SEGUNDA 12/07
Ricardo entrega o livro de seu antepassado para Vitória/Viviane ler. Jane se aconselha com Virgínia sobre Vanessa. Antônia estranha que Ricardo tenha ido ao subúrbio com Vitória/Viviane. Luciana constata que Suely ainda gosta de Gilmar e Mariana a repreende. Breno diz a Jane que Vanessa precisa saber a verdade sobre o pai deles. Jardel não atende o telefonema de Vanessa. Antônia avisa a Sofia e Beatriz que Ricardo foi à clínica com Vitória/Viviane. Gilmar recebe Viviane na clínica. Fernanda implica com Suely. Jane fica incomodada por Ricardo afirmar que Vitória/Viviane tem que permanecer perto dele, por causa de seu neto. Fernanda questiona Gilmar sobre Vitória/Viviane. Athael repreende Daniel por dizer que ama Viviane. Ricardo fala com Vicente sobre a dor que sentiu no peito. Beatriz marca uma visita à casa de Suely. Ricardo entrega uma quantia em dinheiro para Gilmar encontrar o pai de Vitória/Viviane. Jofre pensa no que Gilmar lhe falou sobre Viviane e fica nervoso. Judite faz mais um teste de gravidez e fica arrasada quando confere o resultado negativo. Guilherme leva Tadeu e Laura para conhecerem sua casa. Viviane teme que sua foto apareça no jornal. Mariana garante a Luciana que vai ajudá-la a fazer exames para descobrir sua herança genética. Jair induz Magali, Fabiana e os filhos a omitirem de Jovenil as fotos que Mônica tirou dos meninos. Vicente sonda com Virgínia se ela já fez cursos de terapias de vidas passadas. Gilmar revela para Jofre que Ricardo o mandou procurá-lo.

TERÇA 13/07
Gilmar diz a Jofre que ele tem muito a ganhar se ajudá-lo. Athael diz para Daniel que ele nunca poderia ter tido um amor carnal com Viviane e que ela sempre o viu como um amigo. Para consolar o filho, Francisca diz que o nascimento e a morte têm um sentido e que essa criança só existirá porque ele não está mais vivo. Vicente convida Virgínia para sair. A dona da produtora assedia Jair em troca da inscrição de seus filhos no concurso de talentos. Gilmar percebe o ciúme de Jane quando Ricardo diz que vai monitorar os horários de Vitória/Viviane. Jardel afirma a Jane que não vai assinar o divórcio. Luciana critica Suely, que reclama com despeito de Vitória/Viviane. Guilherme sai de casa e Judite fica arrasada. Suely estranha ao ver Vicente e Virgínia saindo juntos da clínica. Jair chega em casa com a inscrição dos filhos e Fabiana fica radiante. Judite conta para Sofia e Beatriz que Guilherme a abandonou para ficar com Mariana. Viviane se preocupa com madame Gilda, depois de saber que Gilmar foi procurá-la. Mônica fotografa os pratos com as receitas de Zenilda. Vicente salva Virgínia de um assalto. Ricardo lembra da conversa que teve com Vicente sobre seus sonhos. Jane conta para Afonso que descobriu que Jardel tinha uma filha fora do casamento, o que acabou com o seu relacionamento. Mauro encontra Vanessa no colégio e se declara para ela. Berenice e Mundinha se arrependem de rejeitar Filhinho. Guilherme convida Mariana para ir a sua nova casa. Sofia e Beatriz sugerem que Judite conte a Ricardo sobre o caso de Mariana e Guilherme, mas ela decide falar primeiro com Antônia. Ricardo tenta devolver para Vitória/Viviane o cordão que Daniel deu a ela.

QUARTA 14/07
Vitória/Viviane aceita o cordão e se comove com Ricardo. Judite fala para Antônia que Mariana roubou Guilherme dela. Sofia conta para Beatriz que combinou com Gilmar a instalação de câmeras no quarto de Vitória/Viviane. Antônia fica abalada com a revelação de Judite e a manda embora de sua casa. Mariana e Guilherme ficam juntos. Judite se consola com Sofia e Beatriz, que a induzem a contar para Ricardo tudo o que aconteceu. Vitória/Viviane pede para Ricardo ficar com o cordão e Daniel não gosta. José tenta acalmar Antônia. Guilherme conversa com os filhos e estranha a ausência da ex-mulher. Judite tenta falar com Ricardo, mas ele não lhe dá atenção. O médico começa a trabalhar no projeto do Centro de Artes. Vicente convida Virgínia para jantar na casa de Madame Gilda. Jane diz a Sandra que irá buscar a filha no balé. Márcia escolhe Vanessa para dançar com Mauro na apresentação de inauguração do Centro de Artes. Viviane fala com Gilmar sobre a possibilidade de sair nos jornais por ser a escolhida de Ricardo e ele decide que ela deve mudar o visual. Leninha percebe o interesse de Dalva em Mateus. Linda liga para Jair e ele disfarça por causa de Fabiana. Madame Gilda tenta convencer Zenilda de que Vicente só está interessado em sua amizade. Antônia teme que Judite tenha falado com Ricardo sobre Mariana. Vanessa discute com Jane por causa de Mauro e Breno tenta consolar a mãe. Ricardo fica impressionado ao ver que a esposa de seu antepassado se parece com Vitória/Viviane.

QUINTA 15/07
Vitória/Viviane devolve a Ricardo o livro de seu antepassado. Zenilda fica incomodada quando Vicente chega acompanhado de Virgínia. Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela. Vicente e Virgínia elogiam as comidas feitas por Zenilda. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles. Mariana e Guilherme jantam felizes no flat. Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Sofia e Beatriz destratam Berenice e ela fala sobre as joias de Francisca. José comenta com Antônia que acredita que as socialites estejam escondendo alguma coisa. Beatriz diz a Sofia que vai pensar em uma forma de subornar Gilmar. Jane beija Vanessa enquanto ela dorme. Ricardo se preocupa com a namorada e pergunta como foi seu encontro com Jardel. Gilmar fala para Viviane que ela vai ao cabeleireiro com Jane, a pedido de Ricardo. Viviane quer ir embora, mas é abordada por Jane.

SEXTA 16/07
Jane deixa Vitória/Viviane no salão e volta para a clínica. Gilmar se diverte ao enganar Sofia. Beatriz acerta com a mãe os detalhes do plano para vasculhar o apartamento de Suely. Mariana não gosta de saber que Sofia e Beatriz vão para a sua casa. Breno aconselha Jane a contar para Vanessa que Jardel está no Brasil. Gilmar mente para Beatriz e Sofia, dizendo que comprou um carro novo com o dinheiro da joia que elas lhe deram. Ricardo e Jane vão buscar Vitória/Viviane no salão e ele tenta disfarçar seu encantamento ao ver o novo visual dela. Sofia e Beatriz acreditam que o anel que deram a Gilmar era verdadeiro. Vitória/Viviane observa Ricardo enquanto ele beija a mão de Jane. Jovenil chega em casa no momento em que Jair está saindo com os filhos. Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito ao verem o novo visual de Vitória/Viviane. Daniel admira Viviane e Francisca o repreende. Viviane lembra do elogio que Ricardo lhe fez. Um produtor se impressiona com os filhos de Jair. Linda tenta beijar Jair, mas ele se recusa, deixando-a furiosa. Jardel liga para Jane, que não lhe dá atenção. Gilmar leva para o Centro das Artes o piano que Ricardo mandou entregar. Guilherme conta sobre sua separação e seu namoro com Mariana para Ricardo. Antônia compreende a filha e torce para que ela seja feliz com Guilherme. Jair fica desesperado quando descobre que Linda é a dona da produtora. Gilmar leva Vitória/Viviane para fazer os exames com Jane. Vanessa vê Jardel na rua e corre ao seu encontro.

SÁBADO 17/07
Jardel disfarça o incômodo de ter encontrado Vanessa e se despede, apressado. Vanessa chega ao ensaio e vê Mauro dançando com Luiza. Jane conversa com Vitória/Viviane sobre seus exames. Judite entra na clínica e encontra Mariana. Gilmar resolve levar Viviane para ver seu pai. Judite exige que Ricardo demita Mariana. Mariana avisa a Guilherme que Judite está descontrolada e ele tenta acalmar a ex-mulher. Ricardo fica furioso com Judite e pede para Guilherme tirá-la de sua sala. Beatriz chega à casa de Suely e se esforça para conversar com ela. Gilmar para em um lugar ermo e tira Jofre do carro. Vanessa afirma a Mauro que os dois vão poder ficar juntos, agora que Jardel voltou. Beatriz engana Suely e procura o DVD com as cenas do roubo das joias no quarto de Mariana. Viviane tenta descobrir com Jofre onde é o seu cativeiro. Guilherme leva Judite para casa e ela tenta impedi-lo de ver os filhos. Beatriz não encontra nada no quarto de Mariana. Daniel estranha que Viviane não tenha lhe pedido ajuda. Jofre acredita que Viviane tem algum motivo para ser contra a ajudar Gilmar. Jovenil diz a Magali que Luciana não precisa saber de como era sua vida antes de eles a adotarem. Etelvina confunde Beatriz com uma ex-empregada que trabalhou no prédio e chama a polícia para prendê-la. Jardel entra no consultório de Jane.

Comentários encerrados.

Parceiros