SEGUNDA 19/07
Ricardo e Jardel são hostis um com o outro. Etelvina afirma que Beatriz a roubou e Filhinho tenta consertar a situação. Sofia e a filha chegam à mansão no carro da polícia. Guilherme reclama com Mariana que não conseguiu ver seus filhos. Vicente agradece a Ricardo o presente para o centro das artes. Jardel garante a Jane que não vai facilitar os trâmites do divórcio. Sofia e Beatriz pensam em procurar o DVD com as imagens do roubo na casa de Antônia. Berenice e Hilda contam para Antônia o que aconteceu com as duas hóspedes de Ricardo. Judite afirma para Yasmin que está grávida. Ricardo se incomoda ao saber que Vitória/Viviane saiu sem avisar. Viviane visita madame Gilda e Daniel aparece durante a conversa, mas Seth o leva embora. Daniel não aceita que Viviane goste dele apenas como um amigo. Guilherme fala com Mariana que vai alugar uma casa para eles morarem. Judite acusa Mariana de ter acabado com seu casamento. Vanessa fica radiante com a chegada de Jardel para o jantar em sua casa. Jair se entristece por seus filhos não passarem no teste da televisão. Suely tenta se desculpar com Sofia e Beatriz. Gilmar dá um anel de noivado para Leninha. Ricardo diz a Vitória/Viviane que está pensando em ir à inauguração do Centro de Artes e pede a sua companhia.

TERÇA 20/07
Viviane liga para Gilmar e pede ajuda para não ir à festa com Ricardo. O clima fica tenso durante o jantar na casa de Jane. Luciana tenta descobrir com Fabiana algo sobre o seu passado. Linda liga para Jair, que fica desconfiado. Ricardo conversa com Vicente sobre seu antepassado e fica intrigado com os comentários feitos pelo amigo. Viviane pensa na conversa que teve com Madame Gilda. Mateus e Dalva se beijam. Jane tenta poupar Vanessa, mas Breno conta a verdade sobre Jardel para a irmã, que se recusa a acreditar e permanece ao lado do pai. Vicente, Rute, Virgínia, Manoel e Robson se reúnem com os moradores do Morro Dona Ivone para promover a limpeza da comunidade. Daniel fica feliz com o mutirão dos moradores. Sofia conversa com Suely e acredita que Vicente a está saindo com Virgínia. Ricardo e Gilmar entregam a Vitória/Viviane os documentos para que ela possa estudar. Jane tenta conversar com Vanessa. Dentinho e Chico estranham o bom humor de Mateus. Leninha fica curiosa para saber por que Dalva está feliz. Sofia liga para Vicente e Virgínia atende, deixando a socialite ainda mais desconfiada. Ricardo pede para Vitória/Viviane parar de chamá-lo de doutor.

QUARTA 21/07
Vitória/Viviane se aflige na presença de Ricardo. Daniel fica transtornado e Athael e Francisca tentam acalmá-lo. Beatriz diz a Sofia que elas precisam ter atitude para reconquistar Vicente. Mariana conversa com Luciana sobre seu relacionamento com Guilherme. Tadeu pergunta para o pai se ele está namorando Mariana. Jair pensa na proposta feita por Linda e fica angustiado. Chico elogia Mundinha, mas ela só pensa em Filhinho. Filhinho pensa em Berenice e Mundinha. Vicente comenta que Ricardo pode se apaixonar por Vitória/Viviane. Gilmar sugere que Viviane diga que está doente para não ir à inauguração do Centro das Artes com Ricardo. Milena, a secretária de Linda, vai à casa de Magali para falar com Jair e Fabiana não gosta. Vicente se surpreende com a visita inesperada de Sofia e Beatriz. Mateus fica encantado ao ver Dalva e Manoel alegrando as crianças no hospital. Danusa e Calixto discutem por causa de Mauro. Jardel fica entediado com o ensaio de Vanessa. Jane comenta com Ricardo que está pensando em pedir divórcio litigioso. Zenilda encontra Viviane falando com Madame Gilda.

QUINTA 22/07
Zenilda se desespera ao ver Viviane e chama a polícia. Mauro se apresenta a Jardel como namorado de Vanessa. Jardel seduz Márcia, que fica interessada. Viviane resolve contar a verdade para Zenilda que promete ajudá-la. Jane teme que Jardel aceite ficar com Vanessa. Sofia e Beatriz se oferecem para ajudar Vicente na comunidade, mas acabam se arrependendo. Yasmin avista a mulher que estava com Afonso no shopping e fica intrigada. Guilherme afirma para Virgínia que seu namoro com Mariana é sério. Viviane alerta Zenilda para tomar cuidado com Gilmar. Jair cede ao apelo de Linda e a produtora rasga o contrato dos meninos. Magali fica feliz com o noivado de Gilmar e Leninha. Jair chega em casa arrasado e avisa que seus filhos não passaram no teste. Judite descobre o endereço do flat onde Guilherme está morando. Jair tenta contar a verdade para Fabiana, mas ela não acredita. Jovenil e Magali tentam alegrar os netos. Vitória/Viviane consegue chamar Ricardo apenas pelo nome e Sofia fica escandalizada. Beatriz afirma para a mãe que elas precisam definir suas prioridades. Guilherme liga para os filhos e descobre que Judite não está em casa. Ricardo pergunta a Gilmar sobre a investigação a respeito do pai de Vitória/Viviane. Judite aparece no flat de Guilherme e entrega um exame de gravidez para ele.

SEXTA 23/07
Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso. Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida. Breno avisa a Jane que Jardel está armando contra ela. Vitória/Viviane finge estar doente para não ir à inauguração e chora por ter que mentir para Ricardo. Jovenil e Magali estranham a forma como Fabiana fala com Jair. Antônia diz para José que vai ver Daniel na festa de inauguração do Centro de Artes. Guilherme confirma a gravidez de Judite e se entristece por Mariana. Calixto não se conforma por Mauro se apresentar dançando na festa. Dentinho e Chico comentam com Zeca sobre a festa da comunidade. Daniel fica emocionado ao ver Ricardo chegando para a inauguração do Centro das Artes.

SÁBADO 24/07
Daniel abraça o pai emocionado e Antônia comenta com José sobre a presença do rapaz. Todos elogiam o novo visual de Jane e Vanessa a critica. Mônica fotografa os convidados da festa. Beatriz e Sofia se arrumam para a festa na comunidade. Berenice conta para Hilda que ofereceu suas roupas para Sofia e Beatriz. Judite simula cansaço quando Guilherme vai buscar os filhos para ir à festa. Zeca e seus amigos planejam invadir a festa para ridicularizar Mauro e Calixto ouve. Guilherme chega com os filhos e Mariana vai falar com eles, mas Tadeu a rejeita. Vitória/Viviane comenta com Berenice que gostaria de estar na festa de inauguração. Beatriz se interessa por Gilmar. Antônia avisa a José que Mariana deixou a festa. Tadeu vê Seth. Vicente inaugura o Centro de Artes Daniel Aguillar e todos se emocionam. Tadeu fica fascinado ao ver a comunidade repleta de anjos. Calixto vai atrás de Zeca e seus amigos, que seguem para a festa. Gilda se incomoda quando Zenilda comenta que não poderá falar sobre Viviane com Vicente. Guilherme pergunta por Mariana e se entristece ao saber que ela foi embora. Mariana lembra de tudo o que aconteceu com ela. Ricardo elogia Mauro e Vanessa e Jane se preocupa com a filha. Calixto e Ezequiel expulsam Zeca e seus amigos da comunidade. Gilmar leva Jofre para passear. Todos aplaudem a apresentação de balé e Daniel fica feliz ao ver Ricardo satisfeito. Francisca e Athael conversam e temem que Daniel cometa o mesmo erro de sua vida passada, impedindo a felicidade de Viviane e Ricardo.

Comentários encerrados.

Parceiros