SEGUNDA 12/07
Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara se faz de vítima e convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gemma garante a Alfredo que colocou todos os convites do casamento no correio. Lorena pede para Agnello levá-la de volta à faculdade. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada. Mauro se surpreende com a quantidade de produtos devolvidos pelos clientes. Saulo avisa a Fred que está preparando a reunião com os acionistas da empresa. Alfredo e Adamo ornamentam o sítio para a festa de casamento de Totó e Clara. Totó se emociona ao se lembrar de Bete. Alfredo estranha o comportamento de Gemma. Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Stela e Lorena tentam animar Sinval. Danilo resolve que vai desfazer a confusão que criou com o irmão. Clô interrompe uma reunião de Olavo para falar sobre a casa que vai comprar. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Antero tenta provar que Brígida não está no orquidário. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval. Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo cofessa para a família que trocou seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.

TERÇA 13/07
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica. Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly. Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele. Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere. Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

QUARTA 14/07
Bete se preocupa com a proximidade de Fred e Melina. Myrna comenta com Mauro e Bete sobre a reunião que Saulo fez com os acionistas. Agnello não gosta da ideia de jantar na casa de Lorena. Fred pensa em se casar com Melina. Agostina leva um susto ao saber que Totó se casou com Clara. Mimi fica eufórico com o retorno de Agostina. Felícia implora para Candê ajudar Fátima. Fátima procura Sinval no velódromo. Danilo se reconcilia com o irmão. Melina aceita se casar com Fred. Bete se preocupa ao ouvir a explicação de Saulo sobre a reunião com os acionistas. Clô é enfática ao afirmar para Olavo que Fortunato não irá morar com eles. Guida se surpreende quando Fortunato entra em casa com uma mala. Melina chega apressada para encontrar Glória Coelho em um desfile. Fred dá um anel de noivado para Melina. Mauro conta para Bete que Fred pediu Melina em casamento. Gemma não aceita que Agostina leve Dino para o Brasil. Clara convence Totó de que não se importa por não ter tido uma lua de mel. Agostina fica irritada ao ver Mimi entrar na casa de Totó. Jéssica descobre que Berilo mentiu sobre a identidade da pessoa que deixou no aeroporto. Valentina se desentende com Kelly e a menina vai até a delegacia. Fátima volta para casa e discute com Candê e Felícia. Bete demite Fred.

QUINTA 15/07
Fred tenta reverter a situação, mas Bete não lhe dá atenção. Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Kelly desiste de entrar na delegacia. Melina exige que Bete readmita Fred. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Fortunato repreende Guida por tentar abrir sua mala. Clô resolve destruir seus móveis antigos. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas. Agostina, Dino e Gemma se desentendem com Mimi. Clara pensa numa maneira de atingir a família de Totó. Agnello confessa a Fred que está arrependido de ter aceitado o convite de Lorena. Stela fica nostálgica ao ouvir Lorena falar de Agnello. Bete garante a Mauro que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. Kelly se desespera e pensa em uma forma de sair da casa da avó. Candê avisa a Felícia que não vai mais se responsabilizar por Fátima, que foge novamente de casa. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Olga confessa a Mauro que está arrependida de ter conversado com Fred. Fred convence Melina a apoiar suas decisões. Gerson fraqueja e volta a usar seu computador. Diana lamenta por ter que ficar afastada de Mauro. Clara procura um advogado, Dr. Luciano, para saber quais são os seus direitos de casada. Benedetto encontra a carta de seu irmão Giovanni. Sinval e Fátima se beijam. Diana pede o divórcio a Gerson. Mauro mostra para Melina o dossiê sobre Fred.

SEXTA 16/07
Melina se recusa a ler o dossiê sobre Fred e Bete fica preocupada. Gerson não aceita a decisão de Diana e tenta convencê-la a continuar com ele. Clara e Dr. Luciano conspiram contra Totó. Benedetto fica chateado com o comportamento de Mimi. Clara diz a Mimi que vai ajudá-lo com Agostina, mas faz intrigas com sua enteada. Mauro pede para Myrna o novo endereço de Fred. Brígida pergunta por Diana e Gerson não sabe o que dizer. Olavo exige que Clô e Fortunato parem de discutir. Lurdinha tenta alertar Berilo para não aceitar a sugestão de Jackie de convidar os antigos amigos de Jéssica para a festa da esposa. Jéssica pede para Olavo colocar um detetive atrás de Berilo. Fátima não consegue aceitar que Felícia seja sua mãe. Candê visita Amendoim. Mauro enfrenta Fred. Bete diz a Mauro que gostaria de ter tido um filho como ele. Saulo afirma para Noronha que vai conseguir tirar Bete da presidência da empresa. Melina diz a Fred que vai apoiá-lo. Gerson implora para que Diana não vá embora e destrói seu computador. Clara faz com que Totó e Agostina discutam. Clara avisa a Kelly que vai levá-la para morar com ela na Itália e pede à irmã para entrar em contato com Danilo. Melina conta para Mauro que vai se casar com Fred. Saulo fica ansioso para o início da assembleia com os acionistas. Agnello confirma que irá ao jantar na casa de Lorena e ela confessa a Stela que está apaixonada. Fátima diz que quer se apaixonar por Sinval. Kelly dá o recado de Clara para Danilo. Gerson acorda e descobre que Diana foi embora. Durante a reunião com os acionistas, Melina se une a Fred e a Saulo para tirar Bete da presidência da metalúrgica.

SÁBADO 17/07
Bete fica decepcionada com Melina e sai do auditório depois de entregar a presidência a Saulo. Mauro teme pelo futuro da metalúrgica. Diana se irrita com as inúmeras ligações de Gerson. Gemma reclama de Clara e se surpreende quando Agostina a defende. Alfredo conta para Clara que Adamo foi apaixonado por uma moça que trabalhava em um cabaré. Danilo discute com Chulepa. Sinval leva Fátima para patinar e os dois se beijam. Saulo comemora a sua vitória. Mauro e Diógenes comentam sobre a traição de Melina. Melina diz para Bete que se uniu a Fred, pois está cansada de correr atrás de Mauro. Mauro diz que se decepcionou com Melina e ela se descontrola. Berilo conversa com Olavo sobre a festa que está preparando para Jéssica. Fortunato pede a ajuda de Guida para continuar morando com Clô e Olavo. Gerson procura Diana, que se recusa a reatar o casamento. Guida e Fortunato planejam o que pretendem fazer contra Clô e Olavo. Jackie fica aflita com a decoração que Clô escolheu para a nova casa. Olavo passa mal ao se lembrar de sua mãe e Clô fica desesperada. Berilo manda Jackie enviar as contas da festa de Jéssica para Olavo pagar. Saulo entra na sala da presidência no momento em que Bete está indo embora. Bete recebe críticas de Brígida e as duas se desentendem. Gemma e Totó se desentendem por causa de Clara. Clara procura Francesca. Mimi resolve falar com Agostina. Sinval pede a Fátima para perdoar sua mãe e sua avó. Guida distrai Clô enquanto Fortunato assusta Olavo, fingindo ser sua irmã. Mauro diz para Bete que Saulo pode ser o responsável pela sabotagem na metalúrgica. Bete vai à casa de Fred.

Comentários encerrados.

Parceiros