivos. Marisa, contrariando o que disse a Candy, insinua para Santiago que se desistir do casamento deve se esquecer de seu filho. Margarida diz a Alice o que precisa fazer para reconquistar Patrício. Samuca vai buscar o resultado do exame de sangue de Charles. Margarida diz ao marido que não o suporta e pede o divórcio. Furioso, Artur ameaça deixá-la na miséria. Alice diz a Patrício que está disposta a pedir perdão a Candy por que sabe que isso o fará feliz. O relacionamento de Marisa e Santiago está cada vez pior. Ela faz ameaças e diz que tomará sozinha todas as decisões com respeito ao filho.

QUARTA 21/07
Santiago confidencia a Hortênsia que tem medo que Marisa desapareça e não o deixe conhecer seu filho. Candy se preocupa com a situação financeira do tio, que tem usado demais o limite do cartão de crédito e lhe oferece ajuda para quitar a dívida. Marisa coloca muitos obstáculos em sua sociedade com Candy e promete destruir a vida dela. Patrício procura Candy, diz que quer ser feliz a seu lado e os dois recordam os momentos que passaram juntos. Samuca e Tonho abrem o resultado do exame de sangue de Charles mas se negam a entregá-lo para Manuel. Candy diz a Patrício que não sente nada por Santiago. Depois ela se encontra com o cirurgião e diz que seria melhor se deixassem de se ver. Marisa entra, culpa Candy pelo vexame de ter sido abandonada no altar e a chama de mentirosa. Vavá, Beto e Rosa decidem limpar o para-brisas para ajudar Manuel a pagar suas dívidas. Charles comenta com Lúcia que assim que pegar o resultado de seu exame poderá doar sangue para o pai de seu amigo. Donato flagra as crianças no farol e leva Rosa para casa. Samuca, sem dizer de quem são os exames, pergunta a Santiago qual é o resultado e ele afirma que a pessoa tem Aids.

QUINTA 22/07
Vavá e Beto dizem a Candy, Patrício e Soledade que estavam lavando para-brisas para ajudar Manuel. Santiago comenta com Manuel sobre o resultado dos exames que Samuca lhe mostrou e diz que não sabe de quem são. Alice pede perdão a Candy pelo mal que lhe causou, mas não convence a irmã, que pede a ela que não volte a procurá-la. Manuel se preocupa com Samuca e acredita que ele está com Aids. Enquanto isso, no restaurante, Samuca conta para Candy que os exames são de Charles. Ela fica surpresa e pede a ele que não entregue o resultado. Patrício vai até o instituto e pede a Bárbara que o ajude a se aproximar de Candy. Santiago chega e os dois se culpam mutuamente pelo mal que fizeram a Candy. Candy e Charles entregam a Manuel suas economias para que ele amortize a dívida com o cartão de crédito e ela diz ao tio que fará um empréstimo para a quitação. Bárbara se desespera com a briga de Patrício e Santiago. Gregória, por telefone, com a ajuda de Candy, Vavá, Charles e Manuel, ganha um concurso e diz ao cunhado que vai ajudá-lo a pagar sua dívida com o dinheiro que ganhar. Marisa diz ao irmão que não pretende cuidar do filho e só não faz um aborto porque a gravidez está muito avançada. Eduardo se irrita quando Sheila lhe apresenta Alexandre, diz que vai sair com ele e os deixa sozinhos. Manuel diz a Tonho que Samuca está com Aids. Sheila volta para a sala e encontra Eduardo e Alexandre assistindo a uma partida de futebol e nenhum dos dois lhe dá atenção. Manuel, preocupado, comenta com Candy que Samuca está infectado e ela não conta a verdade. Soledade propõe a Patrício que sejam amigos e pede que lhe apresente um amigo. Charles fica muito assustado e chora quando Candy diz que ele é portador do vírus HIV.

SEXTA 23/07
Manuel se preocupa ao ver o filho chorando e ele diz que brigou com a namorada. Alice diz a Margarida que está muito enciumada pois sabe que Patrício e Candy estão juntos. Charles se recusa a aceitar o resultado dos exames e pede a Candy que o deixe sozinho. Gregória comenta com Manuel que viu Candy chorando e ele se preocupa ao lembrar que o filho também estava chorando. Candy procura Patrício e fala sobre seu medo que Charles e Lúcia tenham mantido relações sexuais e sobre qual será a reação de Santiago ao saber do problema. Manuel tenta conversar com o filho e diz que estará com ele nos bons e nos maus momentos. No instituto, Sheila se irrita quando Iasmin diz que se sente atraída por homens casados. Charles diz a Candy que manteve relações sexuais com Lúcia e que não se cuidaram. Apavorada, Candy diz que Manuel, Lúcia e Santiago precisam saber a verdade. Artur diz a Patrício que não quer que ele o veja como um pai ausente e pede ao filho que o ajude a resolver o problema com Margarida. Sheila, Soledade e Bárbara recebem Iasmin. Beto e Vavá pedem para trabalhar no restaurante com o objetivo de ganhar dinheiro para comprar presentes para suas mães. Candy aceita o convite de Patrício para jantar, para que não ter que explicar ao tio por que está tão triste. Eduardo comenta com Santiago que não gosta de voltar para casa por causa da indiferença de sua mulher. Logo depois, ao chegar em seu apartamento, percebe que alguém está no banheiro. Eduardo tem a certeza de que a tal pessoa é o amante de sua mulher.

Comentários encerrados.

Parceiros