SEGUNDA 5/07
Manuel leva o filho ao hospital para visitar um rapaz que está em coma por causa de uma overdose e o faz ver que poderia ter sido um de seus clientes. Por telefone, Donato diz a Santiago que Isabel e Jaime chegaram a viver na casa. Soledade comenta com Candy que Marisa tem dupla personalidade. Na clínica, Eduardo dá a Sara os números de telefone onde poderá encontrá-lo. Gregória pede a Patrício que deixe Candy em paz, mas ele diz que está disposto a lutar por ela porque não quer voltar a perdê-la. No quarto, Isabel se surpreende ao ver uma foto de seu marido e desconfia de que o filho a colocou ali por ciúmes. Marisa culpa Candy pela crise em seu relacionamento com Santiago. Isabel descobre que Santiago paga Donato para infernizar Jaime. Lulú se irrita ao encontrar Gregória no restaurante. Beto briga com a mãe por não permitir que ele se encontre com Patrício e diz que não quer mais viver com ela.

TERÇA 6/07
Santiago diz a Marisa que está muito emocionando com sua gravidez e com a possibilidade de voltar a ser pai. Candy confidencia a Bárbara que tem medo de estar com um homem. Sheila se emociona ao ouvir Eduardo dizer a Santiago que a ama. Marisa diz a Rebeca que odeia Santiago por estar apaixonado por Candy e por estar se casando com ela somente por obrigação. Charles jura para Lúcia que não está mais envolvido com drogas e ela o perdoa. Candy diz a Manuel que está cansada de viver sozinha. Margarida vai até o restaurante procurar Gregória e se surpreende ao encontrar Artur. Santiago diz a Candy que não pode mais viver sem ela e pergunta se Patrício a faz feliz. Depois ele conversa com Manuel e diz que não lutará mais pelo amor de sua sobrinha. Patrício diz a Alice que não quer ter um filho com ela e convida Candy e Vavá para um acampamento.

QUARTA 7/07
Candy decide ir acampar com Patrício. O advogado diz a Soledade que Jorge quer um divórcio amigável e garante que seu cliente não vai tirar nada dela, muito menos a guarda do filho. Samuca aceita ser amigo de Soledade. Marisa diz a Bárbara que não quer que ela seja sua terapêuta. Santiago agradece a Carlos, Heitor e Miguel pela casa na árvore que fizeram para seu filho. Rosa diz ao pai que quer se parecer com a mãe. Francis se deixa influenciar pelos conselhos de Sheila e depois a culpa pelo abandono do marido. Candy critica Vicente por defender Dr. Furtado, pois ele continua prejudicando seus clientes. Bárbara diz a Francis que ela não sente amor pelo marido, apenas dependência. Candy mostra para Santiago a notícia de que o Dr. Furtado foi preso. Candy e Vavá vão para o acampamento. Alice pergunta a Patrício por que ainda está com ela.

QUINTA 8/07
Patrício é direto com Alice e afirma não saber porque ainda está com ela se nunca deixou de amar Candy. Donato diz a Santiago que está apaixonado por uma mulher casada e, sem ser visto, olha para a foto de Isabel. Patrício chega ao acampamento onde estão Candy e Vavá e dá um bumerangue de presente ao filho. Santiago oferece uma cirurgia grátis para Manuel se ele o ajudar a conquistar Candy. Candy permite que Patrício durma com ela e Vavá na barraca. Durante a noite, Vavá sai da barraca e Candy e Patrício se apavoram quando acordam e não encontram o filho. Patrício, pelo rádio, dá instruções ao filho de como usar o bumerangue, mas Vavá escorrega e fica pendurado em uma árvore. Candy e Patrício saem para procurar o filho e o encontram. De volta á cidade, Candy diz a Marisa que não consegue esquecer Santiago.

SEXTA 9/07
Patrício comunica a Alice que vai se mudar para um hotel, pois precisa ficar sozinho. Candy diz a Marisa que está voltando a se apaixonar por Patrício. Eduardo e Santiago começam a estranhar o comportamento de Hortência, que ultimamente tem faltado muito ao trabalho. Em casa, ela diz a Inhaqui que não tem ido trabalhar porque não quer deixá-lo tanto tempo sozinho. Candy comenta com Lulú que ouviu Marisa dizer coisas estranhas de Santiago. Alice pega um cartão de Patrício. Santiago e Eduardo visitam Hortência e ela apresenta Inhaqui como seu irmão. Marisa diz ao irmão que pretende abandonar Santiago logo após o casamento. Pedro procura Manuel para comunicar o falecimento de João Alberto e diz que venderam todas as propriedades, inclusive o restaurante. Alice abre o cofre e retira documentos que comprovam o envolvimento de Artur em uma fraude e faz cópias dos mesmos. Depois, Alice conversa com Patrício e deixa claro que não dará o divórcio a ele. Candy diz a Marisa que não aceita ser madrinha de seu casamento.

Comentários encerrados.

Parceiros