SEGUNDA 19/07
Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Zuleide inventa uma desculpa para Anselmo e pede para Juju e Rita irem com ela ao médico. Tati tenta encontrar alguém para namorar. Zuleide diz para Anselmo que vai fazer compras com Juju e Rita, mas Reco, Jotapeg e Rodrigo chegam ao Himalaia pouco depois com os suprimentos. Bia sugere que Tati namore Beto. Anselmo pergunta onde Zuleide foi com as meninas. Linda chega ao Primeira Opção para a reunião com Livramento. Bia e Cristiana se desentendem no pátio do colégio. Linda avisa a Livramento que ele precisa redecorar sua sala e dona Tânia não gosta. Anselmo não acredita na desculpa de Zuleide e as meninas inventam outras para apoiá-la. Bia reclama de Cristiana com Bernardo e fica ainda mais furiosa quando ele decide não interferir na discussão das duas. Dona Tânia não gosta quando Linda reclama da decoração do colégio. Tati observa Beto e considera a sugestão de Bia para namorá-lo. Livramento reclama do tratamento que dona Tânia deu a Linda. Fernandinho, Bimba e Lucca decidem o que irão apresentar no concurso. Bernardo reclama com Cristiana por ter ironizado Bia e fica aborrecido com os comentários que a ex-namorada faz. Jotapeg, Rodrigo e Reco sugerem que Anselmo trate Zuleide melhor. Tati arma um plano com a intenção de prejudicar Cristiana. Anselmo prepara um jantar com comida japonesa para Zuleide, que começa a chorar. Durante a sessão de fotos da campanha, Carlos Alberto pede para Bernardo e Cristiana se beijarem.

TERÇA 20/07
Cristiana e Bernardo não param de se beijar quando acaba a gravação. Juju e Rita consolam Zuleide, enquanto Anselmo conversa com Victor sobre sua preocupação com a namorada. Bernardo tenta conversar com Cristiana sobre o beijo, mas ela desconversa e vai embora. Tati assiste ao ensaio de Beto e Reco. Bernardo e Cristiana não comentam nada sobre o comercial que gravaram com a família e todos estranham o comportamento dos dois. Tati tenta seduzir Beto. Rita pergunta a Bimba o que está acontecendo entre ele e Lise. Bernardo não consegue dormir pensando no beijo que deu em Cristiana. Bimba explica a Rita que se aproximou de Lise para estudar e esquecer a menina de quem gosta. Cristiana tenta parar de pensar no beijo que deu em Bernardo. Antônio, Clarinha e Beto ironizam Bernardo e Cristiana ao verem o comercial da campanha. Reco, Jotapeg e Rodrigo decidem o projeto que irão apresentar no concurso ecológico. Letícia pergunta se dona Tânia está com ciúmes de Livramento e Linda. Cristiana conta para Flávio que beijou Bernardo no comercial. Bia exige satisfações de Bernardo sobre o beijo entre ele e Cristiana.

QUARTA 21/07
Bernardo não gosta da cobrança de Bia e pergunta se ela prefere terminar o namoro com ele. Flávio se incomoda, mas compreende o beijo que Cristiana e Bernardo tiveram que trocar. Dona Tânia nega para Letícia que esteja com ciúmes de Livramento. Reco diz a Beto que Tati está interessada nele. Cristiana ironiza Bernardo por conta da reclamação de Bia. Anselmo acredita que Zuleide o está traindo. Livramento volta de seu encontro com Linda com um novo estilo e dona Tânia não gosta. Reco, Jotapeg e Rodrigo entregam seu projeto, que desperta o interesse de Livramento e Letícia. Bia reclama inconformada com Tati do beijo que Bernardo e Cristiana trocaram no comercial. Dona Tânia avisa que Livramento vai anunciar o resultado do concurso. Bia diz a Tati que vai falar com Flávio para tentar se vingar de Cristiana. Os projetos de Maria Cláudia, Juju e Rita, e de Reco, Jotapeg e Rodrigo são os vencedores do concurso ecológico. Bia tenta colocar Flávio contra Cristiana, mas não consegue. Anselmo pede aos meninos para ajudá-lo a reconquistar Zuleide. Tati esbarra em Rodrigo e corre para beijar Beto, que fica surpreso. Bia tira satisfações com Cristiana, que ironiza a rival.

QUINTA 22/07
Tati diz para Rodrigo que está namorando Beto. Cristiana reclama com Bernardo e Antônio por acreditarem que ela não consegue arrumar um emprego. Silvia leva um anúncio de um emprego para Antônio. Nanda reclama de ter que fazer faxina na casa. Bia implora para que Bernardo não termine o namoro com ela. Reco, Jotapeg e Rodrigo sugerem que Anselmo leve Zuleide ao parque de diversão. Bernardo pede para Bia tentar arrumar um emprego para ele com seu pai. Zuleide fica irritada com o convite de Anselmo e ele fica ainda mais preocupado. Bia beija Bernardo na frente de Cristiana. Rita e Juju tentam convencer Zuleide a contar sobre sua gravidez para Anselmo. Beto sugere que Bernardo vá procurar emprego no Rocket. Começa a Semana das Profissões no Primeira Opção e Livramento anuncia a presença de Linda, deixando dona Tânia enciumada. Tati leva Beto para o Escondidinho. Livramento fica constrangido com os comentários de Linda. Bernardo não consegue o emprego no Rocket. Dona Tânia provoca Linda e é apoiada pelos alunos, que vaiam a estilista. Bernardo desiste de sair com Bia. Os projetos de Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia não funcionam durante a demonstração e Livramento fica irritado. Cristiana surpreende Antônio e Bernardo com a notícia de que conseguiu um emprego.

SEXTA 23/07
Cristiana conta que vai dar aulas de patinação no Rocket e Bernardo fica incomodado. Livramento diz a Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia que eles precisam trabalhar juntos para fazer com que o projeto funcione. Bernardo comenta com Beto que precisa arrumar um emprego para contribuir nas contas de casa. Linda não atende o telefonema de Livramento e o diretor culpa dona Tânia. Bernardo vai ao bar de um amigo de Zuleide para trabalhar e, para chegar ao local no horário, pega um ônibus lotado. Livramento oferece flores para se desculpar com Linda, mas ela não aceita. Anselmo pede para os meninos saírem de casa e o deixarem a sós com Zuleide. Bernardo é assaltado no ônibus de volta para casa. Zuleide sente uma cólica forte e Rita e Juju a levam para o hospital. Bernardo chega em casa arrasado e Cristiana fica preocupada. Zuleide fica sem saber o que fazer quando Anselmo conta sobre a noite que preparou para os dois. Tati não consegue resistir e acaba beijando Rodrigo. Zuleide chora e Anselmo fica arrasado. Maria Cláudia, Rita, Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo se reúnem com Letícia para avaliar o projeto ecológico. Cristiana pergunta para Bernardo se ele está chateado porque ela está trabalhando.

Comentários encerrados.

Parceiros