SEGUNDA 12/07
Bernardo concorda com Cristiana e Bia avisa que só faz a campanha se tiver cachê. Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega filho de volta. Tati incentiva Bia a reclamar com Bernardo por ele acatar o que Cristina fala. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho. Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Cristiana vai conversar com Arlete. Bia afirma para Antônio que não leu o resultado do exame do envelope que entregou a ele. Anselmo confessa que se apegou a Anselminho. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio. Tati pensa em comprar um cachorro para manter Rodrigo afastado dela. Silvia conversa com Antônio sobre Nanda. Cristiana diz a Bernardo que vai pedir para Bia fazer a campanha com ele. Juju e Rita ironizam Tati por se deliciar com o cheiro da camisa de Rodrigo. Dois guardas municipais chegam à carrocinha de sanduíches de Reco e pedem a autorização para ele trabalhar na rua. O cachorro de Tati rosna para Rodrigo, que fica amedrontado. Cristiana vai falar com Bia.

TERÇA 13/07
Bia humilha Cristiana e fica satisfeita. O cachorro de Tati corre atrás de Rodrigo, que consegue subir em uma árvore. Reco fica chateado por ter que acabar com as vendas de sanduíches. Cristiana reclama por Bernardo ter pedido para ela procurar Bia. Rodrigo afirma que vai alugar um cachorro. Bia garante a Bernardo que Cristiana ficou com inveja dela. Zuleide resolve dar mais uma chance para Anselmo. Livramento pensa em convidar Linda Glitter para a Semana das Profissões no Primeira Opção. Bia ironiza Cristiana por causa da campanha. Rita vê Lise e Bimba juntos e fica intrigada. Cristiana se comove ao ver Bernardo consolar Clarinha. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana e Antônio pensam em como o brinco de Silvia apareceu na mesa de cabeceira do caseiro. Tati e Rodrigo se beijam. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Zuleide fica enjoada com o perfume de uma menina. Thales, Casca e Livramento chegam ao Rocket. Cristiana conta para Antônio que descobriu a armação de Nanda. Livramento, Casca e Thales ficam impressionados com a beleza de Linda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.

QUARTA 14/07
Bernardo tenta esclarecer o mal-entendido, mas Carlos Alberto se recusa a fazer a campanha com Bia. Arlete aceita o pedido de Antônio e Nanda fica furiosa. Carlos Alberto explica por que prefere que Cristiana faça a campanha e Bia vai embora irritada. Livramento e Thales admiram Linda. Bernardo vai atrás de Bia, que reclama por ele ter elogiado Cristiana para Carlos Alberto. Casca tenta falar com Linda, mas ela o expulsa do camarim. Carlos Alberto procura Bernardo e diz que precisa dele e de Cristiana para fazer a campanha. Antônio resolve fazer um almoço para comemorar seu noivado com Arlete. Silvia consola Nanda sobre o casamento de Antônio e Arlete. Todos no Himalaia estranham o enjoo repentino de Zuleide. Bia reclama de Carlos Alberto com Tati. Reco procura saber quem o denunciou para a guarda municipal. Rafael e Alê são repreendidos por dois catadores de lixo. Cristiana se propõe a falar com Bia que eles irão fazer a campanha juntos, mas Bernardo não deixa. Letícia dá uma aula sobre coleta seletiva e Alê e Rafael decidem conversar com Livramento sobre o assunto. Tânia critica o diretor do Primeira Opção por ficar empolgado com Linda. Nanda afirma para Cristina que não vai morar com Silvia porque quer continuar perto de Bernardo. Livramento fica animado com a ideia de Alê e Rafael e diz à dona Tânia para providenciar a coleta seletiva no colégio. Bernardo diz a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania com Cristiana.

QUINTA 15/07
Bia não aceita que Bernardo faça a campanha com Cristiana. Antônio discursa em homenagem ao seu noivado durante o jantar e Nanda sai da mesa furiosa. Thales vai ao ensaio da The Lícias e Linda o analisa. Reco diz a Beto que vai perguntar a Livramento se foi ele quem o denunciou para a guarda municipal. Linda exige que Milton expulse Thales do Himalaia. Cristiana pergunta se Bernardo vai obedecer a Bia e deixar de fazer a campanha. Zuleide enjoa novamente e Rita e Juju se convencem de que ela está grávida. Thales e Casca reclamam de Linda para Livramento. Bia sugere que Tati arrume um namorado. Livramento anuncia um concurso ecológico e os alunos ficam animados. Bernardo tenta se aconselhar com Beto sobre seu dilema com relação à campanha. Os alunos se movimentam para fazer as inscrições para o concurso. Rita fica intrigada ao ver Bimba e Lise conversando. Antônio aconselha Bernardo a decidir o que é mais importante, se é a campanha ou seu namoro com Bia. Livramento explica por que denunciou Reco para a prefeitura. Zuleide tem mais um enjoo e Rita e Juju sugerem que ela faça um teste de gravidez. Bernardo anuncia a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania.

SEXTA 16/07
Bia ameaça Bernardo para que não faça a campanha, mas ele não cede aos apelos da menina. Zuleide confirma sua gravidez e pede para Rita e Juju não comentarem com ninguém. Livramento diz a Thales e Casca que vai ao ensaio da The Lícias para falar com Linda. Cristiana afirma a Bernardo que Flávio não vai impedir que ela faça a campanha ao seu lado. Livramento chega ao Himalaia e Linda se interessa por ele. Zuleide sonda Anselmo para saber o que ele pensa sobre ter um filho. Linda fica decepcionada quando Livramento a convida para participar da Semana das Profissões no colégio, mas concorda em fazer a palestra. Antônio se declara para Arlete. Tati diz a Bia que vai arrumar um namorado para se afastar de Rodrigo. Rita, Juju e Maria Cláudia decidem o que farão para o projeto ecológico. Bia fica irada ao saber que Bernardo foi fazer a campanha com Cristiana. Carlos Alberto e o fotógrafo elogiam Bernardo e Cristiana como um casal e eles ficam constrangidos. Victor e Valentina acertam o projeto ecológico que irão apresentar. Zuleide desiste de patinar com Anselmo, que fica curioso para saber o motivo. Bernardo pergunta a Bia se ela terminou o namoro com ele.

Comentários encerrados.

Parceiros