SEGUNDA 26/07
Daniel abraça o pai emocionado e Antônia comenta com José sobre a presença do rapaz. Todos elogiam o novo visual de Jane e Vanessa a critica. Mônica fotografa os convidados da festa. Beatriz e Sofia se arrumam para a festa na comunidade. Berenice conta para Hilda que ofereceu suas roupas para Sofia e Beatriz. Judite simula cansaço quando Guilherme vai buscar os filhos para ir à festa. Zeca e seus amigos planejam invadir a festa para ridicularizar Mauro e Calixto ouve. Guilherme chega com os filhos e Mariana vai falar com eles, mas Tadeu a rejeita. Vitória/Viviane comenta com Berenice que gostaria de estar na festa de inauguração. Beatriz se interessa por Gilmar. Antônia avisa a José que Mariana deixou a festa. Tadeu vê Seth. Vicente inaugura o Centro de Artes Daniel Aguillar e todos se emocionam. Tadeu fica fascinado ao ver a comunidade repleta de anjos. Calixto vai atrás de Zeca e seus amigos, que seguem para a festa. Gilda se incomoda quando Zenilda comenta que não poderá falar sobre Viviane com Vicente. Guilherme pergunta por Mariana e se entristece ao saber que ela foi embora. Mariana lembra de tudo o que aconteceu com ela. Ricardo elogia Mauro e Vanessa e Jane se preocupa com a filha. Calixto e Ezequiel expulsam Zeca e seus amigos da comunidade. Gilmar leva Jofre para passear. Todos aplaudem a apresentação de balé e Daniel fica feliz ao ver Ricardo satisfeito.

TERÇA 27/07
Francisca e Athael conversam e temem que Daniel cometa o mesmo erro de sua vida passada, impedindo a felicidade de Viviane e Ricardo. Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis. Madame Gilda acha graça quando Viviane fala sobre Ricardo sem usar o “doutor” antes do nome. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Mauro apresenta Vanessa como sua namorada para a família. Sofia e Beatriz decidem ficar na comunidade e esperar por Vicente. Gilmar fica feliz por conseguir impressionar Jofre. Mateus beija Dalva, que teme ser vista, pois ainda não conversou com Clara. Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local. Jane tenta conversar com Vanessa, mas a adolescente é hostil com a mãe. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. A moça se assusta ao ver o médico segurando sua mão quando acorda. Beatriz pensa em Gilmar. Gilmar incentiva Jofre a querer desfrutar dos confortos que Ricardo poderá proporcionar. Guilherme consegue falar com Mariana. Clara comenta com Tadeu que gostaria de conhecer seu pai. Michele repreende Vanessa por ligar para Jardel o tempo todo. Zenilda comenta sobre Vitória com Antônia e Gilda teme que a irmã fale demais. Gilmar é parado na estrada. Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Madame Gilda diz a Antônia que algo deverá acontecer para que o espírito de Francisca se liberte de uma culpa do passado. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ela aparece perto do médico e pede perdão. Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Athael diz que Francisca precisa ajudar Daniel quando ele tiver que saber toda a verdade sobre seu passado. Vanessa fica nervosa ao ver Jardel com a perna engessada. Ricardo diz a Jane que eles vão com Vitória/Viviane até a casa de Petrópolis e a médica fica incomodada. Ricardo, Jane e Breno chegam ao hospital onde Jardel está e Vanessa se descontrola. Tadeu conta para Judite que maltratou Mariana. Guilherme pede para Mariana ficar a seu lado. Magali e Fabiana reclamam com Jovenil e Jair por causa de Linda. Yasmin garante a Afonso que não quer mais fazer exames na clínica. Jardel afirma para Jane que ela terá que pagar a conta do hospital onde ele está. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane, mas ela ironiza as duas pedindo a Ricardo que faça a festa de seu aniversário na piscina da casa.

QUARTA 28/07
Berenice se diverte ao contar para Antônia e Hilda os comentários feitos por Vitória/Viviane na frente de Sofia e Beatriz. Fernanda liga para Gilmar e Leninha atende. Clara pergunta para Dalva sobre seu pai, mas a taxista desconversa. Magali e Fabiana aparecem na casa de Gilmar e afirmam que vão morar com ele. Tadeu pede para ver seu anjo da guarda. Jane diz a Vanessa que vai pagar a conta de Jardel no hospital. Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta.

QUINTA 29/07
Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Mariana comenta com Luciana que Guilherme e Judite vão conversar com filhos sobre a gravidez. Tadeu se compadece com o drama de Judite ao ouvir Guilherme confirmar que não vai voltar a morar com eles. Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana. Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Athael, Francisca e Daniel se preparam para assistir à aula de Francisco e Amélia. Sofia e Beatriz ficam felizes por conseguirem dinheiro com Vicente. Danusa reclama por Calixto não falar com Mauro. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário. Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes. Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca.

SEXTA 30/07
Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Daniel se emociona com os ensinamentos que aprende durante a aula de seu avô. Judite convence Tadeu e Laura a fazer com que Mariana desista de Guilherme. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo. Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane. Daniel fica atento à aula de Francisco e Amélia. Ezequiel conta para Mauro que ele e Calixto expulsaram Zeca e sua turma da comunidade no dia da inauguração do galpão. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Jair conta para os vizinhos seu plano para que Fabiana e Magali voltem para casa. Sofia e Beatriz preparam a sopa e Vicente se diverte com as duas. Daniel cumprimenta Francisco e Amélia ao final da aula. Dona Lucélia revela a Viviane que encontrou uma pista do cativeiro de Jofre. Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Breno não gosta de saber que Jardel está instalado em seu quarto. Antônia reprova Guilherme por não voltar para casa depois de saber da gravidez de Judite. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa.

SÁBADO 31/07
Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição. Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto. Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo. Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mariana vai se encontrar com Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica transtornado.

Comentários encerrados.

Parceiros