SEGUNDA 26/07
Vavá desenha toda a família e entrega a Candy e Manuel. Eduardo comenta com Carlos que sua amante, Iasmin, faz terapia com Sheila. Candy oferece o escritório a Marisa e sai. Marisa vê o desenho de Vavá e rasga. Iasmin diz a Sheila que seu amante enviou uma mensagem pelo computador terminando o relacionamento. Lúcia fica chocada quando Charles pede a ela que faça uma exame de sangue, pois ele é soropositivo. Candy fica furiosa ao ver que Marisa rasgou o desenho de seu filho. Marisa diz a Raul que pretende dar seu filho em adoção. Charles conta ao pai que é portador do vírus HIV. Candy conversa com Santiago sobre o assunto e diz que Lúcia pode ter sido contaminada. Santiago fica chocado com a notícia e chora. Charles diz ao pai que não quer morrer, pede sua ajuda e chora. Samuca e Tonho paqueram a nova garçonete e comentam que, segundo ela, foi contratada pelo dono. Candy conta a Santiago como foi que Charles se contaminou. Beto e Vavá começam a trabalhar no restaurante. Rosa chega e Tonho ajuda os meninos a atenderem a cliente. Marisa volta a discutir com Candy, diz que vai dar o filho em adoção e adverte que negará tudo caso ela conte sua decisão para Santiago. Iasmin vê Eduardo saindo do apartamento de Sheila. Candy volta a discutir com Marisa por causa de sua decisão de dar o filho para adoção. Candy diz que está muito nervosa por causa do problema do primo, passa mal e pede a Marisa que chame um médico. Candy desmaia e Marisa, para não se comprometer, sai sem prestar socorro e ainda não permite que Lulú entre no consultório. Lúcia se nega a falar com o tio. Iasmin, sem imaginar que Sheila é a esposa de Eduardo, a critica por ter roubado o amante dela. Candy recobra os sentidos e Soledade conta que decidiu permitir que Patrício veja o filho. Manuel entra na catedral e pede a Deus e a Virgem que o ajudem. Santiago pede a Lúcia que faça exame de sangue.

TERÇA 27/07
Em uma emissora de rádio, Tamara mostra a Candy a cabine de onde será transmitido seu programa. Candy explica que vai propor um assunto, depois vai atender as ligações do público debatendo o tema e finalizará dando conselhos para solucioná-los. Candy diz também que no primeiro programa vai tratar da infidelidade masculina. Santiago, Raul, Eduardo e Carlos se reúnem para ouvir o programa que terá o título “As Tontas Não Vão ao Céu”. Bárbara, Cecília, Lulú, Sheila e Soledade atendem os ouvintes. Santiago propõe a Raul um programa para responder às críticas e sugere que se chama “O Clube dos Abandonados”. No restaurante, a nova garçonete diz a Tonho e Samuca que ela vai atender os clientes. Depois dá bebida aos dois até deixá-los completamente bêbados. Assim que termina o programa “As Tontas Não Vão ao Céu”, Candy e as amigas se surpreendem ao ouvir Santiago, Raul, Eduardo e Carlos apresentando um programa improvisado intitulado “Clube dos Abandonados”. Charles e Manuel encontram Samuca completamente bêbados e se dão conta que foram roubados pela nova garçonete. Alice diz a Patrício que é estéril e sugere que adotem um bebê, mas ele não concorda com a ideia. Lúcia vai ao hospital para fazer o exame de sangue. Margarida diz a Patrício que apoia Alice em sua idéia de adotar uma criança. Marisa tenta jogar Rosa contra o pai e diz à menina que seu pai não quer que ela seja sua mãe e que tenha um irmão. Rosa fica chateada e reclama com o pai. Manuel diz ao filho que comprou uma passagem de avião a Laura, pois ela precisa saber de sua doença. Santiago diz a Candy que não sabe como ajudar Rosa e Lúcia.

QUARTA 28/07
Candy diz a Santiago que decidiu dar uma chance a Patrício e ele a aconselha a conversar com o filho sobre a doença do primo. Candy diz que pretende conversar com Charles e Lúcia ao mesmo tempo, mas Santiago afirma que sua sobrinha ainda não perdoou o namorado. Milagre chega com Luciana ao Instituto e conta a Candy os problemas familiares que ela teve por causa do alcoolismo. As profissionais do Instituto dão apoio psicológico a Luciana e a ajudam a mudar sua imagem para melhorar sua autoestima. Santiago comenta com Eduardo que Candy decidiu dar uma nova oportunidade a Patrício. Raul comunica que a estreia dos programas foi um sucesso e que o das mulheres teve audiência maior. Candy diz a Patrício que está disposta a lhe dar uma nova chance. Manuel diz a Laura que o filho tem o vírus HIV e Charles conta quem o infectou. Laura se revolta e culpa Manuel pelo que está acontecendo. No segundo programa de rádio, as mulheres discutem o egoísmo masculino e eles se defendem. Artur pede perdão a Margarida. Alice se encontra com Patrício e volta a insistir que quer adotar uma criança. Ele se nega e ela afirma que Candy não o ama.

QUINTA 29/07
Margarida diz a Artur que se sente muito bem sozinha e dele só quer o dinheiro. Candy diz a Milagre que sua vida parece uma novela. A professora revisa a lição de casa de Rosa e percebe que foi feita por Vavá. Santiago, Carlos e Eduardo decidem continuar com o programa de rádio e estão convencidos de que foi uma boa ideia copiar os temas do programa de Candy. Gregória critica Manuel por ter contado a Laura que o filho está com AIDS e diz ao cunhado que Clemente o perdoou. Candy aconselha Milagre a lutar pelo amor de Alexandre e comenta sobre o triângulo amoroso entre ela, Alice, Patrício e Santiago. Manuel começa a dar aulas de dança no instituto. Gregória diz a Laura que Manuel é um excelente pai e que seu único erro foi não ter enfrentado o irmão. Candy e Milagre se surpreendem ao ver a transformação de Luciana. Santiago pede a Patrício que não insista com Candy para reatar o relacionamento. Santiago diz que nada o impedirá de tentar ser feliz com a mulher que ama. Marisa diz a Alice como farão para que o bebê nasça e todos pensem que ela é a mãe. Candy, cheia de problemas e preocupações, diz às amigas que não quer comemorar o sucesso do programa. Marisa aparece para infernizá-la e diz que não a perdoa por ter sido excluída do programa que idealizou. Isabel comenta com Santiago sobre a lição de casa que Rosa não fez e culpa Marisa por ter dito à menina que ela não vai mais ter um irmãozinho. Rosa diz ao pai que sente saudade da mãe e que Marisa é má porque não vai deixar que ela veja seu irmão. Patrício tenta tranquilizar Charles, diz a ele que tem um amigo que convive com a doença há muitos anos e o aconselha a conversar com ele. Raul conta a Santiago que Marisa leu o e-mail e que não pode fazer nada para evitar as ameaças da irmã.

SEXTA 30/07
Lúcia procura Candy e pede que cure sua alma. Alice pede a Patrício que alugue um apartamento para sua mãe, pois é muito difícil conviver com ela. Alice aproveita o momento para se fazer de vítima, diz que sempre o apoiou nos momentos difíceis e que quer ter um filho para não se sentir sozinha. Ele se comove e aceita ajudá-la. Laura se sente culpada pelo filho ter contraído o vírus vivendo sob seus cuidados. Charles diz à mãe que não pretende voltar a viver com ela porque se sente muito bem ao lado do pai e que ama Lúcia e pretende ser feliz com ela. Lúcia relembra os momentos felizes que viveu ao lado de Charles e, chorando, liga para dizer que ele destruiu sua vida ao contagiá-la. Marisa diz a Santiago que dará o filho para adoção se não se casar com ela. Candy a aconselha a procurar ajuda psicológica. Patrício comenta com o pai que Alice vai adotar uma criança em outro país e diz que aceitou porque se sente em dívida com ela. Marisa lê um e-mail de Santiago para Candy, em que ele diz não estar disposto a ceder às chantagens de Marisa e que fará de tudo para proteger seu filho. Margarida volta a dar conselhos a Alice para que ela reconquiste Patrício. Candy e Patrício levam Vavá para a escola e o menino comenta com Santiago que seus pais vão viajar juntos. Marisa diz a Bárbara que odeia Candy e pede sua ajuda para expulsá-la do instituto. No litoral, Patrício monta uma barraca à beira do lago. Depois, à bordo de uma lancha, pede Candy em casamento.

Comentários encerrados.

Parceiros